E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 40
Capítulo 40:


Notas iniciais do capítulo

Ben reconhecendo o erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/40

– Ronaldo você viu minha mãe, ela disse que queria falar comigo e sumiu. – Anita falou, vindo até a cozinha.

– Ela passou para o quintal a recém. – Cícera respondeu.

– É melhor você esperar Anita, se ela disse que queria falar com você. – Ronaldo sugeriu.

– Eu vou esperar, apesar de já desconfiar qual é o assunto. – Anita afirmou.

– A Vera ficou muito chocada com tudo que aconteceu ontem aqui. – Ronaldo disse.

– Chocada estou eu, há dias, meses. – Anita falou.

– Oi Anita, que bom que você esperou eu quero falar mesmo com você. – Vera disse, chegando.

– Eu sei. – Anita respondeu.

– Vamos falar lá na garagem. – Vera afirmou.

– Tá. – Anita concordou.

– O que foi aquilo ontem, hein Anita. – Vera perguntou.

– Eu sei, que eu perdi a cabeça tá, mais também o que você queria, a Sofia passou dos limites mãe. – Anita explicou.

– Eu sei, mas você também agiu errado você sabe. – Vera falou.

– Eu já admiti que sim. – Ela afirmou.

– Anita, a Sofia me disse que vocês brigaram pelo Ben, me diz que isso não é verdade. – Vera questionou.

– Ah mentira que ela falou isso, eu não briguei com ela por causa do Ben coisíssima nenhuma tá, ela teve lá falando um monte de coisa sem sentido e depois foi embora, eu retruquei admito, mas absolutamente que isso tudo que aconteceu tem a ver com ele. – Anita justificou.

– Eu espero realmente, quero muito que isso não seja verdade filha, e você e o Ben, Anita, o que realmente acontece entre vocês. – Vera indagou.

– Nada, ele não tá com a Sofia, eu não tenho culpa das ações deles, era só o que me faltava. – Anita respondeu.

– Bom, se você esta dizendo eu acredito. – Vera afirmou.

– Acabou. – Anita perguntou.

– Pode ir, mais Anita, tenta manter uma relação boa com a Sofia filha, por favor, por mim Anita. – Vera pediu.

– Mãe se a Sofia ficar na dela, a gente não tem porque brigar, pode até ser difícil de acreditar mais eu não desejo nada de ruim pra ela. – Anita falou saindo.

– Tudo bem. – Vera afirmou.

– Bom, boa noite pra vocês. – Anita disse pegando suas coisas no sofá.

– Oi gente. – Ben falou entrando.

– Oi. – Ronaldo e Cícera disseram.

– Você ainda tá aqui, achei que você já tinha ido. – Ben falou, vendo Anita.

– Bom, a não ser que você esteja tendo uma tremenda alucinação, estou. – Anita brincou.

– Mais eu to de saída. – Ela completou.

– Será que a gente pode conversar um minuto. – Ben perguntou.

– Precisa, se for sobre o que to pensando, acho que não né. – Anita falou sendo interrompida por Ben.

– Custa você pelo menos me escutar. – Ben retrucou.

– Bom, se demorar muito pode me custar um táxi, porque daqui a pouco vai ficar difícil de arrumar um, e eu é que não vou pegar ônibus a essa hora, do jeito que essa cidade esta. – Anita afirmou.

– Eu só queria te pedir desculpas por ontem de verdade, eu não devia de ter me metido Anita, eu fui errado eu admito. – Ben esclareceu.

– Deixa pra lá vai, talvez minha entrada intempestiva partindo pra cima da Sofia, fez com que eu perdesse a razão também. – Anita respondeu.

– Isso quer dizer que você me desculpa. – Ben indagou.

– Isso quer dizer, que eu não vou jogar nada disso na tua cara, mais eu não vou negar que eu fiquei chateada, é ruim que as pessoas duvidem da gente, da nossa palavra e ultimamente você tem feito isso de mais não é. – Anita afirmou.

– Eu sei e muito. – Ben disse.

– É, e nesse caso eu sou a errada fui eu que duvidei de você, e quem não se perdoa sou eu. – Anita disse, confusa.

– É melhor você esquecer isso também Anita. – Ele respondeu.

– É, você já esqueceu né, ou pelos menos superou. – Anita disse.

– Será ou você que prefere pensar assim. – Ben rebateu.

– Eu tenho que ir já tá ficando tarde. – Anita respondeu apenas.

– Se cuida você. – Ben afirmou.

– Você também. – Anita falou em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.