Estranhos Normais escrita por Sinopse


Capítulo 10
Joça


Notas iniciais do capítulo

Pra quem não sabe joça é a mesma coisa que ruim,bosta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482702/chapter/10

Sinto um abraço forte me envolver e olho pra trás:

_Tia Clove!Diz a criança morena que está vestindo um lindo vestido branco estampado de laços negros com um casaquinho preto em cima do mesmo.

_Amara, como você cresceu! Amara era a filha mais velha de Katniss e realmente fazia um tempo que não via a menina, acho que ela cresceu uns 12 centímetros.

_Eu estava com saudades tia!Ela era realmente muito fofa, tinha os cabelos de Katniss que estão presos em um coque e os olhos de Peeta, seu nome combinava muito com ela, Amara quer dizer adorável para sempre. A menina senta em meu colo e deixa que eu alise seus cabelos e também começa a olhar para Marvel e Glimmer.

_Por que ele não a beija logo?Está na cara que ele quer. Essa menina é realmente muito esperta.

_Amara, sua pra frente!Bronqueia Katniss, acidentalmente eu dou um risinho. Uma voz familiar chega perto e diz.

_Não reprima a criança porque ela è esperta Katniss. Olho pra trás é Johanna num vestido verde longo com sua filha que é ultra parecida com ela que está com vestido preto estampando com gatos.

_Conhecemos esse tipo Amara, vai demorar bastante pra ter beijo, mamãe me disse que papai demorou 2.000 anos pra chamá-la pra sair. Diz a menina

_2.000 Sarabi?Foi o dobro, pra me pedir em namoro o triplo, pra casar o quádruplo e pra te fazer eu nem sei. Sarabi bonito nome penso,significa dama ou princesa e ela é tão bonita quanto uma.

_Ah Johanna não exagera, Gale não é tão lento assim.

_Não imagina, Ela diz em um tom irônico.

_Coitada dessa Glimmer. Ela continua.

_Pior é que Marvel já sofreu tanto na vida amorosa que ele vai custar a entender que ela o ama.

As duas e suas filhas começam a rir e se entreolham:

_E você Clove, vai entender quando?A principio não entendo do que estão falando,mas assim que me viro posso ver andando até mim,loiro,alto,forte,de camisa pólo e sem nenhum parafuso,Cato.

_Ai que joça!

_Oi Clove, gostei do vestido.

_Oi Cato, obrigada, vejo que a cirurgia ocorreu bem.

_Quer ir comigo até a sacada?Tem um telescópio legal lá.

Silencio, silencio e silencio, e que eu diria?Estou pensando no que fazer, mas antes que poça falar algo Sarabi se intromete entre nós dois.

_Presta atenção Kentwell, não raciocine demais senão vai acabar pirando, às vezes é preciso tomar coragem e dizer um ok. Pelo visto Amara não é a única esperta por aqui.

_Tudo bem eu vou.

_Boa sorte tia Clove. Diz Amara

_Ah e só mais uma coisa, se nós soubermos de gracinhas eu te mato seu gigante. Continua.

_Tudo bem.

Nós saímos e eu olho pra trás, elas estão com os polegares pra cima sorrindo, ai meu deus o que eu fiz pré merecer isso. Passamos por um monte de gente, entramos em um monte de corredores, subimos uma escada e finalmente chegamos a tal sacada. É um pouco velha e estava vazia e isolada,por alguns instantes pensar em eu e Cato sozinhos num sacada antiga,vazia e isolada me deu arrepios (no bom sentido).Ele pega minha mão e me puxa para perto do telescópio.

_Vem dar uma olhada. Ele diz ajustando o instrumento.

Chego perto e observo, consigo ver várias constelações: Ursa menor, Ursa maior, Centauros, Três Marias, Constelação do cisne, Sirius, Ônix, Cruzeiro do sul, são todas muito bonitas. Algo no céu chama a atenção de Cato.

_Olhe Clove, uma estrela cadente, faça um pedido. Eu peço os olhos e penso no que irei pedir,sinto os músculos de Cato me envolverem num abraço,decido pedir mais abraços daquele.Uma voz de criança interrompe meus pensamentos.

_Eu desejo que eu meu pai pare de beber. Uma menina com os cabelos cor de mel e blusa de tigre branco diz chorosa.Cato e eu nos soltamos.

_Qual seu nome pequena?

_Yúnis e o seus?

_E sou Clove e ele é Cato.

_Yúnis Abernathy Trinket! Diz a voz grave de homem de Haymitch.

_Quantas vezes já falei pra não sair de perto de mim moçinha?

_Várias. Ele está quase dando um bronca na menina,mas para e olha pra nós.

_Não acredito, depois do ataque das bestas e do esmagamento do crânio pensei que vocês já eram, mas pelo visto me enganei. Vocês são mais duros na queda que tijolo. Então ele começa a dar risada,mas não uma risada normal,mas sim aquelas risadas espalhafatosas,a pequena Yúnis se encolhe de vergonha.

_Haymitch você está bêbado?Pergunto.

_É melhor que não esteja senão quando a gente chegar em casa mamãe vai usar o salto pra outra coisa.Pelo visto agora tem três espertinhas por aqui:Amara,Sarabi e Yúnis.Haymitch para de rir e parece ter consciência,pede desculpas a todos e pega a filha no colo prometendo parar de beber hoje.

_Tchau pra vocês inquebráveis do 2.Yúnis dá um aceno e os dois vão embora.Novamente eu e Cato estamos sozinhos,a noite está começando a esfriar,ele percebe que estou com frio e me abraça novamente,sinto seus músculos fortes e seu corpo quente em contato com o meu frio.

_Seu tivesse uma jaqueta comigo eu te daria, mas agora só tenho calor humano. Ele sussurra em meu ouvido, isso me faz sentir arrepios pelo meu corpo. Eu começo a tremer ele me abraça mais forte.Decidimos andar até a beirada da sacada de onde podemos ver tudo,lá em baixo vemos Amara,Sarabi e Yúnis brincando de pega-pega enquanto seus pais conversam,também vemos Shirley na área verde com Helena,perto delas Glimmer está conversando com Marvel se está perdido da silva,como eu queria ser uma mosca para poder ouvir o que estão dizendo.

Cato me abraça mais forte come se não quisesse me soltar mais, bom podemos concluir que pedido a estrelas cadentes funcionam, pois pedi abraços e estou ganhando. Me viro e ficamos cara a cara,os olhos deles são lindos,decido me deitar em seu ombro pois ficar o encarando seria muito estranho.De repente algo lá em baixo nos chama atenção,Glimmer está avançando sobre Marvel que está recuando cada vez mais pra trás e atrás dele há uma fonte,esperamos que ele não tropece e caia nela,mais é justamente o que acontece.Agora estão todos olhando a cena,bem quando eu mais estava torcendo por eles,e ele pagou o maior mico coitado ele deve estar morrendo de vergonha.

_Mais que joça!Cato diz.

_É uma joça com J maiúsculo. Digo enquanto refazemos o caminho de volta preocupados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.As crianças vão continuar a aparecer.Coitado do Marvel.
PS:Comentem,favoritem,me deem motivo para continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranhos Normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.