I will save the world for us escrita por Himeka chan


Capítulo 1
O início-parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! Estou aqui postando uma humilde fic! Para não me denunciarem por plágio vou logo avisando:eu também estou postando essa fic no Social Spirit(antigo Anime Spirit). Depois de uma certo tempo,pensei em também postar aqui e ver o que poderia acontecer,afinal quem não arrisca não petisca! Como lá a história está beeeem adiantada,irei postar caps aqui,de 3 em 3 dias,até vocês chegarem no mesmo ritmo que eles! Bem,chega de enrolação,e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482442/chapter/1

Meu nome é Lucy Heartifilia,sou uma maga de espíritos celestiais,e trabalho na Fairy Tail. A Fairy Tail é minha guilda,mas para mim é mais do que isso,para mim é uma família. Tem as crianças,como a Wendy e o Romeo. Tem amigas como a Mira,a Levy e a Erza. O Gray também pode ser dito como um grande amigo meu...o único problema é que ele fica despindo-se toda hora... Tem a Juvia,que ama o Gray com todas as forças,mas não é correspondida. Temos o Mestre Makarov,um dos 10 Magos Santos,e também tem ELE...Talvez seja o mago mais forte que já vi,ele sempre está confiante e feliz,sempre protege seus amigos...talvez seja por isso que eu o amo tanto. ELE é o dragon slayer de fogo,foi o aprendiz de Igneel,seu nome é Natsu Dragneel.

Ele era meu parceiro para missões. Eu digo era porque ele não fala mais comigo,está muito ocupado entretendo a Lissana-san. Tudo bem que ela havia acabado de voltar de Edolas,mas já havia se passado quase 3 meses! Todos voltaram ao normal,mas ele continua com ela. Pode parecer egoísta mas estou com um pouco de ciumes dela. Bem acho melhor ir dormir pois agora está tarde.

Acordei um pouco cedo,me arrumei e fui para a guilda.

–Ohayo Mira-chan!

–Ohayo Lucy-chan!

–Você viu o Natsu?

–Eto...me dê um momento para pensar...-ela parou com uma cara de quem está muito concentrada,então seu rosto se iluminou- Sim! Ele está com a Lissana lá no fundo da guida!

–Arigatou Mira!

Com isso fui andando para o fundo da guilda. 'Mas e se eles estiverem a sós?' Eu pensei um pouco,e cheguei a uma conclusão: 'Não devem estar fazendo nada importante...e além disso eu não vou chegar na encolha,vou chamá-lo assim vão saber que estou indo'. Com isso parei ali mesmo onde estava.

–Natsuuuuu!!!! Preciso falar com você!!-gritei o mais alto que pudi,assim com certeza iriam me ouvir.

Olhei no fundo da guilda mas não o vi ali. Então do nada Lissana surgiu.

–Yo,Lisa-chan! Você viu o Natsu? Preciso falar com ele sobre um trabalho que eu vi.

–Eu tava com ele agora a pouco- quando disse isso seu rosto corou,será que eles...- Ele está logo ali- e apontou para um canto mais afastado.

–Valeu Lisa-chan! E...-ela me olhou confusa- você por acaso estava...

–C-como assim?-ela corou ainda mais,mas no seu olhar havia algo como...raiva?sim um pouco de raiva. Embora fosse algo bem camuflado,consegui perceber as chamas da ira queimando eme seus olhos. Ah! Melhor esquecer isso.

–Não é nada demais,pode ir.

Sai correndo até o local que ela havia me mostrado. Lá estava ele,só de vê-lo meu coração acelerou. 'Não! Nada disso! Tenha foco!',pensei tentando não me deixar ir pelos sentimentos.

–Natsu,preciso ter uma conversa séria com você! O mês está quase no fim e...-eu parei de falar ao perceber que o semblante que carregava era bem frio- Na-na-natsu,t-tudo bem?-perguntei preocupada.

–Tsc...você...eu não quero te ver.

Aquelas palavras vieram até mim como tapas.

–O que...o que eu fiz?

