Perguntando Pro Vampiro escrita por aneleh


Capítulo 6
Rosalie Cullen


Notas iniciais do capítulo

desculpe por demorar a escrever. Mas para entrar no Nyah está difícil ultimamente. Só dá servidor lotado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48252/chapter/6

Narradora: Alice Cullen


 


Não posso ver nada, mas tenho certeza, que vai acabar em confusão, é sempre assim.


Hoje a azarada é a Rosalie, ela não foi escolhida do nada, ela basicamente se ofereceu.


 


Emmett: Pro Perguntando pro Vampiro desta vez, eu tô pensando em chamar...


Rosalie: Eu é claro. Não precisa implorar Emmett!


Emmett: Ursinha, eu tava pensando eu alguém menos explosiva.


Rosalie: EU NÃO SOU EXPLOSIVA!


Emmett: Como eu disse, a Ursinha é perfeita para ser entrevistada.


Jacob: É perfeita, a audiência vai cair se ela for entrevistada.


Jasper: Não temos audiência.


Emmett: Como assim Emo?


Jasper: Eu sou Emo?


Edward: Claro que temos audiência Emmett! Não é Carlisle?


Carlisle: É claro. (falando baixo para Edward): Filho é feio mentir.


Edward (sibilando): Desculpa pai.


Jasper: Eu sou Emo?


 


--------------XXX----------


 


Está tudo pronto, como sempre. Quil está doente e não vai poder ser o Lobo Zé. Então...


 


Leah: Eu não vou fazer isso nem morta!


Emmett: Você vai mudar de idéia depois que eu te disser que vai poder beber da minha água.


Leah: Pra que eu vou querer beber sua água? E a propósito, você não precisa de água!


Emmett: Pois a minha água é especial; Eu tomo “Água Refinada - para paladar puro e requintado”.


Leah: E pra quem é lesado!


Jasper: Eu sou Emo?


Emmett: Como assim?


Leah: Quem compra a água?


Emmett: Minha coordenadora. Coordenadora! Venha aqui!


Bella ( sibilando): Ai meu Deus. Ele não pode descobrir.


Leah: Essa marca nem existe! Deixa eu beber.


Emmett: Você mentiu só para provar a água? Que feio!


Leah: É água da privada!


Emmett: Como você sabe? Já bebeu?


Leah: Às vezes eu sou mais canina do que humana; A questão é: Te enganaram.


Emmett: Coordenadora?


Bella: Sim querido apresentador?


Emmett: VOCÊ MENTIU PARA MIM!


Bella: Toda vez é a mesma história! Coordenadora! Minha água! Isso cansa! Peço demissão! Vou ir à casa do Charlie, passar bem Emmett.


 


Bella sai pela porta.


 


Emmett: Quem precisa dela? Nessie? Quer ser minha coordenadora?


Nessie: Claro!


Emmett: Coordenadora?


Nessie: Sim?


Emmett: Arrume uma água de qualidade para mim.


Nessie: Pode ser chá gelado?


Emmett: Rá! Não!


Nessie: Eu não posso sair sozinha.


Emmett: Então leve o cachorro para passear.


Jacob: Eu tô escutando viu!


Emmett: Grande novidade, você tá acostumado.


Nessie: Vamos Jacob! Quero fazer o meu serviço direito.


Emmett: Leah. Quero falar com você...


Rosalie: Eu vou...


Emmett: A sós.


 


AI! EU TIVE UMA VISÃO AGORA NADA BONITA, ROSALIE VAI FICAR UMA FERA, SERÁ QUE EU...


 


Jacob: Alguém tem dinheiro para dar para mim e a Nessie comprar a água do Grandão?


Alice: Obrigada Jacob! Perdi minha visão.


Jacob: Grande coisa. Elas podem mudar mesmo.


Alice: Seu cachorro!


Jasper: Eu sou Emo?


Edward: Aqui está Jacob.


Jacob: Valeu sogrão.


Alice: Edward? Renesmee sozinha com Jacob... Você sem a Bella. Algum problema?


Edward: Sim. A companhia de gás mudou a musiquinha. Antes era Beethoven, que alegrava as minhas manhãs e me deixava feliz para começar o dia.


Alice: Agora?


Edward: Uma tal de Stephany que canta uma música chamada “ Eu sou Stephany”


Jasper: Eu sou Emo?


Rosalie: O que vocês têm contra a Stephany? Ela é como eu. Crossfox; se acha linda. Pena que eu sou mais.


Alice: Eu acho que tive uma visão...


Rosalie: Sobre o quê?


