Para Conquistar Lily Evans escrita por Weirdo


Capítulo 2
Trem


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado a leitora que fez o primeiro comentário: LunaLótus
O capítulo ficou grande mas é porque eu fiquei animada!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482459/chapter/2

Narração por Lily Evans

Olá. Eu sou Lily Evans. E é óbvio que você sabe. Toda Hogwarts sabe. Quem não conhece Lily Evans, 16 anos, ruiva, inteligente, engraçada, linda, doce e amável? Todo mundo me conhece, é claro (mentira, hahaha). É só porque eu tenho os melhores amigos do mundo, mais calmos e mais discretos também. Ou não.

Elas são: Lily Evans, Marlene McKinnon e Katherine Mackenzie. Quer dizer: nós somos. Marlene é alta, tem a pele branca e os cabelos muito pretos e lisos que vão até o final das costas. Que aliás, eu acho lindo. Cor normal. O meu cabelo tem cor de abóbora enlatada. Enfim, ela fez uma franja ano passado, e isso destacou ainda mais os lindos olhos azuis dela. Marlene parece uma bonequinha de porcelana, toda perfeita, do rostinho perfeito, do corpão, e muito, muito fofa, inteligente, meiga, divertida e afetada.

Já Katie é mais tímida. Ela é linda: loira, do cabelo liso, e grandes cachos nas pontas, o que a deixa parecida com uma barbie ou aquelas modelos internacionais, sabe? Ela tem os olhos bem claros e um corpo lindo também. Sem falar que é inteligente. Mentira, CDF mesmo. Engraçada, às vezes misteriosa, muito legal e super companheira.

Um dia eu tava assistindo as meninas super poderosas, nas férias e dei um grito: OLHA! Uma loira, uma ruiva e uma morena. HAHAHAHAHAHA. Katie, Lily e Lene. Lindinha, Florzinha e Docinho. Já Marlene disse um dia que somos ‘As Panteras’. Daí eu disse pra ela parar de se drogar tanto.

Mas é sério. Acho que 70% das meninas daqui queriam estar nos nossos lugares. Somos sempre as primeiras da turma, um milhão de meninos babam por nós (mentira, o último namorado que eu tive me traiu e por isso nós terminamos, hahaha.) E o mais legal de tudo: andamos com os meninos mais fofos, lindos, inteligentes e legais da escola! Vos apresento: Os Marotos! Aplausos para James Potter, Sirius Black, Remus Lupin e Peter Pettigrew.

O primeiro, meu karma, é alto, sarado, gostoso, inteligente, apanhador do time de quadribol da Grifinória, capitão do time também, e tal e tal. Daí você deve pensar: nossa, ele é super perfeito. Engano seu. Ele tem dois super defeitos: ele é galinha, muito galinha. E o pior de tudo: já faz um ano que ele tem um único alvo em mente: Eu. Sério. Eu ficaria com ele numa boa, se ele não fosse tão galinha e apenas me quisesse pra ser mais uma de sua lista, um troféu. Nós nunca fomos muito amigos, e desde que eu virei obsessão pra ele, prefiro manter distância.

Sirius faz parte de uma família tradicional e puro-sangue que acha que trouxas e mestiços são raças inferiores e merecem ser extintas do mundo. Todos eles caíram na Sonserina. Menos Sirius. Ele é diferente, não suporta a família dele. E devo dizer que o contrário também é válido. A família dele não gosta dele nem um pouco. Mas o que posso dizer de Sirius? Ele é lindo. As meninas morrem pelo James e por ele. Ele tem aquele cabelo preto e aqueles olhos azuis penetrantes. Sem falar naquele corpo sarado e perfeito! Joga como batedor do time de quadribol da Grifinória, e tem muito orgulho de não ter ido pra Sonserina.Assim como James, despreza as regras, e é muito, muito, muito galinha mesmo!

Remus é o melhor dos quatro, na minha opinião. (E na da Paloma também. Vocês não conhecem Paloma. Ela não faz parte dessa história. Ela é real.) Eu sempre amei o Remus, ele é simplesmente muito fofo. É o mais CDF e tímido deles, mas não deixa de ser um maroto e ah, você sabe como os marotos são. Loucos! É isso ai. Ele não é galinha como os meninos. Pra falar a verdade, ele tá gostando da Katherine. Assim como ela ta gostando dele. Isso é lindo! Ele tem um cabelo castanho claro, quase loiro, e uns olhos cor de mel. Não joga no time. Ele é monitor, e isso é bom pra nós e pros marotos também. Ele sempre alivia pro nosso lado.

Por fim, Peter Pettigrew. Ele é baixinho e gordinho. Nunca o vi com nenhuma garota bonita. Desconfio que ele tenha um caso com um Sapo de Chocolate, eles são inseparáveis. Peter é meio calado, e não é tão inteligente quanto os outros, nem tão corajoso, nem tão popular, por isso ele deve se sentir grato de fazer parte de um grupo tão legal quanto o nosso.

