In My World -Interativa- escrita por Lika Yamada


Capítulo 2
A verdadeira Eu.


Notas iniciais do capítulo

Gente só pra deixar avisado no começo da história é o narrador Obs: Eu tenho CERTEZA absoluta que vai ter meus clássicos erros de português pq tipo o horário do Canadá é diferente do BR aqui ta tarde e eu to morrendo de sono e tenho escola e trabalho :v . Bye bye bom capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482468/chapter/2

–Amaya-san?- Perguntou o moreno, um pouco mais alto de olhos azuis profundos e sedutores, usava um tapa-olho em seu olho esquerdo, tinha 1,85 de altura, usava uma roupa meio do estilo mercenário.

–Yo Zacky vamos entre,- Falou seriamente a azulada de cabelos longos e lisos, seus olhos eram azuis claros igualmente aos seus belos cabelos, usava um tipo de armadura, mais feminina e mais leve, azul é claro.

–Amaya demorou- falou Jin com certa arrogância na voz.

–Onde está o Lírio Sagrado?- Perguntou Amaya fria.

–No quarto ela capotou quando foi despertada.- disse Jin apontando para o quarto, a casa era grande e espaçosa em cada lugar, banheiro, quarto, cozinha, etc e uma varanda enorme com uma vista perfeita do por-do-sol.

Amaya entrou no quarto, a mesma já estava acordada, fitando a marca estranha que tinha na mão, era como um Lírio dourado.

–Yo Asuka-san a quanto tempo não?- disse entrando no quarto com as suas mãos cruzadas atrás das costas.- Mal se lembra de mim estou certa?

–Hai- respondeu.

–Bem vamos do começo...- ela respirou fundo- Você é uma princesa, líder do reino ou também conhecida como Lírio Sagrado, pois tem uma mistura especial de genesis. Como foi do começo, deixe me contar:

“O reino estava em pura festa, havia nascido a terceira filha de Lilian e Karlos (N/A: Tem gente que tava super drogada quando criou esse casal aê ‘-‘), era uma grande alegria e festa, menos em uma parte do reino, o reino negro ou como conhecidos e denominados “Blade Hunters”, eles queriam o Lírio pois você havia nascido com um avançamento incrível em batalhas e magia, você tem dentro de você poderes para liberar um kamui, Kansou entre outros, ou seja, seria a arma de combate perfeita e destruiria reinos inteiros com uma facilidade enorme, o reino se entregou ao completo desespero, cada dia um atentado novo, bombas, assassinatos, entre outros se empunham sobre o povo, então Karlos teve uma grande ideia , chamou Mephisto e usou você como armadilha, quando eles tentaram te pegar o reino foi com tudo em cima deles, lógico que meu reino também ajudou o seus”

–Bem foi isso.- disse se sentando em uma cadeira.

–Amaya não dava pra resumir – disse Jin – e faltou a parte mais importante, mas dessa eu cuido.

–Ok.

–Bem, mesmo assim você ainda estava em perigo, por isso, não tivemos escolha a não ser mandar você para o mundo humano para ser cuidada por uma serva e mudar sua aparência – disse sentando em outra cadeira, a menina logo se assustou.

–Isso quer dizer que...

–Este não é o seu corpo correto é só um para enganar, um disfarce.

–ARE?!- Amaya gritou- JIN SABE QUE?!

–Controle-se Amaya-san- entrou outro garoto no quarto.

–Então quem sou...eu?- perguntou e todos a olharam.

–Vamos seu tio Mephisto á espera na Academia Verdadeira Cruz.- disse Jin lhe estendendo uma mão.

A viagem havia sido longa e demorada, assim que todos desceram viram dois gêmeos, um usava óculos e aparentava ser de seriedade inquestionável enquanto o outro parecia um idiota correndo pela estação de trem e falando “Sugoi” junto deles estava outros dois uma garota e um garoto, ele tinha aproximadamente 1,85 de altura, cabelos curtos negros, olhos castanhos que mudam o tom de acordo com a luminosidade do local, mais claro mais escuro o tom. Enquanto ela tinha seus cabelos tão negros quanto o céu noturno, sua pele tão alva que chega a quase lembrar o tom branco e puro da neve e exala um calor humano confortante e um aroma de rosas do campo vicioso. Seus olhos um azul cristalinos mais delicados que a mais bela safira ou diamante azul, com seus olhos contornados e destacados pelos seus cílios negros longos. Seus lábios levemente carnudos, em um formato que lembra um coração, rosados e com um leve brilho são atraentes para os homens e por ela sai uma doce e suave voz, seu busto entre um tamanha mediano e grande, que combina perfeitamente com sua altura de 1,65, cintura fina, quadril mediano e coxas bem torneadas, além dos braços e mãos delicados. O que usava óculos chamou a atenção do seu irmão e dos outros que o acompanharam até chegar aos visitantes.

