Para Conquistar Lily Evans escrita por Weirdo


Capítulo 1
Trailer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482459/chapter/1

Trailer.
Pra conquistar Lily Evans!




Pra conquistar Lily Evans, ele vai ter que usar a criatividade...



– E como eu faço pra te conquistar?
– Use a sua criatividade.


Pois ela já deixou bem claro que esta é uma tarefa quase impossível



– Quando você vai dar uma chance pro Potter?
– Deixe-me pensar... que tal nunca!?


Quase.



– Lily Evans vai gostar de mim do tanto que eu gosto dela, ou não me chamo James Potter.
– TÁ APAIXONADO, TÁ APAIXONADO, TÁ APAIXONADO!


Afinal, pra conquistar Lily Evans...



– Você continua insistindo nessa história, James?
– Todos os dias, Ruivinha, até você acreditar em mim.
– Mas isso pode levar anos ou nunca acontecer!
– Vale a pena esperar por você.


Qualquer loucura é aceitável...



– VOCÊ VAI APRENDER A NUNCA MAIS FALAR O NOME DA LILY COM ESSA SUA BOCA IMUNDA! – James esqueceu que tinha varinha, e meteu um soco no Anthony, que caiu no chão com a boca sangrando.


Quaisquer palavras são insuficientes...



– Por que você não me deixa em paz?
– Porque eu te amo. – respondi dando de ombros
– Boa noite, Potter.


Qualquer ato é perigoso.



– Um Grifinória covarde? Não dá pra acreditar.
– Não sou covarde, James!
– Então dança comigo, Lily.


Porque quando o assunto é Lily Evans...



– Lily, duvido que você dê tchauzinho pro tio Dumby!


Todo cuidado...



– BOM DIA, TIO DUMBY! – ela gritou e começou a dar tchauzinhos em direção a mesa dos professores. Todo mundo começou a rir. Quer dizer, os Sonserinos não.
– Lily, você é mongol. o_o


É pouco.



– Lily, desculpa. Eu sei que o que nós fizemos foi errado, mas...
– Cale-se, Potter. Poupe seu fôlego. Nada do que vocês falarem vai mudar o que estou sentindo agora.
– Mau jeito, Pontas.
– Péssimo, Almofadinhas. Péssimo.

James Potter



– Potter, você já parou pra pensar...
– SONHOS, DESEJAMOS ALCANÇAR. SER ALGUÉM COM UM PODER MAIOR, QUE VOCÊ JÁ TEM. LIBERDADE É CORRER PELO CÉU. SEMPRE UNIDOS, VAMOS TRIUNFAR. E SE A NOSSA LUTA É PRA VALER, VOU MOSTRAR MEU VALOR, DRAGON BALL Z, MEU COMPROMISSO É SEMPRE VENCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!
– James! Desde quando você conhece música de desenho trouxa?
– ELA ME CHAMOU DE JAAAAAAAAAMES! ELA VOLTOU A FALAR COMIGO! ELA ME AMA! ELA ME AMA! ELA ME AMA!


Lily Evans Potter



– Lily Potter é o seu pônei!


Ok, ok. Lily Evans



– EU TE AMO, LILY EVANS! – James gritou
– QUATRO ELEFANTES INCOMODAM MUITA GENTE. CINCO ELEFANTES INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM MUITO MAAAAAAAAIS.
– Para com isso, Lily.
– Só vou parar quando o Potter parar de falar. Só vou parar, só vou parar, só vou parar, quando o Potter se calar.
– James, para.
– Eu amo Lily Evans Potter. CASA COMIGO, LILY? Eu te amo!
– Cinco elefantes incomodam muita gente. Seis elefantes incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito maaaaaaais.


Sirius Black



– Isso é óbvio! Sirius Black namorando... – daí eu comecei a me coçar – Viu? Dizer essas três palavras em uma mesma frase te dá até alergia. Sirius Black namorando. Sirius Black namorando.
– Para, Aluado. Eu tô com alergia de verdade!


Marlene McKinnon



E pá! Marlene caiu no chão, porque tropeçou na Lily.
– MONTINHO NA MONGOL!
– ASIDASOIDASDISAHDIHAEIDHSAIEHDIASHEIOHAISOHEIOASHIOEHIASHESA
– Sai de cima de mim, sua Ruiva Predadora! Tira o pé da minha cara, Loira Assassina! Vocês estragaram a minha performance!


Remo Lupin



Ah, Lobão Pegador. Eu sou o lobo mal, lobo mal, lobo mal, eu pego as loirinhas pra fazer mingaaaaau (6)’
– Remo, tá me ouvindo?
– Oi? Desculpa, Katie. O que você disse?
– Em que mundo você estava, ô Aluado?


Katherine Mackenzie



– Katie? – ele sabe meu nome! Será mais seguro sair correndo ou virar e fingir que não aconteceu nada? Na dúvida, eu tô virando. Graças a Deus. É o Remo. Mais lindo que nunca. *-*
– Será uma honra receber tal ajuda, cavalheiro! – principalmente agora que sei que você é você, e não o Tarado da Machadinha. Mas essa parte ele não precisa saber.


Em: Pra conquistar Lily Evans!



– E então, o que vocês fizeram durante toda a manhã? – eu perguntei, como quem não quer/ não sabe de nada.

Breve.



– Fomos até a praça que tem aqui nesse bairro e passamos a manhã rodando bolsinha, por quê? ¬¬


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Tremendamente horrivel? Incrivel? Bom? Péssimo? Maravilhoso?
Comentem e eu continuo a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Conquistar Lily Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.