How To Be Popular escrita por Kiishimetae


Capítulo 15
Como jogar futebol.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Enfim, como todas vocês gostaram do Noah, eu coloquei um POV dele, pequeno, mas já é alguma coisa não? Espero que gostem do POV dele e de todo o capítulo.
Ah! O que acharam da nova capa? Foi feita pela diva Dream, ela é ótima, super recomendo.
Desculpe os erros de ortografia... E SIMBORA LER GENTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482510/chapter/15

O professor falava algo sobre os animais que estão em extinção ou algo assim, mas eu acho que não é isso não, já que estamos na aula de matemática. Eu não sei o que diabos Noah estava fazendo ali encostado na parede ao lado do quadro, mas ele não estava sendo nada discreto e muito menos as garotas da sala. Eu acho que era para ele ajudar a conter a bagunça, mas ele está causando a bagunça. Tem momentos em que ele olha pra mim e me encara até eu encara-lo de volta, então quando eu o encaro, ele dá um sorriso de lado e uma piscadela, eu realmente tenho que parar de olhar pra ele. Natalie não tem essa aula comigo, então vou ter de esperar até o intervalo para comprovar se ela soube ou não do que aconteceu.

– Então, alguém quer vir responder essa equação?- Ah, ele estava falando sobre equação... Nesse momento vi todos se encolherem nas carteiras pois provavelmente não prestaram atenção, como eu.- Não? Ninguém? Então vou ter de escolher - Todos se desesperaram e se encolheram mais ainda na carteira, eu apenas abaixei a cabeça e fingi que estava morta, é sério, até prendi a respiração.

– Ér... Professor, eu acho que quero tentar. - Surpreendentemente essa frase não saiu da boca de nenhum aluno, mesmo com a cabeça abaixada, os olhos fechados e os pensamentos de que eu realmente estou morta, eu consegui reconhecer aquela voz, seria impossível não reconhecer.

– Noah? Como assim? - O professor pergunta, confuso.

– Ah, sei lá, essa conta está fácil e eu queria mostrar para os alunos que não é um bicho de sete cabeças -Levanto a cabeça lentamente, rápido o bastante para ver o professor entregando o piloto a ele. Ele faz a conta em apenas 45 segundos contados, minha boca se escancara, aquela conta é enorme, ENORME! Agora virou um bicho de 10 cabeças. As garotas estão visivelmente encantadas com ele, e os garotos visivelmente chateados, mas é assim mesmo, perderam o foco.

– Muito bem, Noah – O professor parabeniza e logo volta a falar de equação, mas eu não ouço, estou ocupada demais olhando para o ser encostado ao lado do quadro, ocupada demais pensando que ele é bem mais inteligente e bem mais bonito que eu, ocupada demais reparando no sorriso cafajeste dele.

Ocupada demais tendo raiva dele.

Ouço uns suspiros e olhando para o lado, vejo as garotas com sorrisinhos bobos, reviro os olhos, com certeza estão em abstinência. O sinal que indica felizmente o término dessa aula e infelizmente o começo de outra bem mais chata, toca. Educação Física. A matéria mais horrível do século, eu não sei jogar futebol, será que não viram isso ainda?

Claro que viram, já devem ter perdido a conta de quantas vezes você caiu de cara no chão.

Ok, Mila, eu também te amo. Pego minha bolsa e vou em direção ao vestiário, como eu não tinha a aberto, eu fui primeiro que todos com o objetivo de chegar e me vestir antes que o vestiário enchesse. Mas sempre alguém tem de estragar meus planos.

– Epa, perai, onde vai com tanta pressa, mocinha? - Noah me segura pelo braço e me vira, fazendo- me ficar de frente pra ele.

– É aula de Educação Física agora, gênio. Você mais do que ninguém devia saber. - Tento me soltar de seu aperto, mas aparentemente ele é mais forte.

– Espera aí.

– Não! Me solta, cadê o professor quando se precisa de um? - Pergunto ainda tentando me soltar.

– O Ted foi o primeiro a sair.- Ted?

– Quem é Ted? - Paro de me debater, tem umas garotas olhando feio pra mim, ciúmes... Provavelmente queriam estar no meu lugar.

– Não é possível que você não saiba o nome do seu professor.

– O nome dele é Ted? Ele se apresentou pra gente como Sr. Mayer – faço uma careta. – Ted Mayer? Que nome horrível!

– É melhor nos apressarmos se não quisermos perder a aula – Ele ignora a minha conclusão sobre o nome do... Peraí, nos apressarmos?

– Como assim “nos” apressarmos?

