I will save the world for us escrita por Himeka chan


Capítulo 17
Amaldiçoando Natsu Dragneel


Notas iniciais do capítulo

OIE! Voltei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482442/chapter/17

Autora Pov.

Não foi necessário um segundo convite para o Dragneel,que se jogou em cima do inimigo em um piscar de olhos.

–Karyuu no Tekken!-Natsu gritou com os punhos em chamas lançando uma sequência de golpes pesados no corpo do seu oponente,e com um último murro jogou Ryuuji para o ar,mas o mesmo caiu em pé.

–Você é até aceitável,mas não é melhor do que eu. Acho que foi por isso que a Lucy me escolheu não é?-ele riu sádico e o ar ao seu redor ficou mais frio,logo as gotículas de água congelaram e caíram no chão.

O ar que envolvia o rosado tremeluziu com o calor exagerado que emanava. Ryuuji avançou com um chute lateral,mas no último instante ele pulou para o lado desferindo um murro nas costelas de Natsu,que revidou com outro murro no meio do rosto do dragon salyer de gelo. Os golpes eram frenéticos,e causavam danos extremos,mas nem mesmo isso impedia a fúria dos magos. Eles lutavam por eles mesmos,e ao mesmo tempo davam vasão a fúria de seus pais,que um dia também lutaram por uma 'dragoa'. Gelo e fogo nunca se deram muito bem,mas os magos(e dragões) eram a prova viva disso. Um não podia viver com o outro por perto.

Mas não era apenas esse dois que estavam brigando.

–Venha

–Nos

–Pegar!-gritaram Thun e Der com sorrisos imensos rasgando seus rostos,deixando um Gajeel possesso de raiva.

–Fiquem parado seus pirralhos!-ele esbravejou com os loiros eufóricos que se desviavam de cada ataque seu.

–Raio

–De

–Zeus!-gritaram a última parte juntos e um imenso raio caiu sobre Gajeel provocando bastante fumaça.

Quando a visibilidade voltou o dragão de ferro ainda estava de pé,mas seus machucados eram notáveis. Por mexer com metal,ele acabou armazenando os raios por mais tempo em seu corpo,piorando os danos. Ele nem teve tempo de se recompor quando sentiu alguém caindo sobre ele.

–Gray! Sai de cima de mim idiota!-ele berrou e o outro obedeceu- o que você 'tá' fazendo?-sua cabeça literalmente soltava fumaça,por causa do golpe dos loiros.

–Ta vendo aquele mulher-Gray apontou para um linda moça de cabelos cor de mel e de olhar diabólico- a culpa é dela. E quer saber de uma coisa,troco ela pelos loiros malucos!

–Ge-he! Você está com medo de uma mulher? Tudo bem,esses dois são hiperativos demais para o meu gosto- assim que terminou de falar saiu correndo para cima da jovem. Para ele não havia diferença bater em homens ou mulheres,o importante era bater!

No meio da sua corrida,ele sentiu o corpo travar no mesmo lugar,forçou o máximo que pode mas sem sucesso.

–Vou ser direta- a mulher falou confiante com o nariz levemente empinado e olhos firmes- Me chamo Carolyn,sou sua oponente,e você vai perder em...-ele olhou Gajeel de cima a baixo,em seguida mordeu o lábio- 5 minutos. Talvez você aguente 10. Disso não passa.

–Ge-he,nisso a gente concorda. Você não vai aguentar lutar comigo por mais de 10 minutos nem a pau!-ele fez mais força e a magia sumiu. Ele conseguiu acertar um murro na barriga dela que a fez ir bem longe. Ao levantar,ela tinha uma cara capaz de assustar até a Erza.

–Se considere morto!-ela grunhiu entre dentes.

Ela moveu as mãos e várias palavras começaram a rodear o seu oponente,e por fim,Gajeel sentiu uma dor terrível.

–Sinta a dor das palavras meu caro idiota- ela riu cheia de orgulho. Talvez não tenha sido uma boa ideia troca de oponente,pensou Gajeel.

Três grandes lutas se desencadeavam. Natsu queimou metade do acampamento,a outra metade Ryuuji congelou. Os rugidos de ambos os magos,faziam o ar tremer,e por vezes desconcentrava seus companheiros. Suas roupas estavam cortadas e em farrapos,mas a vontade de vencer os fazia ficar de pé de qualquer maneira. As partes que Ryuuji não havia congelado,foram congeladas por Gray. Os loiros já não tinham mais os sorrisos idiotas em seus rostos,e céu ribombava em raios cada vez mais assustadores. Gajeel estava encrencado,pois por mais que tentasse revidar os golpes de Carolyn,a força que ela tinha era assustadora,e até o momento,ela parecia apenas se divertir com seu desespero. E também tinha a luta de Elfman e Yuka. Bem...essa não é exatamente a luta do século...na verdade eles mais gritavam um com o outro do que de fato trocavam golpes.

