Guerra Elemental escrita por Ed Henrique


Capítulo 20
Finalmente autorizados 2


Notas iniciais do capítulo

Continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482526/chapter/20

Último capítulo

–Dios mío (Meu Deus). - Bateu com a mão na cara e me empurrou para fora. - Adíos (Adeus).

–Good bye (Adeus). - Gritei no corredor.

Agora - Marcos on

Hunf, aquele irmão que me mete em problemas. Vou fazer ele ficar sem mesada. - Sorriso maligno.

–Ei, Marcos, viu o Matheus? Ele não está nem no "quarto" dele.

–Ele está saindo do meu dormitório nesse exato momento.

–O que ele tava fazendo lá? E como você sabe?

–Sei lá e coisa de irmão. - Pisquei um olho para ela. - Pode me fazer um favor?

–Tudo bem.

–Pede para o pessoal me encontrar as oito no portão do colégio?

–Tá.

–Obrigado.

A noite

Todos já estavam reunidos, menos Lucio.

Expliquei o plano sobre nossa "missão", só que o responsável por ela estar acontecendo estava muito longe, mentalmente.

–Então ele te chamou sabendo que você nos chamaria? - Perguntou,retoricamente , sem dar muita importância ao fato de ter sido manipulado. - Eu tenho uma proposta para você. - Me olhou. - Por que não dá mais um tempo para pensarmos e encontramos aqui nesse mesmo horário amanhã?

Pensei um pouco.

–Por mim tudo bem e vocês?

–Uhum.

–Então nos encontramos aqui no mesmo horário.

Matheus virou as costas e saiu andando de cabeça baixa.

–Eu hein, o que deu nele? - Lucas indagou.

–Deve ser a adolescência. - Yuri deu de ombros.

Matheus on

Dormi tanto no dia seguinte que… Espera…

–DAVI. - Gritei levantando da cama.

–Quer acordar o dormitório todo? - Saiu do banheiro.

–Por que não me acordou?

–Ah. Decidimos não conversar, para não influenciar nossas decisões!

–Podia ter me acordado. - Corri pro banheiro.

–O despertador tocou.

–Eu não ouvi.

–Como sempre.– Sussurrou, mas pude ouvir.

–Ei.

Marcos on

Encostei as costas na porta, e disse com ela fechada:

–Se decidiu?

–Ele já descobriu o significado de: Las gente tienes sientimientos? - Encostou na porta também.

–Uhum.

–Que horas eu tenho que aparecer? - Sorri.

–Oito horas.

Autor on

O dia se passou como qualquer outro. Brincaram com Cauã e o ensinaram sobre magia de fogo. Parris estava um pouco distante e quase não conversava com os amigos. Matheus se sentia um pouco triste por não poder contar sobre sua possível viagem. Porém, quando voltasse, ajudaria a se lembrar de quem a atacou. Talvez isso fizesse ela se sentir melhor.

–Chegou cedo. - Marcos observou.

–Eu já sabia minha resposta! - Se virou para o irmão. - O que acha? - Perguntou sério, o que não lhe era de costume. Preferia ser divertido e amigável, pois era, digamos, mais saudável.

–Cada um é guiado por um motivo. Só nos resta esperar esses - olhou no relógio - dez minutos.

Dez minutos esse, que mais pareceram vinte diante daquela espera. Matheus queria ir. Se jogar em mais uma aventura e sentir aquela sensação de realismo de novo. Porém sem os outros, não havia aventura e, muito menos, realismo.

–Bom, já esperamos dez minutos.

–Não podemos esperar mais? - Perguntou o mais novo.

–Você disse isso a cinco minutos, e antes disso também. - Respondeu. - Temos que ir!

Andaram até a entrada e Matheus, por estar com a cabeça baixa, viu primeiro a perna dos amigos.

–Pessoal.

–Demoraram. - Davi reclamou brincando.

–Eu estava dizendo para te largarmos, Matheus. - Agora foi Lucas.

–Pensei que você ia me abandonar com esse bando de homens.

–Não. - Andou até ela e a beijou. - Você é só minha! - Sorriu. - Ele não vem, né? - Seu tom de voz saiu um pouco triste.

–Já tá sentimental? - A voz de Lucio foi ouvida.

–Você veio. - Um pequeno sorriso abriu em seu rosto.

–Fiz uma promessa. - Sorriu de lado. - Iaí, a gente saia ou não?

–Já que todos estão aqui, vou explicar as coisas. Primeiro: Todos com roupas para uma semana? - Recebeu um "sim". - Ótimo. Segundo: Não é como a última vez na floresta. Eu sou responsável pela vida de cada um, então quero que escutem tudo o que eu disser; Terceiro: Suas famílias pensam que vamos para uma excursão e que continue assim; Quarto: Isso é mais pessoal meu. Vocês não são crianças, então não vou dizer para se comportarem, mas se cuidem. - Ficaram sérios. - Prontos para acharem um espírito? - Perguntou.

–Sim! - Responderam em uni som.

–Então vamos. Temos um longo caminho pela frente.

Saíram pelo portão, que estava aberto.

–Estão indo. - Jin falou.

–Que fiquem bem. - Felipe falou. Os três se separaram e foram para seus dormitórios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, essa semana não tem capítulo. Estou fazendo um trabalho da escola, então vai levar um tempo para ficar pronto e não vou poder escrever nesse período. Sorry.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Elemental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.