– Ah, esqueci, parece que todos na escola gostaram de mim – exibido. – e então tem uns professores pedindo minha ajuda para conter a bagunça e esses paranauês aí – ele dá de ombros. – Vamos?

– Eu estava tentando fazer isso.

Chegamos na quadra e todos já estavam se alongando, vou direto para o vestiário e troco de roupa na velocidade da luz, mentira, troquei igual a uma tartaruga pois eu odeio Educação Física e faço de tudo para enrolar.

– Jolie, o professor está chamando – Nicole, uma garota baixinha da minha turma, entra no vestiário, me alertando, ainda bem que eu já estava vestida.

– Ok, já estou indo – Saio do vestiário e me sinto ridícula com esse mini shortinho, eu odeio o uniforme de Educação Física.

Eu odeio Educação Física.

– Muito bem alunos – Grita o professor para todos ouvirem. – Creio que já conhecem o Noah aqui – Ele aponta para Noah e as garotas soltam gritinhos animados, que ridículo – Bem, continuando, eu não estou muito legal, só vim hoje para organizar umas coisas na escola e vou embora daqui a pouco, Noah irá ser meu substituto até eu melhorar, não deem trabalho a ele, pois se não eu vou ficar sabendo – e então ele se vira para ele e sussurra algo, mas eu consigo ouvir. – Boa sorte – E vai embora, reviro os olhos e vou me sentar no canto da parede que é meu lugar desde sempre.

– Muito bem, o professor me disse que estão praticando futsal e eu tenho uma ideia e vou coloca- la em prática agora – Nossa, ele é direto – Garotas, encostem nessa parede e garotos venham para a quadra – E assim fizeram, sem mais nem menos, geralmente eles ficam um bom tempo enrolando até o professor ameaçar.

Noah começa a pôr sua ideia em pratica e eu assisto a tudo sentada, nem a pau que eu vou me voluntariar para jogar e ter a chance de ele me ver pagando um mico enorme, olho minhas unhas e fico assim até ouvir meu nome.

– Jolie – alguém me chama e eu olho pra cima – Pro jogo, agora – Noah está perigosamente perto.

– Não, obrigada – Volto a olhar minha unhas, mas ele pega minha mão e me puxa e como ele é bem mais forte e eu sou um palito ambulante, eu quase voo, mas ele ainda está me segurando.

– Quer ficar com zero? - Ele está muito próximo.

– Me larga.

– Só se você disser que vai jogar.

– Eu não quero.

– Você não tem que querer – Olho em volta e vejo todos olhando para gente, algumas garotas com caras nada boas, e eu digo algumas pois não estou conseguindo ver todas, os garotos nos olham com … Ah sei lá, com os olhos. Puxo meu braço pra baixo e ele o solta.

– Tanto faz – Ele dá um sorriso.

– Muito bem pessoal, eu vou escolher os times – E então ele o fez, eu fiquei no time A com: Jane, Daniela, Bonnie e Polly. A Bonnie foi para o gol, ela é realmente boa nisso, eu fui para o canto do campo, tentando me esconder, ele apitou e então a bola veio para o nosso lado, todas as garotas tentaram defender, menos eu que fiquei parada sem saber o que fazer e poderia ficar assim o jogo todo se a maldita bola não viesse em minha direção, as garotas ficavam gritando: “AQUI” ou “PRA MIM”, então eu chutei para a Dani que confundiu três garotas e então fez gol, todas elas gritaram, menos eu que continuei no lugar. Logo o jogo começou de novo e é claro, eu não fazia nada, Noah gritava, me mandando fazer algo, mas eu sempre respondia assim: “Você não manda em mim!”

Creio que não fez muita diferença eu ter jogado ou não, já que meu time ganhou de 3x1, onde já se viu? Cheguei perto dele que me olhava com raiva.

– E aí, gostou da minha performance? - Pergunto com ironia.

– Amei, é sempre bom ver uma estátua no meio de campo – Ele responde, também com ironia.

– Na verdade, eu estava no canto – ele trinca os dentes – Mas que bom que gostou, foi para te agradar mesmo – Eu já disse que eu amo a ironia?

– Ok – ele apita indicando o fim do jogo, ou 1° tempo, eu acho que é 2° tempo, ah, dane-se, ele se vira pra mim – Jolie, você não pode continuar assim.

– Tá e desde quando eu ligo?

– Desde hoje, você vai começar a ligar.

– Só que não.

– Eu estou falando sério.