Alice: Era sobre você... Mas ficou embaçada de repente.


Edward: Leah e Emmett voltaram.


Jasper: Eu sou Emo?


Emmett: Leah aceitou. Ela vai ser a Loba Jú.


Rosalie: Loba Jú? Huashuashuashua.


Leah: Vamos ver quem vai rir por último Rose.


Emmett: Cadê a Nessie com a minha água.


Edward: Ela é só criança Emmett!


 


14 horas depois.


 


Jacob: Arf. Arf.


Edward: Acho bom você ter nenhum motivo para estar arfando desse jeito!


Nessie: Arf. Arf.


Emmett: Hum... O que rolou no caminho hein?


Jacob: Nós fomos até ao Himalaia para encontrar essa bendita água!


Nessie: Aqui está.


Emmett: Se continuar assim vai ser promovida.


Nessie: Sério?


Emmett: Sim, de coordenadora que pega água a coordenadora que vai ficar unindo minhas partes toda vez que sou desmembrado.


Jacob: Eu acho que tô morrendo.


Rosalie: Emmett, acho que você vai precisar de mais água!


Emmett: Tem razão Ursinha. Nessie e Jacob, vão buscar mais.


Nessie: O quê ?!


Rosalie: Só o Jacob dá conta.


Jacob: Não se preocupe Nessie. Eu me preveni contra o veneno da Loira, aqui Grandão, trouxe mais 4.


Nessie: Eu não vi essas.


Jacob: Eu escondi embaixo do meu rabo, como tem bastante pelo não dá para ver.


Jasper: Eu sou Emo?


Rosalie: Emmett, você tem uma entrevista. Com uma pessoa maravilhosa, trate de andar logo.


Jacob: É Emmett, seja lá quem for a pessoa maravilhosa, deve estar pra chegar.


Rosalie: Cala o focinho cão!


 


 


Nessie: E o Perguntando pro Vampiro começa em 5...4...3...2...1...


 


 


-------------------------------------XXXXXXXXXXXXXXXXXXX----------------------------


Emmett: Olá! Eu sou Emmett Cullen e estamos começando Perguntando pro Vampiro. Hoje com a participação do Meu Anjo, da minha Deusa, do Meu grande Amor, da minha manhã, da minha noite...


 


TAN TAN TAN TAN


 


Jacob: Quanto ela te pagou pra você falar tudo isso?


Emmett: Da minha querida esposa Rosalie Lillian Hale Cullen!


Rosalie: Olá! É um prazer estar aqui!


Jasper: Eu sou Emo?


Jacob: Agora que ninguém assiste a este programa mesmo.


Emmett: Sente-se Rosalie.


Rosalie: Não sou o Jacob Emmett.


Jacob: É, se você fosse eu teria arrumado alguém melhor para passar a existência.


Rosalie: Grrr.


Emmett: Bom, o Lobo Zé está doente.


Rosalie: Mas não se preocupem, ele deve estar no veterinário mais próximo.


Emmett: E trouxemos a irmã dele a Loba Jú para nos alegrar com a sua presença de espírito.


Loba Jú: Tanto faz.


Emmett: Ela não é uma coisa?


Rosalie: Fale de mim, não estamos no TV Animal.


Loba Jú: Tem certeza cascavel?


Rosalie: Se eu fosse você teria mais respeito. Eu sou casada com o apresentador!


Loba Jú: Tanto faz.


Jasper: Eu sou Emo?


Emmett: Vamos às perguntas.


Rosalie: Sim, claro.


Emmett: Pois bem...


Rosalie: Eu já respondi. Sim, claro.


Emmett: Como Ursinha?


Rosalie: Você ia perguntar se eu sou linda e se existe alguém mais linda que eu nesse mundo. Não ia?


Emmett: Claro! Próxima.


Loba Jú: O contrato.


Emmett: A é, ia me esquecendo.


Rosalie: Que contrato?


Emmett: Coordenadora mirim.


Nessie: Sim?


Emmett: Entregue os contratos a cada integrante. Cada um deve assinar onde tem o “x”.


Rosalie: Que contrato é esse?


Loba Jú: Nesse contrato diz que não nos responsabilizamos pelos vampiros, lobisomens ou meio-vampiros machucados quando você tiver um dos seus ataques.


Jasper: Eu não gostei de uma parte do contrato.


Emmett: Qual?


Jasper: Aqui só diz sobre agressão física. Rosalie usa mais a agressão verbal.


Rosalie: Quem fez essa ¬$#@& de contrato?


Jasper: Eu não disse?


Emmett: Leia a parte para mim.


