Butterfly 3: O voô da imaginação! escrita por Keeth


Capítulo 2
Capítulo 2 - Caterina


Notas iniciais do capítulo

DESCULPAS, DESCULPAS e desculpas por ter deixado passar anos para postar o segundo capítulo ;u; Mas enfim, só tenho á agradecer as pessoas que favoritaram e que acompanham e comentam, amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482551/chapter/2

NO ÚLTIMO CAPITULO:

– Ufa, obrigada, você não sabe oque aconteceria se ele se esborrachasse no chão! -Disse Butterfly retribuindo o sorriso, ambos timidamente.
– Denada, ah, e você tem uma bela voz.. -Carlos disse e Butterfly sentiu corar novamente -Espera, Butterfly.. Essa não e o livro de quando nós nos conhecemos?
– Hã? -Disse Butterfly olhando para o livro que tinha nas mãos -É sim!
– Eu nunca me esqueci! -Indagou Carlos olhando nos olhos de Butterfly -Olhe -Disse Carlos tirando da bolsa que estava conectada ao cinto um livro de folhas verdes -É o mesmo livro, comecei a ler hoje!
– Sério? Eu já li mais de quatro vezes -Disse Butterfly radiante
– Eu já até perdi as contas de quantas vezes li! -Disse Carlos rindo e se aproximando involuntariamente de Butterfly. -Ele ficou mais importante quando conheci você!
Butterfly corou, Carlos tinha uma capacidade incrível de faze-lá ficar com vergonha e perto dele parecia que sua timidez era o dobro! -Ah, é.. ''para mim também ficou importante por causa de você'' -pensou
– Butterfly! -Uma voz chamou, fazendo Butterfly virar para trás -Caterina! -Exclamou Butterfly voando para longe. Carlos suspirou e logo seguiu Butterfly.

Caterina On ~

Desde que aconteceu o baile em Flutterfield eu não vi mais a Butterfly, claro que mandamos correspondências uma para outra, mas nada pessoalmente, não me surpreende, a Butterfly ama se enfiar nos livros, ela não sai da biblioteca quase nunca, e eu, estou totalmente atarefada com as minhas aulas de rainha que meu pai me obrigou a fazer, as vezes não me sinto muito preparada em questão a ser a rainha de Shimmervale. Mas, hoje meu pai iria visitar a rainha Marabella e eu, claro, não perdi a oportunidade de ver minha melhor amiga. Quando cheguei no castelo, fui direto pra blibioteca ''com certeza Butterfly estaria lá'' pensei, quando cheguei vi uma flechinha na porta do estoque de livros antigos, quando olhei Butterfly e Carlos conversavam, é tão romântico! Como a própria Willa diz ''feitos um para o outro'' resolvi chamar, e ela logo respondeu, Butterfly se afastou de Carlos e pousou suavemente na minha frente.
– Ah, Caterina, senti tantas saudades! -Disse ela me dando um abraço.
– Também senti saudades Butterfly! Ah, oi Carlos! -Disse respondendo ao abraço, e foi quando vi Carlos pousando atrás de Butterfly.
– Oi Princesa Caterina -Disse Carlos, ele sorriu e eu retribui o sorriso, logo me virei para Butterfly -Butterfly, olha quem eu trouxe! -Eu disse pegando uma bolinha de pelo cor-de-rosa que estava nas minhas costas -UHH-TÃAAM -Gritou Zee voando até Butterfly e se jogando no colo dela. Zee tinha ido para Shimmervale para passar as férias lá, ao lado de Anu.
– Zee!! -Falou Butterfly radiante! -Saudades, minha pequena coisinha fofa! -Disse levando a bolinha até o peito e apertando, logo Zee viu Carlos atrás de Butterfly e se aproximou dele.
– AHHH-UHHH, SMACK! -Sussurou Zee no ouvido de Carlos, que soltou um riso, depois todos nós rimos juntos e Butterfly chamou eu e o Carlos para mostrar alguns livros novos, então nós saímos voando atrás de Butterfly que foi para cima da Blibioteca.
– Olha Caterina, esse livro eu queria mostrar a você a algum tempo. -Butterfly pegou um livro na prateleira e entregou em minhas mãos, eu peguei o livro e li o título ''Apenas no Horizonte'' eu levei o livro para o peito e sorri para Butterfly.
– Obrigada, obrigada mesmo! -Indaguei dando um forte abraço em Butterfly.
– Olhem -Disse Carlos tirando de sua bolsa conectada ao cinto um livro e Butterfly tirou de sua bolsa outro livro.
– Uau, são iguais! -Eu disse, logo vi que Carlos e Butterfly olharam um para o outro e riram. Depois nos três nós retiramos e fomos para o chão. Carlos sentou diretamente no chão com Butterfly e eu sentei sobre um pequeno sofá de pelúcia voador, abrimos nossos livros e começamos a ler, eu observava que durante a leitura as vezes que Carlos observava Butterfly lendo e ambas as vezes ele sorria á olhando, eles se gostam porém o grande problema é os dois serem totalmente tímidos.

Caterina Off ~

Sala do Trono - Palácio Real de Flutterfield.