– E eu mais ainda – Eu não percebi, mas a cada frase, estamos nos aproximando mais e mais, mais uma vez os fofoqueiros se amontoaram em nossa volta apenas para olhar, e uma coisa que eu não tinha percebido antes, seus olhos não são castanhos, são verdes, mas bem escuros, cara, são lindos! Ai que raiva.

– Então tá – ele se afasta. – Você quem sabe, fique de recuperação então.

– Talvez eu fique mesmo – ela dá um risinho depois de ouvir o que eu falei – Quer dizer – me embolo fazendo-o rir mais – Ah , cala a boca!

Ele olha no relógio.

– Vocês ainda tem 6 minutos! - Ele alerta para todos e se senta encostado na parede, eu me sento no meu canto e só agora percebo que ele se sentou do lado do meu cantinho, ótimo, privacidade mandou “oi ”. Eu iria dizer algo, pois eu odeio esse silêncio desconfortante, quando um grupo de garotas, daquelas bem periguetes mesmo, sabe? Menos que a Candace, claro, mas mesmo assim periguetes, apareceu.

– Professor – uma morena peituda disse, e ela tem uma voz horrível – Será que tem como você nos ensinar aquele alongamento em que temos que tocar nos pés? - Essa foi a pior cantada que eu já ouvi em toda minha vida, ele sabe que foi uma cantada, mas mesmo assim se ofereceu pra ajudar, então as garotas tocaram em seus pés fazendo o short, que já é minúsculo, ficar parecendo uma calcinha. Todos os garotos olharam, todos mesmo, mas surpreendentemente Noah ficou normal e apenas disse.

– Vocês não tem nada a aprender, estão fazendo direito – As meninas ficam eretas e o olham chocadas, tipo: “Não é possível que minha bunda não tenha animado ele!” Ele se encosta na parede e olha para o nada, eu devo estar de boca aberta o olhando e ele percebeu.

– Que foi? – Ele pergunta me olhando e então eu desvio o olhar, é sempre assim.

– Nada – Ele olha no relógio outra vez e apita, logo as meninas estão de volta no campo, eu apenas olho, e então ele olha pra mim.

– Jolie – Ele faz um sinal com a cabeça indicando a quadra. Suspiro e me levanto.

Lá vamos nós de novo.

...

Natalie se sentou na mesa com a cara fechada, e como eu sou curiosa fui fuxicar.

– Que foi?

Ela não é do tipo que fala “Nada”, ela gosta de desabafar.

– Aquele troço terminou comigo, vê se pode!

– Hmmm... Só pra constar, o “troço” ainda é o Carl, né?

– É!

– Ah, nunca se sabe quando você troca, né.

– Vá se ferrar, Jolie! - Dou de ombros e lembro que eu tinha um “babado”.

– Você viu o que aconteceu quando eu fui para meu armário?- Pergunto bebendo um pouco do refri.

– Não, Carl disse que tínhamos que conversar e me puxou para o estacionamento, foi lá que ele terminou comigo, mas eu pude ver uma movimentação no corredor, você sabe o que foi? Quando eu cheguei já tinham todos ido embora.

– Sim, eu sei o que foi – abro um sorriso – Adivinha.

– Não.

Reviro os olhos, mas ainda estou sorrindo.

– Ouve uma algazarra hoje porque o garoto mais gato do século vulgo amor da minha vida me beijou! AAHH – Dou um gritinho, mas ela não me acompanha pois provavelmente não entendeu.

Dou um muxoxo quando ela faz cara de confusa.

– Foi o Noah?

Fico chocada.

– Como assim “Noah”? Eu não gosto dele!

– A aposta continua valendo, ainda tenho esperanças.

Reviro os olhos.

– Pensa mais um pouco – Ela faz cara de pensativa e então se vira pra mim.

– Perai, Josh te beijou?

– É!

Ela arregala os olhos.

– OMG! - Ela grita e então soltamos gritinhos animados. Algumas pessoas nos olham torto, mas foda-se. Josh Grey me beijou Bitches.

– Tá, mas e então, você estão namorando?

Essa me pegou.

– Ah, não sei – então me lembro do que ele falou antes de me beijar. – Provavelmente sim – E então damos outro gritinho animado.

– Soube que a a aula de Educação Física foi com o Noah – ela diz quando paramos de gritar – Como foi?

– Ah, nada demais, eu não fiz praticamente nada a aula inteira e ele sempre gritava comigo, normal – dei de ombros – teve umas garotas que tentaram seduzi-lo e empinaram a bunda pra ele.

– Melissa, Katia, Chloe e Mackenzie – Ela diz os nomes das piranhas.

