No final existe sempre uma saída escrita por juu weasley


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Genteee, minha primeira fic, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482651/chapter/1

JACK POV

Eu estava na oficina do Norte, ele me disse que eu poderia ficar aqui, desde que eu não atrapalhasse os ietis. Ele me “emprestou” um quarto, assim como fez com a Fada e com o Coelhão. O Sandy escolheu ficar na sala, já que prefere não dormir.

Devem ser umas 2 horas da madrugada agora, no meu quarto só falta ter um avalanche, porque já aconteceu de tudo que a neve pode fazer aqui. Resumindo, estou entediado. Resolvi dormir de novo, já que não posso sair do quarto. Regra idiota!

***

- JACK FROST! O QUE DIABOS VOCÊ FEZ? – entrou um Noel nervoso, seguido por Sandy e pelo Coelhão.

- Nada, eu acho.

- AH, ouviram isso? Ele não fez NADA! Aquele INVERNO eterno no reino de Arendelle não foi NADA?

- Aren quem? Pera, inverno? – ele assentiu – eu não fiz nada em Aren... Aren, ah, sei lá...

- Arendelle!

- É, isso, eu nem sai daqui! Como pode ter sido eu?!

- Mas é o único que poderia ter feito isso – se pronunciou Coelhão.

Sandy estava dormindo.

- Venha Frost, eu te mostro.

Eu levantei e fui atrás de Norte, Coelhão já estava na sala do globo e Sandy, bem, ele continuava dormindo.

- Sandy! – o cutuquei – Sandy!

- SANDMAN!

Ele acordou assustado com um sinal de interrogação sobre a cabeça.

- Vamos, Norte falou alguma coisa sobre Adelaide.

- ARENDELLE!

Ri com o comentário adicional de Norte e segui o corredor até a sala do globo onde encontrei a Fada discutindo com o Coelhão sobre me culpar ou não. Para ela eu sou inocente. Norte tentava fazê-los parar, mas as vezes concordava com o Coelhão. Sandy olhou para a abertura no teto, onde era possível ver a Lua. Uma luz adentrava a sala por aquele lugar e se dirigia ao símbolo no chão. Sandy começou a apontar pra lá, com uma seta acima da cabeça apontando pro mesmo lugar, que mudou uma vez ou outra para um ponto de exclamação. Ri com o desespero dele e chamei os outros.

- HEY! O Homem na Lua quer falar com vocês. – apontei pra Lua.

- Ah, na verdade, ele já falou com a gente, você que não estava aqui. Acho que é pra você, Jack. – a Fada sorriu.

Olhei pra onde a luz estava no chão, de lá eu pude ver um reino, o mar envolta estava congelado e nevava nas ruas e praças agora vazias. Eu olhei pra Fada, procurando uma explicação.

- É Arendelle, Jack. O tal reino que se afundou no inverno eterno, em pleno verão.

- Mas, não fui eu. Eu nunca faria isso. Eu, eu não sei, eu...

- Certo. Então, é você quem vai descobrir quem ou o que fez isso. – exclamou Coelhão.

- Mas, eu? Tem certeza canguru? Essa tal Adelaide pode nunca mais ver o verão.

- Arendelle! – corrigiu Norte.

- Primeiro, eu sou um COELHO! Segundo, quem te escolheu foi o Homem na Lua, e terceiro, você sabe como desfazer isso não sabe?

- Ahn, sei, é claro que eu sei, mas... – eles me encararam, os quatro – tá, tá bom, eu vou.

- Legal você vai amanhã! – afirmou Norte.

- AMANHÃ?!

- Sim, Jack amanhã. – confirmou a Fada.

O canguru e Sandy apenas confirmaram com a cabeça. Um pequeno elfo cutucou Norte, que entendeu o olhar do pequeno e fez um OK com o polegar.

- Quem tá com fome?

- Eu! – respondemos todos juntos, Sandy mostrou talheres sobre a cabeça.

E com isso, fomos todos tomar café.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe qualquer erro.
Não pretendo demorar tanto pra postar o segundo capítulo, tudo depende se eu vou conseguir entrar no computador amanhã ou não.
Comentem se estão gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No final existe sempre uma saída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.