Leonetta - Um Passado Escondido escrita por Andressa Dias


Capítulo 7
Capitulo 7 - Maria.


Notas iniciais do capítulo

Já vai fazer 100 Dias que eu não posto capitulo. Dei uma desanimada,e fiquei totalmente sem ideias,mas to aqui de volta :D .
Aproveitem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482775/chapter/7

~ Germán ~

Violetta,isso são modos?Não se entra no escritório sem bater - Tentava desviar o assunto.

– Desculpa pai - Ela parecia arrependida,mas mesmo assim não desviava do que queria saber - Mas oque está me escondendo?Mais Segredos?

– Não,não meu amor.É só que... - Não me vinha nada na mente. - ... Que,bom...

– Estou fazendo uma festa para você Vilu ! - Angie se levanta - Não queriamos contar,e nem fazer agora,queriamos esperar você fazer amigos . Desculpe não contar.

– Ah, tudo bem - Ela parecia desapontada por ter acabado com a " Surpresa " da festa. - Desculpa,mas a Olga disse que o jantar está pronto.

~ Violetta ~

Tudo correu muito bem no decorrer da noite,meu pai convidou a Tia Angie para morar aqui em casa,e ela aceitou! Amanhã,depois do Studio,vou na casa dela ajudar com a mudança.Finalmente vou ter alguém bem próximo da minha mãe.

Será que a Tia Angie tem fotos da minha mãe?Seria tão bom ter várias memórias delas.

– Violetta,ainda acordada? - Papai entra no quarto - Nossa,que sorriso lindo,tem motivo?

– Angie está aqui,isso é muito bom. Estou indo ao Studio,fazendo tudo que minha mãe gostava de fazer.Isso é ótimo.

– Isso é perfeito meu amor - Papai abre um sorriso enorme no rosto,a muito tempo não via aquele sorriso. - E como está o Studio?Falando muito com o León?

~ León ~

– Onde está...Onde está- Vasculho minha bolsa sem parar.

– León,o que está procurando Filho? - Meu pai desce as escadas e vai em minha direção.

– Não acho minha partitura,preciso terminar ela.

– Não deixou no Studio?

– ... O piano,devo ter deixado la.

– Amanhã você procura. Agora diga,como anda a Violetta? - Ele senta no sofá.

– Está bem. - Vou guardando as coisas. - Sabia que a Professora Angie é tia dela?

– Irmã da Maria?

– Sim. Maria era cantora também né?O que aconteceu com ela?

~ Leonardo ( Pai do León ) ~

Ela morreu num acidente de carro.- Bom,não exatamente.Digamos que na história,a muitos segredos.Um deles é que ninguém sabe exatamente oque aconteceu com a Maria,nem o propio Germán. Seja lá o que aconteceu León também não podia saber desse segredo. - Por que Filho?

– Não vejo a Violetta falar muito dela,mas parece que sente muito a falta dela.

– Era uma boa pessoa.

– Á conhecia?

– Um pouco.

– Não entendo - León fez uma pausa - Como você conhece a Violetta,Maria,Germán,mas eu não conheço nada?

– Já falei León,vocês eram muito pequenos,e eu e o Germán odiamos envolver a família nos negócios,mas eu também era o advogado da Maria.

– Você deve ter sentindo muito a falta dela,não é?

– Sim. - Fiz uma pausa lembrando de todos os segredos que escondiamos - Ela e Germán faziam um ótimo casal.

Eu odeio esconder todos esses segredos do León. Mas contar a essa altura do campeonato faria tudo virar uma grande avalanche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno,mas ta aii .
Estou voltando a postar ,farei o possível para postar no minimo 2 capitulos por semana.
Não se esqueçam se comentar,fico muito feliz quando vocês comentam :D