Juntos, somos como uma grande família, que domina Hogwarts! Como eu ia dizendo, hoje é primeiro de Setembro, graças a Merlin! Não que eu não goste das minhas férias.. Adoooooooro! Principalmente agora que Petúnia ta fazendo intercâmbio. Ela é minha irmã mais velha. Tem 18 anos, e está passando esse ano na França. Ela é trouxa. Não gosta de mim, porque eu sou bruxa. Melhor pra mim. Ela está na França, se achando!

Mas pelo menos me deu sossego essas férias. Quer dizer, foi meio chato. Fiquei sozinha em casa dois meses inteiros! Isso mesmo. Papai e Mamãe estavam muito ocupados trabalhando. É, eles fazem isso o tempo todo. E deve ser por isso que somos ricos. Nem sempre fomos ricos, veja bem. Até meus 13 anos, morávamos num bairro normal, numa casa normal. Mas então papai foi promovido, e depois de um ano eles compraram essa casa. Eu acho linda e tal, mas ao mesmo tempo é um exagero de tão grande.

Enfim, Petúnia na França, Papai e Mamãe trabalhando o dia todo. O que fazer? FESTA DO PIJAMA! Marlene e Katie vieram passar duas semanas aqui, depois que Marlene voltou da casa de praia em que estava com uns primos. Elas deixaram as minhas férias bem mais animadas.

Mas isso já foi há uma semana. Provavelmente agora, elas estão fazendo a mesma coisa que eu: indo pra estação King’s Cross! Aaaah, por que primeiros de setembro são sempre os melhores dias do ano?

Chegueeeeeeeeei! Hogwarts que me aguarde, porque esse ano PROMETE.

Narração por James Potter

Oh My God! O que é aquela coisinha baixinha do cabelo vermelho pulando igual uma condenada pra cumprimentar todo mundo que vê pela frente, abraçando e beijando todo mundo, como se não visse cada pessoa há mais de um ano? Ah, tinha que ser Lily Evans, a garota da minha vida. Quem mais seria tão dramaticamente anormal?

– Bom dia, Lily. Como foram as férias? – ah, quem me dera beijá-la agora mesmo!

– Foram muito boas, Potter. E as suas? – ela respondeu, tentando ser doce. Mas percebi que seu sorriso se apagou quando viu que era eu, não mais um admirador daquela ruiva, e sim O maior admirador.

– Só não foram melhores porque senti sua falta, Ruivinha. – disse com um sorriso de orelha a orelha. Ela riu pra mim e disse:

– Bem, vejo que você conseguiu sobreviver.

– Ah sim, isso foi difícil. Mas se eu morresse não te reveria, não é?

– Você quem ta dizendo – ela disse e deu de ombros. Depois virou as costas, e saiu gritando pelo Remus. Ruivinha, ruivinha, você não me escapa!

Narração por Marlene McKinnon

Dentro do trem é sempre aquela confusão. Todo mundo se matando pra achar uma cabine, e um ‘trânsito’ – digamos assim – infernal. Mas esse é o bom de andar com Marotos! Estávamos passando, pra encontrar uma cabine, é claro, e uma garotinha do segundo ano disse pra amiga, alto demais: "James Potter e Sirius Black!" Ela abriu passagem pra eles, e bateu na amiga dela que tava do lado: "deixa eles passarem!"

Oito garotinhas do segundo ano abriram passagem pros meninos. Bem, eles seguiram e nós fomos atrás. Conseguimos evitar a metade do engarrafamento, mas ainda existia a outra metade. Ouvi Lily gritar: "Aquilo ali na frente é um rato?"

O momento seguinte era todo mundo gritando e entrando em qualquer cabine pra fugir do tal do rato. Começamos a rir igual desesperadas e corremos. Não havia mais nenhum engarrafamento. Achamos uma cabine e logo nos acomodamos. Não antes de ouvir Sirius gritar: calma meninas, já matei o rato. Podem continuar andando. As garotinhas do segundo ano começaram a aplaudir e Sirius mandou um beijo. Elas gritaram. hahahahahahahahaha, que ridículas! Sirius pode ser tudo, mas pedófilo é que não deve ser. Bem, de qualquer forma, não gostei.

É típico de Sirius Black, dar em cima até de crianças de 12 anos de idade.

– Que coisa feia, Sirius. Pedofilia dá Azkaban, você sabia? – eu disse depois que já estávamos acomodados na nossa cabine

– Só estava sendo educado, Lene. – ele disse, rindo.

– Aham, sei. – cínico.

– Ciúmes, McKinnon?

– De você, Black? Até parece.

Narração por Katherine Mackenzie

– Iiih, já vi que essa discussão vai longe. – ouvi Peter dizer.

– Lily, aonde você viu um rato mesmo? – perguntei.

– Em lugar nenhum. Foi só pra animar! – ela respondeu rindo muito

– A minha ruivinha é um gênio! – ganha um doce quem adivinhar quem disse essa frase.

– Não sou sua ruivinha!

– Mas vai ser.

– Só nos seus sonhos, Potter.

– Nos meus sonhos você já é minha há muito tempo, Lily.

