Twin Sisters escrita por Jack


Capítulo 3
A carta de Beauxbatons e a volta para casa


Notas iniciais do capítulo

Espero que vcs gostem, descullpe qualquer erro. ME AMEEEEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482345/chapter/3

Nick estava no avião, finalmente voltando pra casa, mais agora ela iria pra casa e esperava nunca mas ter que voltar para aquela escola de veelas nojentas que a chamavam de mestiça só porque a única parte veela que tinha vinha de um familiar distante que ela nem conhecia, só por esse detalhe a odiavam e a rejeitavam.

A única que falava com ela, mas de vez em quando, era Fleur Delacour. Mas isso não mudava o fato de Nick odiava todas as veelas. Mas agora era estava indo encontrar a sua família, e, enquanto esse momento não chegava, ela pensava em como ela e irmã entraram para o mundo da magia.

Lembrou de quando sua irmã tinha transformado toda a comida em ratos. Também lembrou de quando chegou a carta de sua irmã, Hermione, anunciando a entrada dela para a Escola De Magia e Bruxaria de Hogwarts, e agora ela estava começando a se lembrar de quando chegou a sua carta.

(FLASH-BACK/ON*)

Fazia uns três dias desde que a carta de Hermione havia chegado. Meus pais ficaram muito confusos sobre o que fazer com tudo aquilo, mas um tal de Alvo Dumbledore, havia mandado uma carta, um dia depois, com uma explicação detalhada sobre o mundo da magia, como os alunos iriam para escola e também onde eles comprariam todos aquele material estranho que estava naquela lista estranha.

Com tudo isso acontecendo os pais de Nick nem prestavam mais atenção nela, era só " Hermione pra cá, e Hermione pra lá". Nem ligavam mais pra sua sua greve de fome, então Nick resolveu parar.

Se Hermione era bruxa, ela também queria ser, não queria estudar sozinha, ela odiava admitir, mas ela precisava da irmã, Hermione apesar de tudo iria fazer falta para ela.

Tudo o que Nick queria era ir pra essa tal Hogwarts com a irmã, era o seu novo sonho de consumo, era tão fascinante essa história toda de magia, e, de escola de magia e também de aprender magia.

Agora ela queria ser bruxa, também era o seu novo sonho de consumo. Chegou pro pai e disse que iria com a irmã pra Hogwarts, mas a única coisa que fez foi ignorá-la , chegou pra a mãe e disse a mesma coisa e novamente Nick foi ignorada, só restava Hermione.

Chegou pra ela e disse que queria ir pra Hogwarts com e ela e que lá, juntas, elas iriam aprender magia e se tornar grandes bruxas. Mas Hermione disse não e também disse que quem tinha recebido a carta era ela e que só ela iria. Nick discordou e elas quase por uma hora, até serem interrompidas pelo pai:

– NICOLEEEE, VENHA AQUI AGORA! - nossa não ligam pra mim durante três dias, e , quando finalmente me chamam é para brigar comigo. - EU ESTOU AQUI EM BAIXO COM A SUA MÃE, VEM LOGOO!

Quando Nick desceu, viu o pai olhando pro nada 'de novo', e a mãe com cara de boba 'de novo', estava virando mania eles ficarem com essas caras. Depois de alguns minutos parada, olhando pros pais e pensando em polenta, Nick reparou que havia uma carta na mão do pai dela.

– Para Hermione de novo? Então porque me chamaram? - isso parece que fez o pai dela sair do transe.

– Não é para Hermione, é pra você! - disse o pai.

E depois voltou ao transe, Nick correu até o pai e arrancou a carta da mão dele. Lá dizia que ela também era uma bruxa, e também tinha uma lista de material estranha, com materiais estranhos, a caligrafia e os materiais eram diferentes dos da irmã, mais Nick não deu importância, imaginou que era porque elas iriam ficar em turmas diferentes.

Nick estava tão feliz, também era uma bruxa, iria para a mesma escola que a irmã e lá iriam aprender magia. Quase automaticamente ela se lembrou do seu acontecimento mágico, ela também tinha feito magia, havia um que ela se lembrava.

Nick e Hermione estavam com 9 anos, Nick queria muito pintar o cabelo de roxo. Nem a mãe nem o pai quiseram deixar, Nick foi dormir chorando de raiva. Mas quando acordou no dia seguinte seu cabelo estava completamente roxo.

Ninguém quis acreditar que ela não tinha pintado, a mãe ficou com muita raiva pela porque a filha a desobedeceu e colocou Nick de castigo por 2 meses. Na época nem Nick conseguira explicar como isso havia acontecido.

Mas agora ela entendia tudo realmente tudooo, ela era uma bruxa, HÁ HÁ, isso era tão divertido. Nick correu pra pegar o envelope da carta só para amostrar pra Hermione e calar a sua boca.

Só que quando ela olhou o envelope levou um grande susto, a carta que ela recebera viera de uma tal de Beauxbatons, e não de Hogwarts tudo bem que também era de uma de magia, mas ela queria ir pra Hogwarts com a irmã, e agora o que ela ia fazer?