– Essas mesmo, mas aparentemente ele nem ligou e só conversou comigo a aula inteira, ou seja, as garotas me olharam de cara amarrada a aula inteira.

Ela riu.

– Noah sendo Noah.

– E garotas sendo garotas – digo e então tomo mais de refri e então sinto alguém me puxando fortemente, só vejo meu refrigerante sendo derrubado na mesa e Natalie com cara de tacho, só pude ver quem era quando esse alguém me prensou na parede.

– Eu preciso da sua ajuda.

NOAH POV'S ON

Nossa, eu não imaginava que a Jolie fosse tão ruim assim. Claro que eu imaginava que ela não sabia jogar, mas o que foi aquilo? Ela não jogou NADA! Ela realmente precisa aprender a chutar uma bola, porque... Tá ruim pro lado dela.

Pego a bola de futsal e chuto pro gol, faço isso várias vezes já que eu não tenho nada pra fazer agora até o fim do intervalo, quando ia chutar pro gol outra vez alguém me tira a atenção e eu acerto a parede. Bufo de raiva e me viro me deparando com Candace. Cara, alguém tem que tirar essa garota do meu pé, é sério.

Ela acha que só porque ficamos UMA vez, estamos namorando.

– Oi, Noah – Eu já disse que a voz dela irrita? Então... Irrita, e muito.

– Oi, Candace – Falo e vou pegar a bola pra começar a fazer embaixadinha.

– Você é realmente bom nisso – Ela tenta uma conversa, mas eu não estou com saco agora.

– Valeu.

Agora é ela quem bufa.

– Olha, precisamos conversar – Ela diz e eu deixo a bola cair, só quero que saibam que foi de propósito, ok?

– O que foi, Candace?

– Ah, sei lá – ela anda até mim –, só achei que tínhamos de conversar – Ela diz com a voz manhosa me fazendo revirar os olhos.

– Sobre o que? – Cruzo os braços e então ela chega mais perto ainda colocando a mão no meu braço.

– Você sabia que você é muito sexy? – Ela começa a passear com a mão pelo meu braço, reviro os olhos e seguro sua mão.

– É, eu sei – Digo e solto sua mão indo até a saída da quadra, mas então ela me puxa e as unhas dela são enormes e afiadas e minha blusa é um pouco fina, então ela provavelmente me machucou. Me viro para poder falar pra ela que NÃO ESTAMOS NAMORANDO! Mas ela me puxa pela nuca e me beija pela segunda vez naquele dia, é claro que eu me sinto uma mulherzinha outra vez, geralmente quem faz isso são os homens. A empurro e ela acaba me arranhando mais ainda.

– Nos vemos por aí – Ela diz e sai rebolando.

– Não, não vamos não! CANDACE! – mas ela já tinha ido embora, suspiro – Não estamos namorando – Passo as mãos no rosto, totalmente frustrado. Aquela garota é um carrapato! Bem que a Jolie falou que ela é uma carniça...

Jolie.

Esse nome faz meu cérebro lembrar automaticamente do dia em que eu beijei ela. ARGH! Eu realmente preciso tirar isso da cabeça, também preciso muito que esse carrapato vulgo Candace me largue, foi um erro ter ficado com ela, é sério. Ela bem que podia ser igual a Jolie e ficar com raiva de mim, não?

Perai, JOLIE!

Corro até o refeitório e procuro por ela, eu realmente preciso dela.

Cara, eu não acredito que eu disse isso.

POV OFF

– Você tá ficando maluco? – Pergunto assustada.

– Tô, eu tô pirando!

– O que houve? E o que foi isso no seu pescoço?– ele iria responder, mas eu o corto – Antes de dizer, me larga.

Ele tira as mãos do meu ombro, mas continua próximo. Cara, ele não sabe falar com alguém sem estar colado na pessoa, não?

– A Candace está me deixando louco! Foi ela que fez isso – Ele confessa apontando para o arranhão e então eu faço uma cara de pura confusão. Gente, comassim? O puxo para mais longe do refeitório.

– O que você quer dizer com isso?

– Que ela está me deixando louco? – Fala como se fosse óbvio.

– Quer largar de ser idiota apenas por uns segundos? – ele faz uma careta – Vai ter de ser assim se você quiser que eu te ajude com o que quer que seja.

Ele suspira.

– Preciso que você finja ser minha namorada.

– É O QUÊ?! - grito – QUE IDEIA DE GIRICO É ESSA, SR. ONEIL?

– Para de gritar!

– Nem a pau eu vou fazer isso.

– Tem outra ideia?

– Não.