– Essa discussão é outra que não acaba tão cedo! Como foram as férias, Katie? – Remus falou comigo! Ai, meu Deus, tomara que eu não tenha ficado vermelha só com uma pergunta que ele fez pra mim. Remus Lupin, falando comigo. Conversando comigo. Rindo pra mim! E que sorriso, vamos combinar! Sou muito mais ele do que James e Sirius juntos. Pelo menos posso ter a certeza que enquanto durmo, ele não vai estar enfeitando a minha cabeça com um belo par de chifres.

– Katie?

– Ah, oi Remus! Foram ótimas, e as suas? – começamos a conversar. É tão fácil conversar com ele, temos tanta coisa em comum, ele é tão fofo!

Narração por Lily Evans

Passei meia hora discutindo com o James, de novo. Ai, ele cansa minha beleza. Logo hoje, que ele tá tão lindo com essa camisa. Consigo ver os músculos dele. Ele podia ficar calado e me deixar observar ele. Que coisa chata, ele fica me chamando de Ruivinha toda hora. Bem, um dia ele cansa. Que droga, não aguento mais discutir com ele.

– James.

– Sim, Lily?

– Me faz um favor?

– O que você quiser, Ruivinha.

– Cala a boca. – todos riram. Ele se fingiu de ofendido.

– Só existe uma forma de me calar, Ruivinha. – ele disse com cara de safado. Ficou sexy, mas ele nunca vai saber disso.

– E qual é, posso saber?

– Você que pediu. – ele disse, e me puxou pela cintura, nos deixando muito, muito, muito perto. É importante ressaltar que eu adoraria essa situação, se fosse com qualquer outra pessoa. Mas ele é James Potter. Gostoso, porém galinha. E não esqueça que ele tá querendo brincar com você, Lily Evans. Vai ficar com você, depois sair espalhando pela escola o quanto você bancou a difícil, mas no fim acabou cedendo, assim como todas as meninas de Hogwarts.

– James, me larga. – pedi séria. Infelizmente ele tem muito mais força que eu.

– Só depois de conseguir o que eu quero, Ruivinha.

– Potter, eu to falando sério. – todos pareciam estar se divertindo com aquela cena. – Me larga, AGORA. – eu comecei a ficar vermelha, o que significa PERIGO! Acho que todos perceberam isso, porque pararam de rir. Mas ele não. Ele me agarrou. Começou a me beijar. Sério. E agora, eu tenho James Potter me beijando, coisa que qualquer garota de Hogwarts daria uma mão pra ter. Corresponder ou não?

Pera, vou primeiro tentar me soltar.

Comecei a tentar me soltar, mas já disse que ele tem muito mais força que eu.

Certo, plano A não deu certo, Lily. Algum plano B? Acho que vou corresponder ao beijo, assim ele vai esquecer de me segurar, e eu vou poder me soltar. BINGO! Lily, você é um gênio.

OK, parei de tentar me soltar, e comecei a beijá-lo de volta, como se minha vida dependesse daquilo. Pude ouvir as exclamações de surpresa de todos.

Lily Evans, você conseguiu. Ele não está mais te segurando com tanta força. Você já pode se soltar dele. LILY! Você já pode se soltar.

Ah é.. Bem, eu me soltei dele. E olhei pra ele indignada. Eu tinha voltado a ficar toda vermelha. PERIGO!

Narração por James Potter

SPLISH SPLASH! Fez o tapa que ela me deu, dentro da cabine do trem. Todo mundo olhou me condenando, só porque eu estou amando! (HAHA, idiota!) Sim, eu beijei Lily Evans. No começo ela tentou se soltar, mas eu sou mais forte, e não deixei. Depois, pra minha surpresa, ela correspondeu ao meu beijo. Isso foi boom, MUITO bom. Essa Ruivinha ainda me enlouquece. Quando ela me solta, pensei em qualquer reação. Menos essa: um tapa. É, doeu.

– AI!

– Nunca mais faça isso, ouviu bem? NUNCA MAIS. – ela gritou, ficando toda vermelha. Isso significa: PERIGO! Ela ficou puta da vida comigo, mas que valeu a pena, valeu.

– Peter, troca de lugar comigo? – ela perguntou. Ela estava do meu lado, e Peter na janela.

– Troco sim. –eles trocaram de lugar. Fiquei do lado do Peter e ela foi pra janela. Começou a conversar com o Remus e a Katie, como se não tivesse acontecido nada. Pude perceber que aquele era o sinal de que o assunto acabava ali. E quem tivesse amor a vida, que não tocasse mais nele.

Sirius tava sentado na parede, Marlene do seu lado. Do lado de Marlene, Remus, e do lado dele Katie. Em frente à Katie, estava Lily. Ao lado de Lily, Peter. E ao lado de Peter, eu. Logo Sirius e Marlene dormiram, ela com a cabeça no ombro dele, e ele com os braços ao redor dela. Esperto, esse cachorro?

Depois da Lily, que pra mim é a menina mais linda dessa escola, vem a Lene a Katie. Difícil dizer qual é a mais linda. Aliás, inspirados em Lene e Sirius, estavam Katie e Remus, dormindo juntinhos. Dois casais? Só faltava eu e Lily. Essa, dormia abraçada com a janela. Só restamos eu e Peter acordados.