–Comece a lutar logo se imbecil!-Yuka gritou impaciente. Nunca alguém a havia deixado tão doida quanto aquele idiota parado na sua frente.

–Lutar é coisa de homen!-Elfman gritou para ninguém em especial.

–Então pare de berrar e lute sua anta bípede!-Yuka já não aguentava mais ouvir aquela mesma ladainha. Ela queria ação!

Não esperou nem mesmo aquele louco de cabelos brancos se preparar,e lançou a ele o seu mais forte veneno.

–Berrar é coisa de...-Elfman não teve forças para completar a frase seu corpo amoleceu, as pálpebras pesaram e seu corpo musculoso produziu um grande baque ao se chocar com o chão.

Yuka ficou rindo em triunfo e tentou procurar os olhos de Ryuuji para ver se achava algum tipo de orgulho. Quem sabe ele não se declara para ela? Mas mal pode ver os movimentos de Ryuuji,muito menos seus olhos,afinal ele e Natsu lutavam em uma velocidade extraordinária.

Ryuuji não prestou atenção,mas Gajeel notou cada detalhe daquele golpe. Mesmo não sendo o mais inteligente os parafusos da sua mente se puseram a trabalhar,e um plano medíocre se formou em sua cabeça de lata. Ele levantou o corpo ferido e correu o mais rápido que pode até a moça que havia vencido o Elfman. Parou a alguns metros da moça e com o braço esticado na direção dela,lançou vários fragmentos de metal em forma de lança na direção da mesma. Isso se provou o suficiente para chamar a atenção da escandalosa Yuka.

–Argh! Será que eu não posso ficar um minuto em paz observando o Ryuuji?!-ela berrou- tudo bem,por causa disso vou derrotar você bem rapidinho.-ela se preparou para lançar outra dose do veneno anterior.

–Ei! Carolyn!- Gajeel gritou se virando de costas para se deparar com Carlyn sorrindo malignamente- Você até agora só usou sua magia idiota,mas duvido que acerte um murro em mim,afinal você é uma mulher!-Carolyn se irritou de vez. Uma coisa era dizer que sua magia era idiota,outra coisa era se fazer de machão e dizer que por ser mulher ela seria fraca. Ela realmente odeia machistas e suas ideias idiotas!

Dois segundos depois,Carolyn já estava correndo até Gajeel pronta para lhe dar um murro o qual ele jamis esqueceria,mas mirando as costas de Gajeel como alvo para seu veneno,Yuka estava cega de raiva e sem dar mais tempo lançou sua nuvem de veneno sobre o dragon slayer de ferro,que no momento H saiu do campo de ataque do veneno,mas Carolyn não entendeu nada. “Veneno?” Foi o que ela se perguntou instantes antes de respirar a fumaça tóxica e cair inerte no chão. Gajeel não perdeu tempo,com a Carolyn fora de ação e a Yuka surpresa e de guarde baixa lançou um rugido do dragão de ferro,que foi o suficiente para detonar com a Yuka.

–Ufa! Menos duas nesse jogo,ge-he!-ele se vangloriou.

Enquanto Gajeel derrotava Yuka e Carolyn,foi a vez de Gray dar um jeito nos loiros hiperativos. Eles eram além de rápidos,completamente irritantes. Todas as criações de Gray acabavam por errar o alvo de tanto que eles se movimentavam,mas quase todos os golpes deles acabavam por atingir Gray,que já estava só com calça,e essa estava toda chamuscada.

–Pela milionésima vez,fiquem parados!-Gray já estava no seu limite.

–Ele

–Não

–Vai

–Aguentar

–Muito

–Tempo!-os loiros estampavam sorrisos doentios.

Até agora o mago de gelo não pode perceber um padrão em seus movimentos,mas um ideia insistente continuava martelando sua cabeça... Os loiros entrelaçaram as mãos e apontaram para ele.

–Explosões divinas!-vários raios despencaram do céu em direção ao stripper. Era agora ou nunca para sua teoria funcionar.

