[hiatus] O começo do fim escrita por Nikki Meyers


Capítulo 7
Primeiro: Capítulo 7 - Quadribol


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei, mas a fic tem capa nova e vai ter um trailer HAHAHHA :DD Coloco o link dele no próximo capítulo :3 Desculpa mesmo se esse for pequeno demais, estava com bloqueio criativo. '-' Divirtam-se :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482576/chapter/7

A garota de cabelos loiros tentava defender inofensivamente a bola lançada por Tiago, e apenas um momento, a garota pensou que ela se sairia bem, no entanto estava totalmente enganada.

No momento em que a goles é lançada, a garota deixa a cabeça pender bobamente em seus ombros, fitando Tiago, o que apenas facilitou para sua caída repentina da vassoura. O fato de Madame Lother, a enfermeira, tê-la feito flutuar, momentos antes de bater ao chão não diminuiu em nada a grande risada de Lilian.

Apenas no exato momento, a ruiva começara a entender a presença da enfermeira nas arquibancadas, na certa aquele não era o primeiro ano em que aquilo acontecia.

– Ano passado foi bem pior... pode acreditar. Metade da arquibancada nem da Grifinória era. – comenta a voz, provinda de um garoto de cabelos loiros, seus olhos azuis brilhavam de puro divertimento.

– Você também não é da Grifinória. –retruca a garota, recebendo olhares positivos de Hugo e Will, ao seu lado. Tentara ao máximo se distanciar dos dois, sendo que estava totalmente desprotegida sem as amigas, mas é claro que não conseguira. Chegara até mesmo, em pegar a varinha dentro das vestes, mas parecera que os três haviam feito um acordo silencioso, quanto a isso.

– Precisamos conhecer o inimigo. – Mas dessa vez, não fora ele que falara. Fora o garoto idêntico que chegara, postando-se ao seu lado. Lilian tinha que admitir, mesmo sendo gêmeos, a semelhança entre os Scamader era surpreendente. –Passamos no teste alguns dias atrás... -fala finalmente, agora dirigindo-se a garota.

–Tomara que você passe logo .... – Começa Lysander, que é interrompido por Tiago, que chamara a irmã para o teste, após ter certeza de que a garota loira não se matara. – A primeira partida será Grifinória e Sonserina .... – Completa, deixando a ruiva claramente feliz, ela sempre gostara dos dois, sendo que raramente os visitava, devido ao trabalho dos pais, Luna Scamader vivia visitando lugares surpreendentes.

– Vamos logo Lily ... – Continua Tiago , a minúscula bolinha dourada segura em suas mãos.

– Já estou indo! – Reclama a ruiva montando na vassoura, no exato momento em que o pomo vai ao ar, perdendo-se pelo campo. Mesmo lá no alto, podia ver claramente um cronômetro trouxa seguro nas mãos do irmão. ‘’Concentre-se’’.

Apenas alguns segundos haviam se passado, quando ela o avista. A bolinha estava rondando um dos aros na extremidade do campo. Mas aquilo não era nem de longe sua maior dificuldade, mas sim os testes de goleiro que estavam ocorrendo ali. No final, Tiago deveria ter pensado que fazer os testes de uma só vez lhe pouparia tempo, o que em parte era verdade, mas provavelmente não pensara nas dificuldades que enfrentariam. A garota só hesitou um pequeno momento antes de voar de encontro a balizas, suas mãos estendidas para frente o máximo que conseguia. Bem, se por um momento a ruiva duvidou de sua astúcia, tenho de lhe dizer, que ela estava totalmente enganada.

Naquele momento, milhares de coisas aconteceram consecutivamente, ela se lembrava da careta de felicidade de Hugo quando Harriet Murray, a artilheira do time, errara feio a pontaria, da dor que sentira quando se chocara com a baliza ao agarrar o pomo e o grito triunfante de Tiago ao parar o cronômetro.

– Eu sabia que você era realmente uma Potter – Brinca ele , ao ver a garota pousar, um sorriso coloria seu rosto.

– Você ainda duvidava!? – solta a garota, girando a bolinha entre os dedos. – Eu te disse que passaria. – completa, indo se dirigir novamente aos bancos improvisados, colocados próximos as arquibancadas. Ainda havia alguns testes á assistir. Mas estou convicta em lhe dizer, que sua atenção só foi dedicada apenas a um. Do qual ela achava que Will Harrison se saíra excepcionalmente bem, o que foi comprovado quando no final da tarde um Tiago exausto pronunciou os nomes dos novos integrantes do time. Para sua intensa felicidade, seu nome foi um dos primeiros.

–Lilian Potter – Chama o garoto, sem se preocupar ao jogar um uniforme em seus braços. – Hugo Weasley .... e Will Harisson – Completa, ao repetir o gesto.

Estava feito. Ela passara, conseguira finalmente o que mais desejava, pela primeira vez em sua vida não se importou nos olhares que convergiam em sua direção, ao se juntar as garotas na sala comunal da Grifinória. Agora era oficial. Não precisava mais de noites em claro, pensando sobre o assunto, ou até mesmo, ouvir as lamentações de Gwen, que queria estar ao seu lado.

Mas mesmo assim seus problemas estavam bem distantes de acabar, quando uma Lucy esbaforida chegara ao seu encontro no salão comunal, segurando fortemente um papel nas mãos, seus óculos de pequenos aros na ponta de seu nariz, a prima era muito parecida com seu pai, Percy Weasley, quanto a isso, mas ainda possuía um toque especial de Audrey, em seus olhos intensamente azuis, que faziam qualquer um lhe dar a devida importância.

– Estava te procurando ... - fala a primeiranista, tirando seus cabelos de ruivo acastanhado do rosto. – O professor Longbottom mandou lhe entregar isso.- completa, estendo o papel á sua frente. – Seu pai não gostaria que você se metesse em encrencas. Bem, até mais Lily.

– O que é isso!? Lucy espera .... – responde a garota, mas já era tarde de mais, a prima acabara por desaparecer no meio de um aglomerado de alunos, que saiam pelo salão.

Seus olhos parecem sair e entrar de foco, quando finalmente entende, não precisava de ninguém para lhe explicar aquilo, á não ser é claro, que os irmãos quisessem dar uma pequena lição de como se safar de uma detenção. Mas não queria ser pega novamente, não pelo Professor Longbottom, principalmente por ele. Já estava encrencada de mais, não queria ao menos saber o que Molly Weasley, faria se descobrisse isso, os pais seriam até compreensíveis, mas não Molly, á avó nunca fora compreensiva.

Seus pensamentos são interrompidos por Heather que a chamava para a aula de Transfiguração, colocando a carta rapidamente dentro das vestes. Ela teria que se preocupar com isso depois. Aquele dia ainda não terminara , apenas teria que se preocupar com isso amanhã, a garota apenas não se decidira se aquilo poderia ser chamado de sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!