– Peter, troca de lugar comigo? – falei baixinho pra não acordar os outros.

– Sempre eu. – ele disse, mas já tinha se levantado. Fiquei do lado da minha ruivinha, e ajeitei-a entre os meus braços levemente, pra ela não acordar. Agora eram três casais aconchegados igualmente, e Peter sobrando. Mas ele não parecia se importar, porque já dormia abraçado com a parede. Cinco minutos depois, eu já estava dormindo. Aquele cheiro do cabelo da Lily me enlouquece.

Narração por Sirius Black

Não sei muito bem como. Em um momento estava conversando com a Lene. No outro, estávamos dormindo abraçados. Não que eu não tivesse gostando. Ela é linda! Só não lembro como isso aconteceu. Mas não importa, porque ao abrir os olhos pude ver que todos estavam dormindo. Remus e Katie estavam do mesmo jeito que eu e Lene. Esse Aluado.. se fingindo de certinho, CDF monitor e estudioso, vai acabar ficando com Katherine Mackenzie, uma das meninas mais lindas de toda Hogwarts. É, ele é realmente um maroto.

Mas, meus olhos me enganam, ou estou vendo LILY EVANS E JAMES POTTER dormindo juntinhos e abraçados? Não, meus olhos não me enganam. Se eu pudesse, tirava uma foto. Pena que se eu me mexer, corro o risco de acordar a Lene, e aqui está tão bom, hehe. James está com uma expressão de pura felicidade no rosto, enquanto Lily mesmo dormindo sabe que tem alguma coisa errada. Acho que ela vai acordar a qualquer momento, e isso não vai ser nada, nada bom.

Ao invés disso, quem acordou foi Remus, com uma cara de quem tá muito feliz. Quando ele olhou pra fora, e viu o sol, entrou em pânico.

– Sirius, que horas são? – ele disse sussurrando, pra não acordar o resto do povo

– Quatro e meia.

– Por Merlin! Katie, acorda querida. Temos que ir pra reunião na cabine de monitores. – querida, é? Lobão Safadão! Mas ao invés de acordar, Katie suspirou e se agarrou ainda mais à Remus. Ele sorriu, mas não desistiu. – Katie, a reunião de monitores!

– Que horas são? – Katie tava acordando

– Quatro e meia.

– QUATRO E MEIA? – ela quase grita. Mas se controlou. Lily se mexeu em frente ao casal de monitores.

– Sim, quase perdemos a hora. A reunião vai começar em cinco minutos. Tchau, Sirius.

– Tchau, Sirius. – ela repetiu.

– Tchau, vocês dois. Juízo! – Remus me mandou dedo. Lily se mexeu outra vez. O show ia começar, eu podia sentir.

Não tinha nada pra fazer, fiquei brincando com o cabelo de Lene. Ah, essa guria mexe comigo! Acho que é minha próxima vítima.

Hey! O show já vai começar.. muahaha. Lily acordou de vez. E agora o Pontas tá fodido!

– James Potter, posso saber o que você está fazendo?

– Dormindo abraçado em você? – ele perguntou fazendo cara de inocente, o que eu devo acrescentar, não adiantou nada. Marlene acordou com a discussão do casal em frente. Só Peter continua dormindo.

– Não se faça de inocente, Potter. Eu troquei de lugar com o Peter pra ficar longe de você.

– Que é isso minha ruivinha? Eu estava muito solitário naquele lado da cabine, escuro e frio, tinha que me proteger.

– Hahaha, muito engraçado. Se eu fosse você teria mais cuidado com o que diz. Sua sorte é que estou de bom humor hoje. – É, o Pontas escapou. Cagado!

– Lene, vamos dar uma volta por aí, falar com os meninos? – a ruivinha perguntou.

– Claro que sim, Lils. – hey, eu não gostei dessa história, não. Falar com os meninos?

– Que meninos, dona Lily Evans, posso saber? – o James fez a pergunta que não quer calar.

– Não é da sua conta, Potter. – ela respondeu e saiu.

Vou ter que dizer... um a zero pra Evans.

– É, meu caro Pontas. Você está bem perto de conquistar a sua ruivinha..

– Foda-se, Almofadinhas. Ela me ama, só que ainda não percebeu isso.

– E como ama! hahahahahahaha!

– Não enche. – ui, o veado tá bravinho!

– Dá pra rir mais baixo? Eu to tentando dormir.

– Cala a boca, Rabicho – falamos juntos.

Narração por Remo Lupin

Sou ou não sou um cara de sorte? Katie Mackenzie dando o maior mole pra mim! Eu gosto dela desde o quarto ano, mas Deus me livre falar com ela, levar um fora e perder a amizade dela. Não sei se aguentaria! Mas pelo visto, esse sentimento é recíproco. Ela ri de tudo o que eu falo, e quando eu faço um elogio, ela fica toda vermelha. Ah, vida linda!

Enfim, estamos aqui nessa reunião de monitores, e blábláblá, e as rondas, e os relatórios, e os horários, e as instruções, e a lista do que é proibido, e as detenções que podemos aplicar, mas não podemos tirar pontos, e tal e tal. Quem já não sabe disso? Até parece que importa, eu estou segurando a mão de Katie Mackenzie, entende?

