Leonetta - Um Passado Escondido escrita por Andressa Dias


Capítulo 19
Há Verdades Em Suas Mentiras & Mais Segredos.


Notas iniciais do capítulo

Opa povo!Desculpa não ter postado esses dois últimos dias,mas para compensar 2 capitulos HOJE e mais 2 AMANHÃ.
Aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482775/chapter/19

...

~ Leonardo ~

Caus total , essa era a minha situação.León me olha sem entender nada.

– Pai?

– Ok,ok. - Digo me rendendo - É a Violetta,vocês se conheceram quando criança.

– E por que não disse isso antes?! - León começava a ficar com raiva.

– Você era muito ligado a Maria,Germán tinha medo que você trouce-se mal lembranças à Violetta . - Olho nos olhos dele - Desculpa...

León para olha ao redor.

– Ta tudo bem,era pelo bem dela.

– Você vai contar à ela?

– Não,vou ficar quieto,vou devolver a foto amanhã sem que ela saiba.

– Obrigado - Me levanto e abraço ele.

– Mas não esconda mais nada de mim,ok?

Um nó na garganta prende todas as minhas falas.Aquilo era verdade,mas não a história completa.

– Sim - A unica palavra que consegui pronunciar naquele momento.

Desculpa León,é mais forte do que todos , pensava comigo naquele momento.

~ Germán ~

– Está preocupado com Leonardo,não? - Ramalho quebra o silêncio que havia na sala após o termino da ligação.

– Como não estar.

O telefone toca e corro atender.

Chamada On °

– Leonardo? - Pergunto.

– Ele sabe um pouco.

– Não contou tudo?

– Impossível,são só crianças. - Sua voz esta como à de uma criança que acabou de chorar após um pesadelo horrível,e a mentira,foi o seu único meio de acordar.

– Vamos encontrar uma maneira,eu prometo. - Nosso mundo se torna uma constante mentira,pois eu não podia prometer nada,eu não tinha certeza do que iria acontecer dali para frente - Ele vai contar para a Violetta?

– Não,disse que era pelo bem dela,e ele concordou - Leonardo respira - Ele é um bom menino,não merece todos essa mentiras,mas também não merece que todas as verdades venham de uma vez.

– Mas pelo menos há verdades em nossas mentiras - Digo me lembrando de uma música*.

– Tomara que eles entendam que fizemos isso pelo bem deles.

– Sim .

Um silêncio invade a chamada e ela termina,não sei dizer quem desligou.

Chamada Off °

– Estamos cercados por mentiras,Ramalho - Digo brincando com o celular na minha mão.

~ Violetta ~

O café-da-manhã estava totalmente estranho, silencioso, um silêncio que dava medo.Mas eu não tinha tempo para perguntar ou nada do tipo,estava mais do que atrasada.

~ León ~

O Caminho inteiro vim pensando sobre a revelação de ontem.Eu não culpo Germán,ele só queria proteger Violetta,eu e eu precisa protege-la também,precisava manter ela por perto sem a magoar.

Chegando ao Studio retiro a foto da mochila e coloco no armário pela brecha que há nele.

– Estamos mentido pela sua segurança,é necessário.Me desculpe... - Digo essas palavras em voz baixa,e me retiro do local.

– Pessoal ! - Antônio nos chama - Vamos começar a gravar as suas vozes para o show. - Ele anuncia - Todos com as musicas prontas,por favor se dirijam ao estúdio de gravação.

Vasculho as minhas partituras . Aqui está , penso comigo após achar a musica que iria gravar,perfeita!

Após algumas horas de musica sendo gravadas na sala,finalmente sou chamada,e incrivelmente pessoas param e começam a olhar para dentro da sala.

– Aqui está Antonio.

Antes da musica começar a rolar,abro meus olhos mais uma vez e vejo ela entrando pela porta do Studio e vindo sorrindo,e então canto para ela...

( * Musica https://www.youtube.com/watch?v=WomXyHd4xHA * )

Abro os olhos conforme ouço os aplausos.

– Muito,muito bom,León - Pablo corta a gravação - Perfeito! Vá descansar um pouco.

– Obrigado - Sorriu.

Andando em meio as pessoas que me parabenizam.

– O que achou? Sim eu cantei para você - Não sei por que eu disse aquilo.

–É linda! - Ela me abraça.

E assim descubro que um novo sentimento surgiu em mim.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,o que acharam?
Não se esqueçam de comentar,e daqui umas 2 à 3 horas tem novo capitulo,e amanhã também teremos 2 capitulos.
Muito obrigado,e
Fuui :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta - Um Passado Escondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.