In My World -Interativa- escrita por Lika Yamada


Capítulo 3
Cara-a-cara ao inimigo Part-I


Notas iniciais do capítulo

Bem demorei? o outro capítulo está em andamento então espero que gostem no de amanhã todos os personagens vão aparecer, desta vez me basei em Kill La Kill nas roupas
Ninketsu Asuka ~> http://fc03.deviantart.net/fs71/i/2013/283/c/9/kill_la_kill___matoi_ryuuko_w__senketsu_by_krukmeister-d6pz0py.png
Emiko~> http://i1233.photobucket.com/albums/ff386/AnarchyBoyShorts/Anime%20Girls/Black%20Hair/sample-855ceda28f86c2a2de41b72089503602_zps67b9b190.jpg
Amaya~> http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire2/ef66b7b2f48d6aa0da1f604aa241544c1383180748_full.png
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482468/chapter/3

–Bem é o seguinte, vamos passar uma semana inteira no acampamento, partiremos este domingo, como hoje ainda é sexta vocês tem o tempo necessário para separar suas armas, decorar feitiços, saber qual espírito ou demônio levar coisas do tipo – explicou Yukio sério de novo.

–Are are acho melhor ir pra escola da minha namorada na Academia Becker.- disse Jin – enquanto estou aqui perdendo tempo com isso a Mayu tá lá sozinha.- já estávamos fora da sala caminhando pela cidade.

Ren estava vestido com um casaco cinza escuro escrito "Snow", calça pretas e uma camisa azulcom um desenho de um dragão nas costas. Emiko usava uma Yukata, Amaya usava uma blusa azul meio clara que ia até seus cotovelos e uma legging preta com uns bordados no final que ia até seus joelhos e uma sapatilha azul, e sua clássica tiara azul , Rin usava uma bermuda ,uma blusa e um chinelo (N/A: INCRÍVEL! ¬¬), Yukio disse estar ocupado e Jin o mesmo.
A cidade parece um lugar interessante e- fui cortada bruscamente de meus pensamentos quando alguém bateu em mim.

–Gomene!- disse era Alexis.- Asuka-chan estamos indo ao parque aquático que abriu aqui perto que tal virem conosco?

–Desculpe estou sem roupas de banho no momento – disse Amaya tentando nos desviar do assunto.

–Ara ara Amaya-san! LARGUE DE VERGONHA VAMOS VAMOS!- disse Rin dando tapas nas costas de Amaya que logo se enfureceu e deu um “Amaya Kick!” no Rin que voo longe oque fez Ren dar um passo pra trás e fazer seus braços em uma posição de paz ou “eu me rendo”!

–Esperamos irem trocar de roupa – era Shiemi-, Amaya-san, Asuka-kun, Rin-san, Ren-san e Emiko-san vamos vamos!

–Ok!- disse Amaya- Vamos!

Tivemos que voltar todo nosso percurso para ir em casa e pegar uma roupa de banho.
Chegamos lá, o lugar era incrivelmente espaçoso e lindo, tinha umas plantas e árvores para deixar o clima melhor e mais agradável, Shiemi e Alex ( foi oque ela disse que podíamos chama-la assim) ficaram pulando de alegria junto de Rin e falando “sugoi!”, como ainda não sou acostumada com roupas de banho e coisas do tipo, peguei apenas um biquíni que Shiemi me obrigou a escolher, era verde com babados...isso mesmo BABADOS!, vesti aquilo e me senti a pessoa mais envergonhada do mundo!, Amaya vestiu um azul com algumas estrelas pequenas do lado, como previsto azul claro ( N/A: Amaya a garota que amava azul) e o Rin a Shiemi e a Alex...bem sumiram do mapa e o Ren estava...se escondendo...

–REN! LARGA DE VERGONHA SAI DAÍ!-Gritava Amaya

Já vi que vou ficar sozinha aqui, are nem trouxe um livro...

–Asuka?- Era Misu.