Fodam-se as rondas noturnas, ela é a Katie e parece que está tão afim de você quanto você dela, Remo.

Ah, Lobão Pegador.

Eu sou o lobo mau, lobo mau, lobo mau, eu pego as loirinhas pra fazer mingau..

– Remo, tá me ouvindo?

– Oi? Desculpa, Katie. O que você disse?

– Que a reunião acabou, já podemos voltar. Em que mundo você estava, ô Aluado? – rimos.

Ela é ou não é perfeita? E eu juro, que esse ano vou tomar uma atitude. Os meus amigos estão certos: eu não posso deixar de viver por causa de um... problema.

Bem, estamos voltando pra cabine, e olha só quem encontramos na cabine de Amos Diggory, Fabio Prewett, Gideão Prewett e Anthony Bones! As próprias Lily Evans e Marlene McKinnon, na cabine dos quatro meninos mais populares e essas coisas todas da Lufa-Lufa.

Ah, meus amigos Black e Potter, acho que vocês foram passados pra trás.

Chegamos na cabine dos Marotos, e que clima de enterro:

– Vocês nem sabe quem eu vi rindo de se acabar na cabine dos Lufas.

– QUEM? – eles perguntaram.

– Srta. Evans e Srta. McKinnon!

– Horas, eles me pagam! Quem estava lá?

– Diggory, Prewett, Bones e Prewett – Katie respondeu.

– Eu vou lá, agora!

– Sinceramente, James. Se eu fosse você, ficava. A Lily já tá puta da vida com você, se você ainda atrapalhar ela com mais um garoto, aí sim eu quero ver.. acho que a Ruivinha explode.

– É, tem razão. Preciso pensar, preciso pensar. – Merlin! Ele tá tendo um ataque, só pode ser. Coitado do James!

Narração por Marlene McKinnon

A Lily queria se vingar do James, ela queria sim. E existe jeito melhor de fazer isso do que se agarrar com qualquer menino na frente dele? Nessas horas, eu fico até com pena. Ele fica todo nervoso, diz que vai quebrar o pobre, enfim, é uma confusão. Onde a Lily foi se meter..

Por isso estamos aqui, na porta da cabine dos Lufas.

– Com licença, meninos. Podemos entrar? – a Lily perguntou, abrindo seu sorriso mais fofo!

– Claro que sim! Lily, Lene, a que devo a honra? – perguntou Amos Diggory. Fofo, fofo, fofo, alto e bonito, apanhador, popular, inteligente, sétimo ano!

– Saudades, garotas? – perguntou Fábio Prewett. Ele e a Lily já namoraram por dois meses no ano passado.

– Mais que nunca, não é, Lils?

– E como, Lene. – sabe aquele olhar 43 que já diz tudo? Pois é. A Lily tava de olho naquele moreno ali, dos olhos verdes, gostoso! Já disse como os Lufas desse castelo são bons? Pois to dizendo agora!

E eu quero o Diggory. Foi mal, Prewetts. Hoje vocês sobraram.

A Lily sentou do lado do Anthony, e eu do Amos. Os outros dois sacaram logo e disseram que iam dar uma volta. Pelo menos eles são rápidos.

– Então, Amos. Como foram as férias? – cheguei mais perto.

– Ótimas, Marlene. E as suas? – ele chegou mais perto também.

– Muito boas também. – conversamos por mais ou menos meia hora, até que ele decidiu tomar uma decisão.

– Se me permite.. – ele segurou meu rosto. Demorou, ein? Ele tava com gosto de feijãozinho de todos os sabores, sabor Menta, meu preferido. Do nosso lado, Lily e Anthony nos imitavam. Ah, como eu amo Hogwarts!

Nos beijamos, conversamos, nos beijamos um pouco mais, conversamos em grupo, e assim quando percebemos, já estávamos chegando.

– Vamos, Anthony.

– Claro, Lily.

– Marlene?

– Vamos, Amos. – Lily saiu de mãos dadas com Anthony e eu com o Amos. Passamos pela cabine dos Marotos, e aaah.. Katie riu e balançou a cabeça negativamente. Remo olhou preocupado pros amigos. Peter tava namorando com seu Sapo de Chocolate. Sirius piscou várias vezes pra ter certeza que seus olhos não lhe enganavam e James ficou muito, muito bravo de verdade. Ele lançou um olhar matador pro pobre Anthony, que retribuiu o olhar com a mesma intensidade, e isso tá deixando a Lily feliz.

Dois brigando por ela, e vocês sabem como isso faz bem pro ego dela (e de qualquer pessoa). E ainda fala do James!

Passamos direto, em direção à saída do trem, e eles nos seguiram. Essa história não acabou ainda!

Narração por Lily Evans

Pegamos a carruagem. Eu, Antony, Lene e Amos em uma e James, Sirius, Peter, Remus e Katie em outra. Estamos chegando no Salão Principal, e agora vou testar minhas habilidades de provocar e irritar James Potter.

– Thony, vou pra mesa da Grifinória.

– Nos vemos depois?