Jasper: “Se Rosalie Lillian Cullen tiver um de seus ataques de pavio curto, não nos responsabilizamos por: Vampiros queimados ou esquartejados. Nem Lobisomens com pelos arrancados, cicatrizes fundas e partes do corpo quebradas ou que entraram em coma. Também não nos responsabilizaremos pelos gastos de recuperação do indivíduo; seja qual for o tipo. Também não tomaremos parte sobre a responsabilidade de levar a culpa ou ouvir sermão de Carlisle e Esme Cullen.”.


Rosalie: Eu não perco a cabeça. Vocês acham que eu uma deusa vou me rebaixar a &$#@@ como %#%&$¬§ a matilha do $#@&* do cachorro?


Emmett: Então anotem aí: “Também não nos responsabilizamos pela linguagem verbal agressiva de Rosalie Lillian Hale Cullen.”.


Loba Jú: Vamos às perguntas. Emmett.


Emmett: Qual integrante da matilha dos Quileutes você gosta mais?


Rosalie: Não gosto de nenhum.


Emmett: Tem certeza?


Rosalie: Emmett! Pare de bancar uma de $#@Ÿ).


Emmett: Tá legal.  Eu vou fazer mais uma pergunta. Pois o resto das perguntas a nossa querida platéia que vai fazer.


Jasper: Eu sou Emo?


Emmett: Como é seu marido na hora do vamo-ver?


Rosalie: Noossa! Sem comparação! É super hesitante.


Emmett: Re Re...Eu sou o máximo.


Jacob: Que perguntas legais.


Loba Jú: Vamos para a platéia. Três pessoas ou vampiros, enfim. Podem perguntar. Quem quer ser o primeiro?


 


TAN TAN TAN TAN


 


Jasper: Eu,eu! Qual é o significado da vida para você?


Rosalie: Eu já morri $#**@! A vida já perdeu todo o significado para mim. Que se dane a vida, eu tô esperando qualquer troço que vier.


Todos: cri cri....


Jasper: Tá legal, eu pensava assim. Aí eu conheci...


Jacob: Alice e ela mudou o meu viver.


Jasper: Não.


 


Como assim?


 


Jasper: Eu conheci um psicólogo que só de olhar para a gente já sabe os nossos problemas. Ele me ajudou muito e eu aprendi a superar isso.


Emmett: Próximo.


Nessie: Eu!


Rosalie: Claro Anjinho.


Nessie: Se você tivesse um casal de filhos que nome colocaria?


Rosalie: Rosalinda e Ricardo.


Jacob: Coitada das crianças. Iriam ter uma mãe adoidada. Iriam acabar como a Isabela Nardoni.


Nessie: Isabela Nardoni?


Jasper: Eu sou Emo?


Edward: Jogaram ela do prédio.


Loba Jú: Próximo.


Jacob: Caham. Se eu fosse o único homem da Terra. Você ficaria comigo?


Rosalie: Eu viraria uma lésbica! Prefiro me cremar e cortar o meu corpo.


Jacob: Ela me ama.


Emmett: Voltando as minhas perguntas. O que você gosta de fazer no seu tempo livre?


Rosalie: Gosto de destruir umas casas,...


Jacob: Com quem?


Emmett: Não gostei.


Rosalie: Com o meu Ursão, gosto de dar banho na Nessie – para tirar o cheiro de cachorro-, gosto de ir ao Shopping, de pentear meus cabelos, de me olhar no espelho... Enfim, muitas coisas.


Emmett: O que você gosta de fazer com cada integrante masculino da nossa família.


Loba Jú: A propósito Jacob faz parte.


Rosalie: Com o corno do Edward eu gosto de falar sobre carros.


 


TAN TAN TAN


 


Rosalie: Com o Jasper eu gosto de... Bom, eu vou descobrir alguma coisa ainda.


Jasper: Eu sou Emo?


Rosalie: Com o santo do Carlisle eu gosto de reclamar de cada um. E pedir dinheiro é claro.


Jacob: Claro.


Rosalie: Com o cachorro, bom eu gosto de matar ele. Arrancar o pêlo, deixar ele em coma, acabar com a raça dele, tosar ele, quase castrar ele;


 


40 minutos depois.


 


Rosalie: Simplificando: Eu adoro destruir a vida do cachorro.


Nessie: Ainda bem que colocamos a linguagem verbal no contrato.


Jacob: Eu acho que nunca mais vou dormir ou ficar sozinho com você Loira.


