Leonetta - Um Passado Escondido escrita por Andressa Dias


Capítulo 20
- Decisões Importantes


Notas iniciais do capítulo

Eae Povo! Quanto tempo não posto um novo ep né?
Bom,mas eu senti saudade,e resolvi voltar!
Esse ficou meio curto porque escrevi agora,mas espero que gostem.
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482775/chapter/20

"

– O que achou? Sim eu cantei para você - Não sei por que eu disse aquilo.

–É linda! - Ela me abraça.

E assim descubro que um novo sentimento surgiu em mim."

...

~ Léon ~

Eu Olhava para Violetta como nunca tinha olhado alguém antes . Me lembro que em umas das noites chuvosas,me peguei olhando para a janela enquanto os pingos batiam sem sucesso de entrar , me lembro também que jurei nunca mais me apaixonar por alguém. Não lembro porque fiz aquilo,mas fiz.

Agora,aquela promessa não me valia mais de nada. Eu estou apaixonado por ela,nunca tive tanta certeza.

– León,está bem? - Violetta me acordava do transe.

– Acho que sim. Você poderia... - Não terminei de falar e meu telefone toca.

Vejo " MÃE " escrito na tela , e logo me afasto e atendo.

° Ligação On °

– Mãe?

– Oi amor,que tal vir para aquela reunião que te falei?

– Agora?

– É agora León - Ela diz com a voz grave.

° Ligação off °

Me despeço de todos e vou

~ Germán ~

– Quer afasta León do estudio? - Leonardo se levanta da mesa gritando com Fatma.

– É para o bem deles.. Já programei algumas entrevistas e vou falar com ele. - Fatma tenta manter a calma.

– Ele não vai aceitar - Leonardo pega um dos copos coloca seu wiski e vira tudo de uma vez - Simplesmente não vai.

– Podemos ao menos tentar...- Tento entrar no meio da briga.

– Vocês só sabem mentir ! É tudo que vocês sabem né? - Leonardo vira mais um copo.

– Leonardo,me de essa garrafa! - Fatma tenta tirar a garrafa alcolica de sua mão. - Vocês tentarem aproximar os dois só vai causar problema.

– Eu só quero que tudo isso acebe!- Leonardo joga a garrafa contra a parede e se encosta na parede . - Não quero mais mentiras... - Ele olha para sua mãos como se sentisse culpado por tudo isso,e logo em seguida afoga seu rosto na próprias.

As empregadas logo entram na sala para limpar todo a bagunça causada pela briga.

– León logo chega , tente colaborar - Fatma se recompõe rápido,e então some a entrar em um dos quartos da enorme mansão.

– Você está do meu lado Germán? - Leonardo tira a mão do rosto . Seus olhos então vermelhos ,e suas voz rouca e chorosa.

Chego e o abraço, Sim Leo,eu estou do seu lado , eu o abraço forte,mas é quase inválido,pois ele logo pega outra garrafa na adega e some também da minha vista.

Logo que as empregadas terminam de limpar León abre a porta da sala,e me encontra olhando para um jornal qualquer.

– Senhor Germán?

– Ah , olá León... O seu pai.. Não. sua mãe está te esperando em seu quarto . Ela te comprou um terno - Dou um sorriso falso.

– Ok. - León ia subindo as escadas ,quando se volta para mim novamente - O senhor acha necessário tudo isso? Quero dizer,e se eu não quiser ser que nem você e meu pai . Sem ofensas claro . Só não é o que eu quero ... O senhor acha que ela está com raiva de mim e quer fazer isso?

– Ei León , claro que não . Sua mãe te ama , só que ela acha que esse é o melhor para você . Porque não da uma chance à ela? Se não gostar de ser empresário , largue , eu assumo os compromissos.

Então ele sorri , e sobe as escadas.

Quando me viro para o escritório dos Vargas,la está Leonardo chorando com sua garrafa de pinga.

– Ele é um bom menino Germán. Ele não merece tudo isso...- Ele respira fundo - Eu não aguento mais segurar todo essa mentira,eu estou surtando.

– O que quer dizer com isso Leonardo? - Digo.

– Eu vou contar toda a verdade ao León...

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso ai pessoal.
Gostaram? Podem falar a verdade.
Aceito Criticas,elogios,sugestões e tudo mais.
Então Comentem porque isso me deixa muito feliz.
Fuizz :D