– Sabe onde me encontrar. – Dei mais um beijo nele, e aaaah, que beijo! Muita gente ficou olhando e comentando, mas eu não me importo. Quando nos soltamos, fui andando e pulando até a mesa da Grifinória, e vi que minha teoria estava correta. James olhava tudo, com uma expressão de.. decepção no rosto?

James Potter decepcionado porque fiquei com outro? Não, até parece. Ele não se abalaria por causa disso. Ele já pegou a metade de Hogwarts.

– Lene, que tal sentar?

– Seria uma boa, Lils. Olha lá a Katie.

O show vai começar. Ela tá sentada com o Remus, que tá sentando com os outros Marotos!

– Observa. E ai, Lily, ele beija bem? – ela me perguntou, assim que sentamos com o povo.

– Muito bem, Lene. E o Amos?

– Melhor impossível. – começamos a rir. James e Sirius fecharam a cara. Katie ria conosco, e Remus parecia preocupado com alguma coisa.

– E como foi a viagem de vocês, garotos?

– Normal. – Sirius falou, ainda emburrado. James fingiu que nem ouviu minha pergunta. Rimos ainda mais, se é que é possível. A seleção começou. É impressão minha ou a cada ano que passa eles estão menores?

Brown, Lisa – a tia Minnie anunciou, e a pequena garota avançou de forma tímida em direção ao chapéu seletor. - Corvinal! – ele respondeu após poucos segundos. Pudemos ouvir aplausos educados vindos da mesa ao lado.

Bones, Edward – um garotinho magricelo, moreno, dos olhos verdes avançou pro chapéu. Hey! Eu conheço ele, claro que conheço. Bones.. quem é o Bones que eu conheço aqui da escola?

– Lily, ele é o irmão do Anthony! – foi Marlene quem disse.

– Merlin! É mesmo!

Grifinória! – o chapéu anunciou. O mar vermelho e dourado foi à loucura. Eram vivas, aplausos, gritos e todo o resto. Não somente porque ele era o primeiro Grifinório da noite, como ele fazia parte de uma família que há gerações é da Lufa-Lufa. Pude ver Anthony piscando inconformado.

– Pega, seu filho da puta, seu covarde, seu nojento, fica agarrando a mulher dos outros, bem feito, desgraçado, bem feito!

– JAMES! – Sirius gritou. Meu Merlin, James é pior do que eu pensava.

– O que foi, Sirius?

– Ta todo mundo olhando pra você, cara. Pra que esse ataque?

– Carrow, Caroline.

– Você viu que o irmão daquele retardado veio pra Grifinória? Você viu, cara? – Certo. Agora ele ta me assustando. Ele ta falando com um brilho nos olhos, como se essa fosse a melhor vingança que poderia existir.

Sonserina!

– James Potter, se você fizer alguma coisa com o irmão do Anthony eu juro que nunca mais falo com você. – Sim, fui obrigada a me meter, ele pode sei lá, desafiar o pobre Edward pra um duelo. Aham, ele ta descontrolado! Ele me olhou feio, mas não respondeu.

– Você acha que ele pode fazer alguma coisa com o Edward? – perguntei baixinho, somente pro Remus.

– Se ele tem algum pensamento do tipo, não se preocupe. Vou fazê-lo mudar de ideia. Você não sabe o quanto ele ficou louco ao te ver com o Anthony, Lils.

– Foi pra ele aprender a não me beijar a força.

– Ah, ele aprendeu. Você pode ter certeza. – Rimos, mas parei ao perceber o olhar de Dumbledore, e o pior de todos, o de James. Depois que a seleção acabou, o banquete começou. Achei aquilo tudo muito parado, e resolvi que já era hora de animar.

– Hey, Katie. – ela olhou pra mim, com uma expressão de dúvida no rosto.

– O quê?

– Aquela coruja ali parece estar vindo na sua direção! – apontei pra um ponto atrás dela. Ela virou, mas não viu nada.

– Lily, não tem coruja ... – mas o fim da frase ela não completou, pois uma grande quantidade de purê de batata jazia agora nos longos cabelos loiros de Katie. HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

– Sua ruiva nojenta! – ela pegou um pedaço de frango e jogou em mim, mas acertou o... - Remus? – HAHAHAHAHAHAHA, agora que eu não conseguia mais parar de rir! Katie mirou em mim, e acertou no Remus que tava do meu lado. No menino que ela tanto ama! HAHAHAHAHAHA!

– Katie, sua menina má! – ele disse, fingindo-se de bravo, mas tinha uma expressão divertida no rosto. Pegou mais purê de batata e mirou em Katie, mas acertou a pessoa que estava no seu lado... Marlene.

– Marlene, desculpa, eu não tinha te visto e..

– Não importa! – ela pegou o purê, aquela coisa nojenta e amarela, que ninguém nunca come porque parece sei lá, diarréia, e jogou no Remus e na Katie. Katie aproveitou a confusão, e jogou em mim.

– Isso é por você ter começado essa guerra!

– MEU CABELO!

– Continua linda mesmo assim, Ruivinha!

– Já disse pra não me chamar de Ruivinha! – e dizendo isso, virei uma travessa de purê na cabeça de James! HAHAHAHAHAHA!