Rosalie: É um favor que me faz. Agora com o Emmett eu gosto de ouvir as idéias dele, destruir casas, ajudar ele á colar nas provas, jogar baseball com ele, e um monte de coisas que não podem ser ditas no horário nobre.


Emmett: E com cada integrante fêmea?


Rosalie: Com a besta da Bella eu gosto de elogiar a Nessie.


Edward: Bella não assinou o contrato, Rosalie não pode falar mal dela.


Loba Jú: Tanto faz.


Rosalie: Com a Alice eu gosto de fazer um monte de coisas, comprar sapatos, bolsas, ir ao Shopping, trocar a Nessie de roupa e um monte de outras coisas.


Jasper: Eu sou Emo?


Rosalie: Com a Esme eu gosto de cozinhar. Mesmo ás vezes não acertando nada.


Jacob: A Loira pode pisar na cozinha também? Agora nunca mais como em paz.


Rosalie: Hunf. Com a Nessie eu gosto de brincar, trocar de roupa, nadar, passear, alimentar, dizer o quanto que ela devia ser minha filha, dizer que o pai dela é um corno e a mãe uma atrapalhada...


 


40 minutos depois.


 


Rosalie: Enfim... Eu gosto de fazer bastante coisa com a Nessie.


Jacob: Ronc...


Nessie: Jake, ela já acabou.


Emmett: Bem. Hora do Alfabeto.


Rosalie: Vamos


Emmett: R


Rosalie: Rosalie!


Emmett: L


Rosalie: Linda!


Emmett: E


Rosalie: Exuberante.


Loba Jú: Se iludiu. Achou que ia dizer Emmett.


Emmett: G


Rosalie: Gata


Emmett: S


Rosalie: Sexy


Emmett: Vamos ás rapidinhas com a Loba Jú.


 


TAN TAN TAN TAN


 


Loba Jú: Você já sabe como funciona anta.


Rosalie: Hunf!


Jasper: Eu sou Emo?


Loba Jú: Comida humana que gostava?


Rosalie: Adorava tomar chá com a minha amiga Vera, ficávamos uma contando o sonho da outra, é lógico que...


Loba Jú: Ninguém quer saber. Cantora, cantor ou banda.


Rosalie: Madonna.


Loba Jú: Melhor sangue animal?


Rosalie: Eu já fui para a América do Sul e adorei as onças pintadas.


Loba Jú: Cor?


Rosalie: Gosto de todas. Todas ficam bem em mim.


Loba Jú: Atriz ou Ator?


Rosalie: Hum... A Nikki Reed. Ela é bem bonita.


Jacob: Rosalie elogiou alguém? Jesus tá chegando!


Rosalie: Como eu ia dizendo a Nikki Reed. Se eu pudesse me tornar atriz escolheria a mim. Mas como não posso.


Loba Jú: Filme?


Rosalie: Vou falar uma série. Gossip Girl.


Loba Jú: Última pergunta. O que você odeia?


Rosalie: O cachorro.


Jacob: Ela disse coisa!


Rosalie: Você é uma coisa para mim.


Jasper: Eu sou Emo?


Emmett: E hoje encerramos o Programa:


PERGUNTANDO PRO VAMPIRO! Não percam as próximas entrevistas!


Emmett: Um abraço do Ursão!


Loba Jú: Tanto faz.


 


---------------------XXX-----------------


 


BELLA VOLTA


 


Bella: Você fez minha filha de escrava?


Emmett: Não! O Jacob também!


Jasper: Eu sou Emo?


Bella: Eu vou te matar! De novo!


Leah: Emmett. Meu pagamento.


Emmett: Pode ir lá escolher. Tem direito á 4 vestidos, 3 calças, e 14 jóias e acessórios.


Rosalie: Como?


 


--------------XXX-----------


 


Como eu disse sempre acaba mal. Emmett está agora no Irã. O que aconteceu? Emmett prometeu a Leah que se ela fosse a Loba Jú, ela poderia pegar algumas coisinhas da Rosalie. Agora Emmett está no Irã, no meio de uma Guerra. Rosalie disse que ele só pode voltar quando descobrir o valor de PI, e o que é o PIB. O coitado tá viajando o mundo para descobrir. Nem se tocou que tinha internet. Edward está totalmente depressivo. Já foi a Volterra 4 vezes, só para tentar se matar. Tudo isso por causa da Stephany. Bella e Emmett voltaram. Eles não conseguem ficar separados por muito tempo. Quem é o convidado da semana que vem? Sem comentários. O Emmett se superou na escolha.


-----------------------XXX---------------------



Jasper: Porcaria! Ninguém me responde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!