Minha vida é você escrita por Thalita Redbird


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente fiquei muito feliz com os comentários então mais um capítulo novinho para vocês, saiu um pouco pequeno, mas no próximo prometo que vai ser um pouco Maior.
Boa Leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482898/chapter/2

Passei três anos vagando pela cidade de Tokio esses três anos passei cada noite tomando sangue de humanos sem piedade nenhuma até a ultima gota de sangue. Eu ouvia os gritos de cada ser humano pedindo para que eu parasse e eu não parava eu não me importava com a sua vida inútil sei que cedo ou tarde as pessoas que eu matei iriam morrer mesmo, eu não me importo mais se os seres humanos são inocentes ou não mato sem piedade nenhuma sou movida apenas pela minha vingança.

Hoje eu estou novamente nas ruas escuras de tokio apenas esperando por alguém, sempre passa alguém por aqui jovens bêbados que acabaram de sair de uma boate ou até mesmo tarados que pensam que eu sou uma menina indefesa, Idiotas, e como eu disse minha vitima acabou de parecer.

–O que uma garota indefesa faz sozinha na rua em uma hora dessas?

–Não sou uma garota indefesa – Falei

–Não me faça rir criança tens quantos anos? Vamos para minha casa eu cuido de você – Disse o homem, pobre homem nem sabe que sua morte esta próxima.

–Tenho 10 anos e não deveria convidar estranhos para sua casa – Disse para ele, ele ia me responde, mas nem deu tempo, pois eu avancei em cima dele botando minhas presas em seu pescoço, ele gritava e tentava me bater, mas os seus gritos para mim era musica para meus ouvidos.

Quando terminei de tomar todo o sangue desse ser humano desprezível eu senti outra presença atrás de mim e não era humano e sim um vampiro.

–Vejo que já se alimentou, então e você o vampiro que estava matando os humanos todas as noites.

–Só estava diminuindo a vida desses humanos...nada de mais – Disse virando para ver o rosto do vampiro, ele parecia ser muito forte. Ele é alto forte é o que aparentava por cima daquela capa negra, seus cabelos pretos preso em um rabo de cavalo baixo olhos pretos e uma coisa que me chamou atenção dois riscos de baixo dos seus olhos.

– Para uma criança você tem muito controle sobre si, eu estava te observando você poderia parar de tomar o sangue dele na hora que você quisesse, mas por que não parou?

–Tenho que tomar bastante sangue para me tornar forte e marta um certo alguém.

Olhei nos olhos dele sem demostrar nenhuma emoção.

– Se quer se tornar forte posso te ajudar...

– E por que eu deveria confiar em você?

– Menina esperta, mas se eu quisesse matar você acharia que eu estria perdendo meu tempo aqui conversando com você?

–Então como você vai me tornar forte?

–Não exatamente eu e sim uma grande amiga minha e claro que eu vou te ajudar a se tornar forte também.

Fiquei parada pensando um pouco na proposta dele e eu não tenho nada a perder mesmo

–Então me torne forte

–Boa garota –Disse ele – Com quantos anos você foi transformada em vampira ? Aproposito meu nome é Itachi

– com 7 anos ... Sakura

Depois que ele me fez aquela pergunta não me perguntou mais nada seguimos por um caminho e pelo visto a caminhada vai ser longa. Seguimos o caminho todo em silencio até que chegamos a uma floresta e lá dentro da floresta tinha um Helicóptero.

–Precisamos pegar o Helicóptero, pois minha amiga mora em New York e não em Tokio

Entrei no Helicóptero sem fazer perguntas nenhuma apenas segui ele sem fazer nenhuma pergunta algo me dizia para confiar nele, demorou varias horas para chegar no nosso destino e fiquei muito impressionada era uma grande mansão com um enorme quintal um belo lugar para treinar.

Ele pousou ou Helicóptero em um campo e saiu dele assim que pousou e eu apenas segui ele, ele abriu a portar e gritou

–Tsunade tenho uma pessoa aqui para você

–quem é essa menina ? –Disse a mulher que eu nem percebi quando ela chegou aqui

– Tsunade essa é Sakura e a parti de hoje você vai treinar ela até que ela seja um vampira mais forte que existe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ?
será que a Sakura vai se tornar forte ?
sera que ela vai consegui o que tanto deseja ?
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida é você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.