–Ohayo, me chamou Yukio Okumura fui enviado por Mephisto até aqui junto deles.- disse reverenciando Asuka.- Estes são Rin, Ren e Emiko .

–É um prazer conhece-los- disseram em uníssono.

–Bem senhorita Asuka seu tio Mephisto disse que terá de leva-la na feiticeira para devolver sua verdadeira aparência.- Disse Yukio.

–Are? Assim ela já está bonita o suficiente – disse Rin – Eu acho qu- Ele foi interrompido por Yukia que lhe deu um tapa.

–Peço desculpas pelas tolices do meu irmão senhorita Asuka.

–Tudo bem.

–Bem sigam Ren, Rin e Emiko, eu vou leva-la até Mephisto.

Asuka On.

O segui por vários lugares, aquilo era uma cidade não uma escola para mim, o uniforme era diferente, Yukio me explicou tudo sobre a escola e disse que a Academia Verdadeira Cruz, era para exorcistas, magos, humanos entre outros, como vampiros, lobisomens, aquilo me deixou, vamos dizer um pouco assustada.
Entramos em uma sala, cheia de objetos de feiras culturais japonesas, e vi dois homens parecidos brincando com quimonos eu acho.

–Y-yukio! Esta é minha sobrinha?- perguntou um deles?

–Hai Mephisto.

–B-bem me acompanhe- disse jogando aquele quimono de lado.

Eu o segui por uma floresta, que aparentava ficar negra e horrível, mais foi ficando mais calma, iluminada e boa, tinha uma casa pequena dentro do tronco da árvore com o nome em cima “Luka Feitiços”, ele fez um sinal para que eu entrasse, entrei ainda meio hesitante, o lugar tinha um enorme caldeirão no meio e uma velha estava ao lado.
Assim que ela me percebeu deixou seu feitiço cair no chão e quebrar, ela me fez um sinal para abaixar, eu abaixei ( pois ela era muito baixinha), ela cutucou meu rosto em vários lugares.

–Mephisto é ela!

–Eu sei disso madame Luka.

–Bem agora é só fazer o feitiço- ela disse jogando um ponte dentro do caldeirão, que fez mudar a cor para verde.

Acho que dormi de novo, acordei em um quarto, rosa...ROSA?!

Levantei da cama rápido e fui procurando a cozinha de onde saia um cheiro horrível.

–Ohayo – disse o tal de Mephisto.- Me chame de tio onegai- disse virando... aquilo era um ovo?

–Ohayo, e...- me virei e vi um espelho... NANI ?!

Ele me explicou tudo oque houve e disse que aquela era a verdadeira eu, a eu que foi perdida e disse que hoje seria a apresentação das turmas de magia, entre outras, ele me deu o uniforme, eu o vesti e ouvi todas as explicações que ele falou.
Entrei em uma turma, estava lotada e todos se viraram, Yukio estava no lugar do professor. Vi Amaya, Zacky ( eu acho que é esse o nome dele), Jin, Ren, Rin e Emiko.

–Ohayo turma, bem hoje é o dia só de apresentações então não será aula séria- disse Yukio alguns comemorarão- Mas a partir de hoje vocês devem criar laços de amizades e se conhecer melhor, Senhorita Asuka escolha um lugar para sentar.

Sentei ao lado de uma loira de olhos dourados e pele alva, era um pouco mais baixinha.

–Yo- ela sussurrou- eu me chamo Shiemi.

–Yo me chamo Asuka- sussurrei de volta.

–Bem primeira fileira se apresente.- disse Yukio.

Alexis Helliot

– Lisa Heartcliff – (Lisa tem cabelos azuis escuros longos, que escondem a maior parte de seu corpo até o joelho. Seus olhos são vermelhos-sangue, tendo um tom especial. Tem seios grandes, cintura fina.)

Megurine Misu

Maya Scarlet

–Asuna Houston

–Nicki Birthday

–Yami Shibata

– Heather Gray

–Ren Yukimimaru

–Rin Okumura

Emiko Tsuki Okumura Scarlet

–Ryuji Suguro

–Shima

–Izumo

–Konekomaru

–Kanzaki Jin.

–Amaya Becker.

–Izabela Sorioto.

–Asuka Naomi.

–Boa sorte e teremos um acampamento!

–NANI?!- Gritou toda classe junta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye bye! Ps: Aparência da Asuka: http://www.wall321.com/Food/Drinks/coffee_long_hair_brown_seifuku_anime_drinks_shibuya_rin_1600x1280_wallpaper_57063/download_1024x1024