–Ice Make:Lance!- várias lanças de gelo foram jogadas e direção aos loiros.-Ice Make:Shield!-ele fez um escudo em torno de si mesmo para ao menos aparar parte dos golpes.

Sua lanças de gelo foram direto aos loiros,e eles desviaram e para isso soltaram por alguns segundos suas mãos. Nesses poucos segundos os raios pararam de cair sobre Gray e sua hipótese se mostrou verdadeira: a magia deles só funcionaria se eles estiverem juntos. Tradução disso:imobilize um que a luta acaba. Falar é fácil,mas fazer um daqueles loiros ficar parado,isso sim era dureza. Mas por sorte,ele tinha a magia certa para esse trabalho:magia que mexia com gelo,e por consequente,congela.(avá '-')

–Ei quais são seus nomes loiros energéticos?-ele gritou para distrai-los.

–Eu sou Thun!-um loiro falou,e dessa vez o seu irmão não completou sua frase. Ao se observar melhor poderia ser visto que Thun usava um colar de ouro,e seu irmão um de prata.

–Ei! Eu que sou o Thun e você é que é o Der!-o com com o colar prateado falou irritado. Como eles não sabiam os próprios nomes?!

–Nada disso cabeça de vento! Se lembra:eu uso o colar de ouro e você de prata! Olha!-ele mostrou o colar em seu pescoço.

–A é mesmo...foi mal Thun-Der se desculpou.

Esse pequeno momento no qual os irmãos se desligaram da luta foi o suficiente para fazer Gray se preparar,ele fez uma cópia de si mesmo no gelo,quase incapaz de ser reconhecida como falsa,e com cuidado foi se aproximando pela retaguarda dos loiros.

–Raio de Zeus!-ambos gritaram de súbito exterminando a cópia do mago de gelo.

–Ele

–Nem

–Esperava

–Por

–Isso!-eles sorriam com sua vitória...o que não é de fato verdade.

–Ice make:Lance!-as lanças pegaram os loiros desprevenidos e cada um foi para um lado-Ice make:floor!-Gray congelou o chão impedindo que os loiros se locomovessem e Thun até chegou até a cair no chão.-Ice make:Prison!-uma prisão foi formada em torno de Thun,mas diferente da maioria de suas prisões,essa não tinha grades,sendo completamente lacrada com espessas paredes de gelo.

Der piscou os olhos sem entender nada. Em um minuto haviam matado o moreno,e no outro o mago havia derrotado eles. Será que ele descobriu...sim só poderia ser isso. Ele pensou em fazer algo e foi quando viu um vulto ao seu lado e para completar o vulto lhe deu um murro BEM forte. O vulto era ninguém menos que Gray,que acabou por apagar o Der. Assim os irmãos energia foram desligados.

Gajeel estava muito cansado e se recuperava deitado no chão,Gray estava sentado,ressonando. Elfman estava desmaiado,assim como Yuka e Carolyn,contudo dois magos ainda lutavam. Seus poderes mágicos causavam uma pressão imensa no ar,e a força de seus golpes eram devastadoras. Eles serviam de um boa representação do poder dos dragões,principalmente do seus dragões-pais. Assim como Igneel,Natsu era impulsivo e podia ser imprevisível como as chamas de uma fogueira. Seus golpes aumentavam de intensidade alimentados pela sua fome de vitória. Ryuuji era mais estrategista,cada movimento seu tinha um motivo e era devidamente selecionado para causar um específico dano. Ambos tão opostos,e neste caso eles não se atraiam nem um pouco. Uma luta com proporções tão magnanitas deveria ter um desfecho do mesmo nível,mas Natsu estava na luta,o que muda totalmente esse raciocínio. A vitória foi um tipo de golpe de sorte. Enquanto lutavam em velocidades absurdas Natsu acabou tropeçando em uma pedra no momento em que Ryuuji iria acertar um murro nele,então Natsu caiu sentado e o outro com a força do murro foi para frente,caindo sobre o Dargneel,que aproveitou e oportunidade imobilizando o oponente e transformando seu corpo em uma grande fogueira. O calor intenso e tão próximo fez aos poucos Ryuuji perder o controle de seu corpo e desmaiar. Mas ele desmaiou amaldiçoando Natsu Dragneel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei pessoal,onde vocês se esconderam?? Voltem por favor! Nanami,jp,Myy chan,Erica Dragneel,Shylphion Dragnell,onde vocês foram parar povo?? Mil bjks e até!!

Ps:estarei contando com a volta de vocês certo??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will save the world for us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.