– MEU CABELO!

– Continua feio do mesmo jeito, Pontas! – Sirius disse rindo.

– Ah é? E agora, qual o melhor? – ele jogou purê e suco de abóbora em Sirius.

– Filho de uma puta! Você me paga! – bem, depois disso eu não vi mais nada. Todo mundo estava observando e rindo da nossa guerra, eu estava suja dos pés à cabeça! Era comida rolando pra todos os lados.

– Gente, PARA!

– Qual é, Lily! – vocês que sabem, eu bem que tentei avisar. Maaas... era tarde demais. Um pedaço de carne mal-passada acertou Minerva McGonagall que vinha ao nosso encontro.

– Fudeu.. – pude ouvir Peter.

– Melhore seu vocabulário, Pettigrew. O que vocês pensam que estão fazendo? Isso aqui é uma escola, não um circo. Potter e Black não são novidade pra mim. Mas você, Senhor Lupin? Senhorita Mackenzie? Que decepção! Srta. Evans, Senhor Pettigrew e Srta. McKinnon, vocês também acompanhem os outros, vamos à sala do diretor.

– Mas ele ainda vai começar o discurso.. – disse Katie.

– Mas a sobremesa ainda será servida.. – disse Peter.

– Pensassem nisso antes. Me acompanhem! – tia Minnie é muito brava. hahaha. Olhei pra Dumbledore, ele estava rindo discretamente. Parecia achar a cena hilária.

Ele fez um gesto, e tia Minerva entendeu e nos mandou sentar e ouvir o discurso.

– Boa noite a todos! Bem vindos a mais um ano em Hogwarts. Para os novatos, um bom início. Para os antigos alunos, um bom retorno. É importante lembrar que a Floresta Negra é terminantemente proibida, apesar de alguns acharem que não, não é Senhor Potter e Senhor Black? – Tio Dumby disse isso rindo.

– Nóóóós? – eles perguntaram fazendo cara de santinhos. Todos os presentes riram.

– Sim, vocês. Se me permitem dizer, as visitas à Hogsmeade são liberadas para os alunos a partir do terceiro ano que tenham autorização. O Sr. Filch pediu pra eu lhes lembrar que é proibido fazer magia nos corredores, duelar, andar pelo castelo depois da hora permitida, e ainda uma lista com outras 256 coisas que fica na sala dele, se alguém se interessar em ler. E eu gostaria de acrescentar que guerras de comida à mesa do jantar também são proibidas, Senhorita Evans!

– Eeeeeeeeu? – assim como os meninos, também fiz minha melhor cara de inocente. Tio Dumby riu, assim como o resto da escola.

– Agora, não quero mais privá-los do macio de suas camas que os espera. Tenham uma boa noite! – todos levantamos, inclusive nós.

– Senhores Black, Potter, Pettigrew, Lupin e Senhoritas Evans, Mackenzie e McKinnon. Estarei esperando a visita de vocês ansiosamente. Eu gosto de Sapos de Chocolate.

– Pode deixar, tio Dumby! – disseram James e Sirius. Várias pessoas riram. Cada pessoa ia pro lado do seu dormitório, e nós pra sala de Dumbledore.

– Vamos lá, gente. Animação! Na nossa primeira noite, fizemos uma guerra de comida no meio do jantar, e agora estamos indo pra sala do diretor levar detenções e perder muitos pontos. Isso é um fato que deve ser comemorado! – disse Sirius.

– Claro, Black. Principalmente quando meu cabelo ta amarelo, nojento, fedendo e grudento. – falei, com voz de choro.

– Não fica triste, Ruivinha. Já disse que você continua linda de qualquer jeito! – disse James. Eu ri, afinal eu tava ridícula e ele continuava me achando linda.

– Você não muda, Potter. – apesar de ter o chamado pelo sobrenome, meu tom de voz era divertido. Ele percebeu, porque soltou aquele sorriso “eu tenho 32 dentes” e passou as mãos pelo cabelo. Instantaneamente, meu riso sumiu. Odeio quando ele passa essa mão na porra do cabelo. Me dá muita raiva.

– Vamos cantar uma música! – disse Lene. Ela canta muito lindo!

– Qual? – perguntou Peter.

– Aquela que você nos mostrou, Lils! – disse Katie.

– Mas vocês não podiam pensar em uma musiquinha melhor não?

– Nããão!

– Tudo bem, então.. Vamo lá.. 3,2,1.

“Puta que pariu, me gato pôs um ovo, mas gato não põe ovo, puta que pariu de novo” – eu comecei.

É uma música que não leva ninguém a lugar nenhum, mas eles pediram.. Eu não canto tão bem quanto a Marlene, mas até enrolo.

“Eu sou o vampiro doidão! Eu sou o vampiro doidão. Quero morrer todo peladão” – todo mundo cantou

“Princesa Isabel, se amarra num negão. Fumou um baseado e aboliu a escravidão. Eu sou o vampiro doidão! Eu sou o vampiro doidão! De dia eu durmo e de noite eu fumo um baseadão”

Não conseguíamos parar de rir.

– Sapo de chocolate. – Remus disse. Eu acho que chegamos à sala do diretor.