–Se não fosse você tudo estaria melhor...

–Mas eu não fiz nada!-agora eu estava com raiva afinal eu não fiz nada de errado.

–Vá embora Lucy...eu não quero ver você por um tempo.-com isso ele se levantou e foi embora.

E eu...Eu fiquei estática. Não sabia o que fazer. Meus olhos marejaram e logo eu iria chorar. 'Aqui não. Se for chorar vai ser em casa'. Com a visão embaçada corri para casa,quando ia saindo da guilda vi algo que me deixou ainda mais triste: Natsu estava com as mãos em volta da cintura da Lissana e ambos sorriam,se bem que o sorriso dele parecia meio forçado...a que se dane!

Corri até em casa. Quando entrei fechei a porta e me joguei na cama. Chorei com a cabeça afundada no travesseiro. 'Calma seja forte,vá tomar uma banho e depois...bem,vá tomar um banho'

Abri meu guarda-roupa,e tirei uma calça de malha rosa,uma blusa branca,e umas pantufas de urso,também na cor rosa. Sei que pode parecer algo infantil,mas eu gosto dessa roupa. Com certeza se o Happy estivesse aqui ele ia me chamar de estranha,eu ia brigar com ele e o Natsu ia...Meu coração voltou a apertar,aquelas lágrimas teimosas vieram,então tratei de entrar logo no banheiro e depois na banheira. Fiquei submersa na água,aproveitando o calor que ela emanava. Fechei meus olhos e lembranças minhas e do Natsu brilharam em minha mente. Pensei nos momentos bons e ruins,em quando o conheci,em como ele me trouxe para a Fairy Tail,pensei nas palavras que ele proferiu mais cedo,e chorei. Era quase impossível que ele dissesse algo daquele tipo,e por um instante pareceu até forçado...não,ele de fato disse o que pensava...

–Eu te amo seu imbecil...-sussurrei tão baixo que nem mesmo eu pudi ouvir.

Sabe acho que sou meio masoquista as vezes. Em vez de tentar melhorar meu astral fico aqui,remoendo todas as minhas angustias. O tempo se arrastava pesaroso,e junto com ele minha tristeza ia junto,como os grãos de areia são levados pela água quando se tem uma enxurrada. Por fim,decidi que ia tentar esquecê-lo,e sai do banheiro já devidamente vestida. Estava colocando a roupa na lavanderia quando ouvi um som mágico,de um portal se abrindo,o que achei muito estranho. Fui me virar para ver quem era,mas antes que pudesse me mexer,senti braços fortes envolvendo minha cintura,minhas costas foram pressionadas contra um abdômen forte coberto com uma blusa, e uma boca roçou minha orelha. Me arrepiei toda,mas quem seria...

–Oi,Lucy- eu ouvi aquela voz rouca cheia de malícia,que só poderia ser de uma pessoa. Ainda no abraço,me virei e encarei aquele rapaz

–Oi Leo- lhe respondi sorrindo.

Ele me deu um beijo na bochecha e só pudi corar em troca. Emiti um sonoro 'hunf!',e ele deu um de seus sexys sorrisos. Como era atrevido esse Leo. Fui na cozinha,e trouxe chá e duas xícaras.

–Afinal,o que você queria falar comigo?-com isso encarei o Leo com seriedade.

Agora já estávamos sentados na minha sala tomando chá,ele costuma ser meio brincalhão,mas agora estava totalmente centrado.

–Lucy,tenho uma proposta muito séria pra fazer- meu sangue gelou,e meu coração começou a bater mais forte,será que ele...- L-lucy,será que você gostaria...-com isso ele levou a mão ao bolço da calça e pareceu pegar algo...Ai meu deus! Será que ele vai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Parabéns a você pessoinha que chegou até aqui sem morrer de tédio! Bem,se você gostou deixe algum recado,recomende,ou favorite(embora eu ainda não tenha entendido como funciona o Nyah! @.@). Se houverem muitos reviews ou uma boa aceitação,talvez adiante o próximo cap! Mil bjks e até!!