Butterfly 3: O voô da imaginação! escrita por Keeth


Capítulo 1
Capítulo 1 - The Capacity


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482551/chapter/1

THE CAPACITY (a capacidade)

Blibioteca Real de Flutterfield

Butterfly On ~

Eu estava nos ares, procurava um bom livro para ler, mas que diabos, que livro eu não teria lido ali? Parecia que ao ver um livro, toda a história contada nele viesse a minha cabeça! Logo ouvi alguns gritos de Willa, sem dúvidas estaria aprontando.. Já estava para sair quando avistei um pequena abertura na prateleira de livros, com certeza era algum livro menor, que se escondeu diante dos maiores, coloquei minha mão na pequena abertura e puxei o livro que tinha lá, ele era todo verdinha em formato de folha, fiquei alguns segundos olhando ele, até me parar em pensamentos de como conheci Carlos, ou seja, Principe Carlos, para mim nunca imaginaria alguém que assim como eu, se perdesse em certos pensamentos quando lesse, Carlos.. Ele me faz tão bem, nunca imaginaria que em meios a confusões nascesse uma amizade! Linda Butterfly, e assim que ele me chamava..

- Butterfly, oque aconteceu? Dormindo em pé? - Indagou Willa com as mãos na cintura, cortando inteiramente meus pensamentos.

- Willa! Não, eu só estou um pouco distraída.. Você lembra desse livro? Continua sendo o meu preferido! -Falei

- Ué, o seu preferido não é O voô da imaginação? Ou todos livros são os seu preferidos? -Disse Willa abrindo um leve riso

- Acho que sim! - Eu disse rindo. Enquanto conversava com Willa, eu havia mantido os livros nas mãos, então fui em uma caixa de papelão e peguei um livro do novo estoque e preenchi o espaço de onde eu tirei o livro.

-Pronto! -Falei colocando o livro no pochete que seguro na cintura. - Vamos -Indagou Willa ansiosa. Na verdade nem adivinhava oque Willa queria tanto mostrar para mim, eu sinceramente não queria que fosse mais uma das tentativas dela de me tirar da blibioteca!

- Hey, Hey! Butterfly.. Dá um geito nesse cabelo!

- Oi? -Engasguei

- Butterfly, você tem que gostar mais de si, você tem 18 anos, um dia vai ter que sair dessa blibioteca e sei lá, namorar! -Disse Willa colocando suas duas mãos em suas costas.

- Willa! Você sabe que eu não gosto! Afinal, não estou indo para nenhuma festa.. E se tivess.. -Falei me virando de costas, mas ao me virar me deparei com Carlos na minha frente.

- Principe Carlos -Saudei inclinando meu corpo, observando Willa sair suavemente

- Não faça isso -Disse ele rapidamente se abaixando segurando minha cintura e me levantando, nesse momento corei, parecia que minhas bochechas iriam explodir - Deus, por que ele fez isso? Ele tem a capacidade de fazer isso com todas as fadas ou só comigo, sem dúvidas com todas -Sussurei em meus pensamentos

- Tá tudo bem? -Ele disse, ainda com as mãos em minha cintura - Eu, eu.. Vou na blibioteca! -Indaguei me soltando e indo em direção para a grande porta da blibioteca.

-Tchau Carlos!

- Espere eu vou com você! - Disse ele indo atrás de mim, mas eu nem reparei que ele me seguia. Quando passei pelo portão da blibioteca, tomei velocidade e entrei na segunda parte da blibioteca, lá ficava os livros mais antigos, o lugar era longo e completamente aconchegante, nenhum visitante costumava entrar lá, eu adorava ficar aqui, esquecer tudo e entrar.. No meu mundinho.

Butterfly Off ~

Carlos entrou e blibioteca e não avistou Butterfly, ele estava completamente confuso, ele olhou para todos os cantos da grande biblioteca e chamou baixinho -Butterfly? -Olhando para os cantos, até que viu uma pequena abertura na segunda parte da blibioteca -Sem dúvidas Butterfly estaria lá -Pensou sorrindo. Ele voou para a direção da porta até que escutou alguém cantando baixinho, Butterfly estaria cantarolando simplemente porque pensava que ninguém estava a vendo, ela seria muito tímida para fazer isso perto dos outros.

Eu vou ver o que eu sonhei só

Eu vou voar na brisa mais leve

Vai ser como os livros que li

Vou escrever as páginas de minha história ... -Cantava Butterfly enquanto colocava alguns livros que segurava em seus respectivos lugares. Carlos pousou suavemente no chão e viu como ela continuou colocando os livros, sem ter a minima pista de que ele estaria lá.

Sua luz me lembra

Que eu tenho tudo que preciso ... -Ela continuou

Eu vou onde o céu ee... -Um dos livros que Butterfly segurava escorregou e caiu diretamente para o chão -Não, não, não -Ela gritou enquanto se jogou para o chão para pegar o livro fugitivo. Carlos que viu o livro caindo, levantou voô e pegou o livro quando estava a centímetros do chão, Butterfly que ainda estava descendo em toda velocidade viu Carlos e pousou no chão.

- Oque você.. Quero dizer.. -Tentou dizer Butterfly corando involutarimente.

- Ah, peguei seu livro fugitivo! -Disse Carlos sorrindo timidamente e estendendo a mão para entregar o livro, e Butterfly logo pegou o livro e levou-o diretamente para o peito.

- Ufa, obrigada, você não sabe oque aconteceria se ele se esborrachasse no chão!

-Disse Butterfly retribuindo o sorriso, ambos timidamente.

- Denada, ah, e você tem uma bela voz.. -Carlos disse e Butterfly sentiu corar novamente

-Espera, Butterfly.. Essa não e o livro de quando nós nos conhecemos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gostaram? *u* ~vergonha~ Movida á comentários ok?