–Yo Misu-san.- disse meio desanimada,

–PON PON PON WAY WAY WAY PON WAY PON WAY PON PON !- gritava Shiemi e Rin achando que estava cantando.

–Nossa – disse Misu, vamos para um lugar mais calmo?

–REN SAI DAÍ AGORA! –gritou Amaya.

–Vamos – disse no tédio.

–Oe! São as alunas da Verdadeira Cruz? – disse um grupo de garotos

–Are? - era Yami – Asuka-chan e Misu-chan oque fazem aqui?

–Alex me arrastou e vocês – disse batendo o pé na água da piscina.

–Eu fiquei sabendo e como tá mô calor resolvi vim pra cá- Disse Misu, ela estava com um biquíni preto com dourado.

–Eu vim por quê vai ter uma treta maligna.- disse Yami.

–Are are vira essa- quando ia terminar de dizer ouve uma grande explosão no interior da piscina, todos começarão a correr menos nós vi Amaya com a sua espada na mão e Ren em posição de batalha, eu ia tentar fazer meu possível já que lembrei de como usar minhas armas.

–Kamui Junketsu! – Gritou Amaya puxando um tipo pulseira ou luva que eu...tinha igual...

Neste exato momento as suas roupas mudaram para um tipo de armadura azul e branca...era um tipo de armadura ecchi com certeza, mostrava metade de seu corpo. Da água saiu um tipo de demônio aquático, era como uma cobra das profundezas do mar.

–ASUKA PUXE O SEU E GRITE KAMUI NINKETSU!- Gritou um pássaro com chapéu...MEPHISTO?!- RÁPIDO!

–KAMUI NINKETSU!-Gritei, meu corpo se envolveu por uma cor vermelha, quando percebi depois que estava com um tipo de armadura era vermelha e preta, Mephisto queria me matar!

–NÃO TENHA VERGONHA ASSIM ELE SUGA MUITO SANGUE!-Gritou Mephisto.

–Vou tentar! – uma lâmina-tesoura apareceu ao meu lado.

“-Concentre-se”- disse uma voz desconhecida por mim.

–Quem é?- perguntei.

”-Sou sua roupa o Ninkentsu! Concentre-se agora use todas as suas habilidades de batalha é só manter a concentração que você consegue! Fale com seu eu do passado ele vai te ajudar, tente lembrar...”

“-Oe! Vai desistir sem ao menos tentar?!”-Algo dentro de mim gritou -“ enquanto seus amigos tentam lutar vai ficar ai parada? Francamente ainda tem coragem de dizer que você do futuro sou a eu do passado? Lute lembre de tudo oque vivemos lembre dos amigos , lembre da família, LEMBRE DA VERDADEIRA VOCÊ!”- As memorias vieram a minha mente tudo!

Dei um salto alto e logo mirei no olho do demônio.

– Amaya ataque a esquerda deixe a direita comigo!

–Hai!- ela deu um salto para trás e avançou falando algum feitiço.

–Oe! Você mesmo seu demônio inútil acha que vai me vencer? Francamente, coloquei a minha cabeça no lugar e resolvi tomar a coragem que sempre me faltou pra defender meus amigos e aqueles que vivem ao meu redor, não importa o quanto a violência aumente eu posso lutar sozinha contra ela! Eu sei quem sou, eu sou eu não importa oque digam!- Gritei.

Logo uma risada maléfica e diabólica surgiu tomando conta do lugar, a risada chegava a dar medo, vi Emiko estava com uma armadura preta e vermelha mais não era nada parecida com a minha vi Ren e os outros armados a risada continuava a assustar alguns visitantes que estava, no lugar, um protegendo o outro, minha coragem estava em alta não ia desistir daquilo que consquistei, Ren e Amaya murmuravam algo um para o outro, ficamos em silêncio esperando a maldita risada ter seu fim...

–Então está é o Lírio Sagrado? – Surgiu uma garota pequena de cabelos róseos- Yo...A-M-A-Y-A-S-A-N!- ela começou a rir novamente, pela primeira vez estou de cara-a-cara com o inimigo...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam? Kissus :3