– Então vai ser essa.

– NÃO!

Ele bufa.

– Olha, ela está parecendo um carrapato! Não me larga de jeito nenhum, eu preciso muito da sua ajuda... – Então ele continua falando, mas as palavras dele ainda rondam na minha cabeça. Carrapato, carrapato... CARRAPATO! É ISSO! Nossa, eu sou demais.

– É isso – O corto e ele enruga a testa.

– Ham?

– É isso, carrapato, ela é um carrapato!

– Disso eu sei, né – Reviro os olhos, ele ainda não entendeu.

– Pensa comigo, o que faz um carrapato deixar um cachorro em paz?

– Bem... Nós temos que jogar um remédio até ele morrer – Ai meu Deus, ele não disse isso. Fecho a cara.

– Ah, então tá, amanhã você passa no Pet Shop e compra remédio para carrapatos e joga na Candace pra ver se ela morre –Ironizo ainda com a cara fechada.

– Sério?

– NÃO! Seu idiota, o carrapato só sai de um cachorro para ir em outro! Nós precisamos de um cachorro... Quer dizer, de um garoto!

Ele fica pensativo por um tempo.

– Perai, você me chamou de cachorro?

Rosno e ele dá um passo pra trás.

– Eu estou aqui que nem uma babaca falando meu plano e você só ouviu “cachorro”?

– Eu ouvi o plano, só não entendi.

– Como um garoto que faz uma conta enorme não entende uma coisa dessas? – Pergunto chocada e ele dá de ombros.

– Não dá para te entender, Jolie – Faço uma careta e então me viro pronta para ir embora, se ele não quer ser ajudado, não vou convencê-lo, na verdade, eu não quero ajudar ele.

– Ei, espera – Ele me segura pelo braço.

– Noah, se você não quer minha....

– NÃO, eu quero! – Ele me corta parecendo desesperado.

– Só vou explicar uma vez então – ele acena positivamente – Ela precisa de uma outra pessoa para se grudar, entendeu agora?

– Entendi.

– Cabe a você encontrar um garoto para ela, então.

– Aham – ele diz, pensativo – Eu acho que já tenho uma ideia.

– Quem? - Pergunto meio interessada, meio desinteressada.

– Josh Grey.

Minha boca se abriu em um perfeito 'O'.

– Não, sem chance.

– Ué, por que? - Ele pergunta.

– Nós vamos nos encontrar lá em casa para resolvermos umas coisas e eu NÃO QUERO que saia algo errado, quero que eu venha pra escola amanhã falando pra todos que estamos namorando – digo e então eu me aproximo mais dele – Você já sabe porquê eu estou me vestindo que nem uma garota, não é? - Sussurro perto de seu ouvido com o objetivo de se parecer com uma ameaça, mas eu acho que pareceu sexy. Quando eu quero ser sexy, parece que eu estou sendo ameaçadora, eu realmente não me entendo. Ele segura minha cintura e me prensa na parede outra vez, me olhando nos olhos.

– Então quem você sugere? – Ele sussurra também, com certeza soo bem mais sexy que eu.

– Não sei, qualquer um. Você tem amigos bonitos?

– Não sei, eu não vou reparar na beleza dos meus amigos, eu hein - Ele me solta e se afasta.

– Ai meu Deus, ok, depois nos falamos, está bem?

– Mas ainda não resolvemos nada.

– Eu te ligo, agora eu preciso realmente ir comer.

– Você não tem meu número.

– Então eu te envio uma mensagem no face.

– Eu não tenho face.

– ARGH! Me dá seu número agora – Digo pegando meu celular, ele diz e então eu tiro uma foto sua pra salvar, ele faz o mesmo – Ok, agora eu vou almoçar, tente não ficar na visão da Candace e boa sorte.

– Valeu – ele diz e eu começo a andar para o refeitório – Jolie! - ele me chama e eu sou obrigada a parar e virar pra ele – Boa sorte com o Josh – Ele sorri e eu retribuo.

– Obrigada – Então eu vou rumo a minha comida nem tão deliciosa. Penso em uns garotos bonitos da escola, mas todos aquela coisa já “pegou” . Eu realmente não acredito que estou servindo de cupido para a brucutu. Eu tô tentando enfiar na cabeça que não é pra ela, eu apenas estou ajudando Noah, só isso. ARGH!

Ele me deve uma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mereço reviews? 6 reviews e eu posto o próximo, VAMOS BATER A META DE 100 REVIEWS !!! UHUU Obrigada a quem comentou até agora, eu amo vocês : D
Bjinho, bjinho ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Be Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.