– É surpreendente, o modo que as luzes de Flutterfield são ligadas á você! - Falou o Rei Regellius observando as luzes mantidas dentro do palácio.
– Obrigada, mas não como os seus cristalitos Regellius! -Disse Marabella sorrindo.
– Obrigada Marabella! Eu, eu.. Marabella, oque realmente têm entre seu filho e Butterfly? -Perguntou Regellius.
– Nada, praticamente nada, somente uma amizade! Mas eu creio que gostam um do outro, olhe! -Disse Marabella voando em direção a janela da segunda parte da blibioteca que era situada na sala do trono, Marabella abriu a janela e disse -Observe Regellius, eles têm o mesmo gosto!Regellius observou por algum tempo - Oquê? -Exclamou Regellius

– Regellius, o livro, é o mesmo! -Disse Marabella soltando um leve riso.

– É mesmo Marabella! Mas, como você sabia? -Perguntou Regellius se aproximando de Marabella.
– Eu simplesmente sei! Quase sempre é assim, eu só arrisquei -Disse Marabella abrindo um sorriso e fechando a janela.
– Ah, claro! Eu preciso me retirar hoje têm as aulas de etiqueta da Caterina e ela não pode faltar! Preciso levâ-lá para Shimmervale. -Falou Regellius se retirando da sala retribuindo ao sorriso.
– REGELLIUS, espere! -Gritou Marabella voando em direção ao mesmo -Você tem certeza que isso é o melhor para Caterina? -Indagou.
– Marabella! Eu sei oque é melhor para minha filha. -Disse Regellius se afastando.

Blibioteca Real de Flutterfield

Todos liam juntos, Caterina estava realmente empolgada no livro que Butterfly lhe recomendou e isso deixava Butterfly feliz, nos últimos dias Caterina havia lhe contado que o seu pai havia a obrigado a fazer cursos de comportamentos para ser uma boa rainha e por esse motivo havia se privado dos livros, não que o rei Regellius seja ruim, simplesmente ele quer que algum dia Caterina comande Shimmervale, que é certo é sim, ela é filha única! Mas Caterina não
quer, ela quer simplesmente ter a vida de uma fada normal. Butterfly olhou para Caterina sorrindo que retribuiu o sorriso, depois ela olhou para Carlos e escutou a porta abrir, e foi quando todos abaixaram os livros, então logo o Rei Regellius apareceu na porta chamando Caterina com as mãos, assim fez a Princesa Fada: ela se levantou e cumprimentou Carlos e Butterfly.
–Butterfly, promete que vai me visitar em Shimmervale? -Disse Caterina segurando as duas mãos de Butterfly.
–Prometo! -Indagou Butterfly abraçando a princesa fairy.
–Tchau Zee! -Falou Caterina colocando o livro em sua bolsa. -Tchau pessoal! -Gritou Caterina enquanto ainda estava na porta da biblioteca, logo ela seguiu o pai, e a visão de Caterina foi se diminuindo. Carlos levantou e estendeu a mão para ajudar Butterfly a se levantar ela agarrou sua mão e logo conseguiu levantar voo. Mas ao dar o primeiro passo ela tropeçou na poltrona voadora em que Caterina estava, agarrando sua asa nas aberturas do sofá então o corpo dela caiu diretamente no colo de Carlos, ela agarrou seu ombro, e ele imediatamente agarrou o braço de Butterfly, Zee que estava vendo tudo saiu voando sem deixar minimas pistas.
– Por favor não me deixa cair! -Exclamou Butterfly olhando para o chão -Se eu escorregar minha asa vai ser arrancada! -Disse Butterfly olhando para cima e vendo Carlos, ele estava.. ''rindo?!'' -Porque você tá rindo? -Indagou Butterfly com o semblante sério.
– Tá tudo bem -Disse Carlos abrindo um sorriso e logo soltando o braço de Butterfly, ela tentou dizer algo como ''não..'' mas ele imediatamente segurou sua cintura com um braço, algo que deixou Butterfly completamente corada, então Carlos com o outro braço ele empurrou a asa dela que imediatamente começou a bater fazendo Butterfly se soltar de Carlos e afastar-se.
– O-obrigada Carlos! -Disse Butterfly virando para trás para olhar suas asas -Ah, elas estão bem! -Exclamou Butterfly soltando um sorriso e tocando o ombro de Carlos e esquivando logo em seguida.
– Eu.. Preciso ir, Willa deve estar preocupada e.. Está anoitecendo, Tchau Ca-carlos -Indagou Butterfly se retirando da biblioteca.
–Espere.. -Gritou Carlos enquanto voava em direção a porta da biblioteca onde Butterfly estava.
– Sim? -Disse Butterfly corando violentadamente pela aproximação dele.
– Ah.. Eu queria te desejar uma boa noite! -Disse Carlos mexendo em seus cabelos castanhos.
– Obrigada, para você também -Falou Butterfly virando para frente para sair, foi quando Carlos puxou seu braço a virando para frente e quando ele a puxou seus lábios tocaram um ao outro, Carlos foi depositar um pequeno beijo em Butterfly, mas ela se soltou imediatamente.

–Até mais, Carlos! -ela falou e se afastou cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que gostem. E comentem :3 XOXO! ;u;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Butterfly 3: O voô da imaginação!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.