– HAHAHAHAHAHAHA! – continuávamos rindo sem parar.

– Devíamos seguir carreira musical! – disse Sirius.

– Claro. Marlene e as Marlenetes. – disse Lene.

– HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Idiota!

– Marlenetes? De onde você tirou esse nome? HAHAHAHAHAHA. – tava sendo tudo tão engraçado que, bem, esquecemos que estávamos no escritório do Tio Dumby.

– Boa noite, Senhores. Vejo que estão se divertindo muito. O que é tão engraçado? – perguntou Dumbledore.

– Ah, estávamos cantando e então a Marlene disse que..

– Potter! – a professora Minerva disse.

– Sim, professora? – ele disse com a cara de inocente. Cara-de-pau, na minha opinião, mas tudo bem.

– Não estamos aqui pra discutir música. Estamos aqui pelo comportamento infantil e irresponsável que vocês tiveram à mesa do jantar. – Minerva disse. Dumbledore imediatamente ficou sério.

– Vocês têm alguma explicação a dar? Alguma coisa em sua defesa? – ele perguntou.

– Não, Senhor. – respondemos.

– Pois muito bem, todos erraram. Vocês têm consciência que esta não é a casa de vocês, de que este comportamento se iguala a de alunos do primeiro ano, que isso renderá mais trabalho pros elfos domésticos e que vocês estão prejudicando a Grifinória seriamente?

– Sim, Senhor. – respondemos de cabeça baixa.

– Muito bem. Espero que isso não se repita. Cada um perderá 30 pontos por isso. – ele fez uma pausa, pra ver se reclamaríamos. Mas não dissemos nada. Sabemos quando estamos errados. Então ele continuou. – Agora, quero saber quem iniciou a guerra de comida.

– Por quê? – Remus perguntou.

– Porque o responsável levará uma semana de detenção, enquanto os outros levarão cinco dias. – Me lasquei!

– Fui eu, Senhor. – O QUÊ? James se entregou, por uma coisa que eu totalmente fiz. Não, não vou deixar ele se responsabilizar por um erro meu. Não mesmo!

– Professor, desculpa. Mas quem começou a guerra fui eu. – eu disse.

– Lily, é claro que não. A culpa é somente minha. – Dumbledore parecia achar a discussão bastante interessante, agora.

– Ah, é? Posso saber por que a culpa é sua?

– Porque se eu não tivesse te chamado de Ruivinha, você não teria jogado isso aqui – apontou pros cabelos – em mim.

– Mas eu já tinha jogado na Katie. Ela ia querer se vingar!

– E me vinguei! – ela disse.

– Professor, eu insisto. Devo levar os sete dias de detenção.

– Tudo bem, então. – Dumbledore disse.

– Professor, desculpe. Mas a culpa foi minha, e não vou deixar ele se responsabilizar por um erro meu. As detenções são minhas.

– Muito bem, Senhorita Evans. Já que insistem tanto, tanto você quanto o Senhor Potter terão sete dias de detenção a cumprir. Vocês começarão amanhã. Limpar troféus vai fazer vocês refletirem sobre o comportamento infantil da noite de hoje. – fiquei muito puta! Sete detenções na companhia de James Potter. Ninguém merece. Olhei pra Dumbledore, mas seu olhar já dizia que não adiantava discutir. Esta era sua palavra final.

– Obrigada, Potter - falei, realmente muito zangada com ele.

– Disponha, minha ruivinha. – ele disse, rindo de orelha a orelha. Fechei a cara. Todos riram.

– E quanto a nós? – perguntou Katie. - Senhorita McKinnon e Senhor Black, devem limpar e arrumar os livros da Biblioteca, durante cinco dias. Podem começar amanhã. E vocês três, Senhor Lupin, Senhorita Mackenzie e Senhor Pettigrew... vão ajudar Hagrid na Floresta. A detenção de vocês inicia pontualmente às 19h, antes de irem entreguem a varinha na sala da Professora McGonagall. É só isso, tenham uma boa noite.

– Boa noite, professores. – antes de fechar a porta, pude ouvir Tia Minnie dizer: esses jovens de hoje! Começamos a rir, e fomos em direção à Sala Comunal, cantando outras músicas.

Quero tanto dormir, estou tão cansada. Amanhã o dia será longo e este ano promete ser especial. Só o começo já disse tudo! ­­ ­­ ­­ ­­


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postagem de capítulos: O que faz eu postar um capítulo? Comentários. Fic movida a comentários? Não. Nem que eu poste a história inteira no mesmo dia, o que e faz postar é ter comentários, posto independente do número, embora seria legal que ele fosse grande. Então se querem mais um capítulo é só comentarem qualquer coisa que quiserem e eu continuo, ok?Então encerrado o assusto da postagem.

Ah, alguem aqui já utilizou o sistema do Nyah! de programação dos capítulos? Eu usei pra outra fanfic minha: Eterna Discórdia. E o capítulo não foi postado, eu fiquei confusa... alguem sabe se dá certo e como funciona, se souberem agradeceria que me esclarecessem por MP. Obrigada.
XOXO, até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Conquistar Lily Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.