Leonetta - Um Passado Escondido escrita por Andressa Dias


Capítulo 8
Capitulo 8 - Audição Para O Studio Part.1


Notas iniciais do capítulo

Bom,aqui está mais um capitulo da Fic.
Pediram para eu contar o segredo,mas assim não teria graça.Mas vocês podem deixar a mente de vocês imaginarem o que quiser,até porque acredito que ninguém vai conseguir acertar o final.
Enfim,aproveitem >D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482775/chapter/8

~ Violetta ~

Hoje era o dia.Finalmente ia saber se ia ou não entrar no Studio.

– Violetta café da manhã - papai grita.

– Bom dia - Digo sem animo.

– Está bem amor?

– Sim pai,só estou nervosa. - Disse colocando minhas torradas no prato.

– Audição do Studio?Quer que eu vá te ver?

– Melhor não,você não pode entrar nas salas.

– Tudo bem - Papai se levanta da mesa - Tenho que ir agora,não se atrase para os testes. Boa sorte,tenha um bom dia.

– Obrigado.

Eu não conseguia para de pensar nas audições.Eu tinha que ir bem,não tinha como eu não passar.Seria tão bom poder seguir os mesmo passos que a minha mãe.Será que ela ir se orgulhar disso?Tenho quase certeza de que sim.

Durante todo o caminho fui treinando minha voz,para quando me chamarem estar bem aquecida.

O que me preocupava nem era tanto a audição de canto,e sim de dança.León disse que ele era meio chato,e muito exigente,mas que me sairia bem.Será?Sou um grande desastre dançando.Bom,mas é para isso que serve o Studio,nos melhorar para sermos proficionais.

Quando me dei por si,já estava na sala principal do Studio,ouvindo o diretor falar.

– Alunos do Stdio On Beat,hoje suas aulas estão suspensas por conta dos testes,mas ajudem seus possíveis novos colegas,a ficarem calmos,os ajudem vocalizar e alongar,por que juntos somos mais.Boa sorte à todos !

– Como está se sentido? - León me perguntou.

– Nervosa,muito nervosa . Ai meu Deus! Esqueci de ver qual música vou cantar hoje.

– Pode usar à minha se quiser.Só preciso acha-lá,mas lembro de cor.Venha vamos para o piano.

– León,espera - Abro a bolsa - Você deixou sair ontem,entro a ele a partitura-Já dei uma olhada,e é muito bonita.

– Então vai cantar ela?Eu ai adorar saber como fica na voz de uma garota.

Ele me ajudou em tudo,até que...

– Violetta Castilho,Violetta Castilho ? - Um dos professores me chama.

– Minha vez ... - Fico paralisada.

– Vai ficar tudo bem,primeiro é canto,depois musica - León me acalma - Venha,fico olhando você da porta.

– Violetta Castilho?Filha de Germán Castilho? - Um dos professores pergunta.

– Sim - Respondo tímida.

– Fique calma,é só você dar o melhor de si . Meu nome é Pablo.

–Onde está a Angie?

– Ela saiu para almoçar,e como você é sobrinha dela,ela não pode te julgar. - Ele olha para porta - Conhece o León?

– O pai dele e o meu se conhecem,fazem negócios juntos.

– Muito bom. Se conhecem desde criança?

– Não,nos conhemos esse ano - León diz la da porta.

Pablo faz uma cara não muito agradável,como se tentasse entender como isso era possível.

– Bom enfim - Continuava Pablo - Vai cantar qual música?

– " Te Esperare "

– É sua ? - Pablo pergunta enquanto coloca o CD no rádio.

– Na verdade é minha Pablo - León diz - Do seu exercício,queria saber como fica em uma voz feminina.

– Oh,isso é ótimo. Bem pensado León - Pablo o elogia - Aproveito e dou sua nota do trabalho. Podemos começar?

Faço que " sim " com a cabeça,e a musica começa a tocar.

* Música : https://www.youtube.com/watch?v=J1ACShlWUZw *

– Como fui? - Apesar de já ter me familiarizado com Pablo,pergunto timidade mente.

– Muito bem - Pablo diz,e os dois me aplaudem - Sua mãe era cantora também não é?Como era seu nome..

– Maria - O Interrompo - Ela cantava muito bem.

– Sim,eu tenho o CD autografado dela. Uma pena que se foi.Ela sentiria muito orgulho em ter uma filha com o mesmo dom que sua mãe. - Pablo olha os papeis - Muito bem,você passou no meu teste. E León,tirou 10,ótima música.

Sorrio e corro abraçar León,nos dois nos saimos muito bem.

– E Boa sorte com o Gregório - Pablo ri.

Exatamente,ainda tinha o grande temido Gregório.Se eu não passe nos dois teste podia dar adeus a minha vaga no Studio.

– Vai se sair bem - Disse León - Só que eu não vou poder te ver.

– Por que?

– Gregório sempre mantem a porta fechada em testes e aulas,e minha mãe quer alguma coisa comigo em casa. Você vai se sair bem.

– Ah Lion,iludindo já à nova garota? - Uma garota loira chega.

~ León ~

– É León,não Lion,Ludmila - Aquela garota não podia me deixar em paz?

– Sempre será Lion para mim . - Ela sorri - Então,você é a bilionária,Violetta Castilho?Prazer,sou Ludmila ferro,ex do Lion - Ludmila estende a mão.

– Seu pai não seria um estilista muito famoso né? - Violetta diz apertando a mão dela.

– famoso e muito rico - Diz ela jogando o cabelo - Bom formiguinha,tenho que ir agora.Quebre a perna!

– Já vai tarde - Falo baixo.

– Você namorava ela?Por que terminaram?

– Era arranjado esse namoro,minha mãe é super fã do pai dela. Tenho que ir agora Vilu,boa sorte,vai se sair bem.

~ Violetta ~

– Ok . - Respondo.

Estava sozinha agora,sem saber nem para onde correr.

– Oii - Uma garota com cabelos preto aparece na minha frente - Perdida?

– Um pouco.

– Já ta de olho no León?E pelo jeito já conheceu a cobra da ex dele.

– Não,eu e León somos só conhecidos.

– Como quiser - Ela responde - Ah,sou Francesca Reys.

– Violetta Castilho. Como faço para passar do Gregório e ser aceita?

– Já te falaram daquele mostro? - Digamos, que a Francesca Reys não estava ajudando muito - Ele é um pouco rude,mas é só você ficar quieta e fazer tudo oque ele pede.

– Violetta Castilho? - Agora,era a hora da verdade.Gregório me esperava na porta.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso,
Dei uma fugida do segredo,mas a história também se passará no dia à dia deles.

* Não se esqueçam de comentar o que estão achando da fic e do capitulo. Também favoritem a história,isso ajuda demais * :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta - Um Passado Escondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.