(FLASH-BACK/OFF*)

Faltava só uma hora para Nick encontrar a sua família e ela estava recordando tudo o que já passara. Tinha acabado de se lembrar de quando chegou sua carta, quando ela descobriu que não iria pra Hogwarts e sim pra Beauxbatons ficou revoltada.E, como achava que era os pais que tinha culpa, brigavam com eles o tempo todo, brigou com eles quando descobriu que iria pra Beauxbatons e não pra Hogwarts, brigou com eles quando foram comprar o seu material escolar em um tal de 'Beco Diagonal' e também brigou com eles antes de chegar o dia no qual ela iria pra aquela escola estúpida na França.Mas Nick agora com 17 anos, finalmente voltando pra casa, se lembrou com lágrimas nos olhos, da pior e mais horrível briga que tivera com os pais, quer dizer mais com o pai já que fora com ele que ela discutira.

(FLASH-BACK/ON*x2)

– NICOLEEEEEEEE, JÁ CHEGA EU JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DESSAS SUA PIRRAÇAS INFANTIS, VOCÊ TEM 10 MINUTOS PRA LEVANTAR DESSA CAMA E SE ARRUMAR, OU SE NÃO VOCÊ VAI A FORÇA DO JEITO QUE ESTÁ!!! - o pai disse com descontando toda a raiva que pela qual a filha o fez passar durante todos esses dias antes de chegar o dia em que ela finalmente teria que ir pra a escola de bruxaria na França.

Nick ficou assustada, tirou a cabeça de debaixo das cobertas e encarou o pai, era a primeira vez que ela gritava com ela daquele jeito. Ela olhou pra mãe e pra irmã, mãe já estava com lágrimas nos olhos, e Hermione balançando a cabeça e dizendo sem sair nenhum som de sua boca "NÃO RESPONDA".Nick por um momento pensou em aceitar a sugestão da irmã, mas ela não podia abaixar a cabeça agora. Poderia até ir pra essa escola rídicula na França, mas antes ela iria dizer umas poucas e boas pro pai.

Voltou a encará-lo e dessa vez disse:

– Quer saber de uma coisa? Quem está de saco cheio sou eu. ESTOU DE SACO CHEIO DE VOCÊS - disse apontando pra mãe, pro pai e pra irmã. - FICAREM DIZENDO O QUE EU TENHO QUE FAZER OU O QUE EU NÃO TENHO, VOCÊS NUNCA SE IMPORTAM COMIGO, É SÓ A HERMIONE QUE É MENCIONADA NESSA CASA! E QUANDO NÃO ESTÃO NO TRABALHO NEM TEM COMO EU PERCEBER QUE ESTÃO EM CASA PORQUE VOCÊS NÃO LIGAM PRA MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O pai de Nick não conseguiu controlar o raiva por a filha estar gritando com ele e o desafiando na frente da mulher e da sua outra filha, ergueu a mão num ato impulsivo e deu um tapa na cara de filha. Sua mulher começou a chorar e Hermione de olhos arregalados pela cena que acabara de assistir a tirou do quarto. Mas na mesma hora de o pai das duas se arrependeu, nunca tinha levantado a mão pra nenhuma de suas filhas antes, na hora que ia pedir desculpas Nick gritou:

– EU ODEIO VOCÊ!! - e correu para o banheiro chorando.
O pai dela sem ação desceu e ficou esperando a filha ficar pronta pra finalmente levá-las aos lugares que a deixariam em suas escolas de bruxarias, prometeu pra si mesmo que quando a filha descesse arrumada iria lhe pedir desculpas.

Enquanto isso Nick chorava em baixo do chuveiro, não podia acreditar no que o pai acabara de fazer, estava com tanta raiva que na hora acabou gritando que o odiava mas isso não era verdade. Se arrumou com os olhos vermelhos e desceu as escadas.

– Estou pronta. - disse Nick, e antes que o pai pudesse dizer alguma coisa abriu a porta, saiu e entrou no carro.
(FLASH-BACK/OFF*x2)

Foi horrível aquela briga, Nick ainda sentia uma ferida aberta dentro do seu peito por causa daquele tapa, mas depois que que ela entrasse em sua carruagem puxada por cavalos pra ingressar seu primeiro e horrível ano na Beauxbatons o pai lhe pediu desculpas.Mesmo assim depois de tanto tempo, ela ainda agia diferente com o pai.

Mas isso agora realmente não importava. Ela estava voltando pra casa, mas não pra passar os feriados e nem as férias, agora ela iria pra morar.Não exatamente pra morar, ela iria ir pra Hogwarts, seu sonho iria se realizar, ela iria pra que escola que sempre desejara. Ganhara uma vaga depois de ser expulsa de Beauxbatons.

Por anos aquelas estúpidas veelas a haviam feito de boba, a chamavam de 'Mestiça' lançavam feitiços nela. E sempre a empurravam no corredor. Mas Nick foi crescendo e aprendendo a revidar, aprendeu a lançar várias azarações.Não podia ser tão inteligente igual a irmã, mas era muito boa com feitiços, consegui ser expulsa quando a garota mais popular da escola, ou seja a veela mais bonita, a empurrou de cara no chão e disse " AI QUE É O SEU LUGAR MESTIÇA".

Aquela fora a gota d'água pra Nick, lançou uma das maldições proíbidas na garota (cruciatus) e ganhara uma passagem de volta pra casa. Mas como estava em seu último ano, Hermione conseguiu convencer a nova diretora de Hogwarts Minerva Mcgonagall, a deixar passar seu último ano na escola.Agora finalmente Nick ia ter tudo o que sempre queria, ficar perto da irmã, ir pra escola do seu sonho e conhecer Harry Potter.

O único assunto da casa quando Nick ia passar os feriados em casa era esse menino. Já os vira pelas fotos e até que era gatinho, mas Nick queria conhecê-lo pessoalmente.Com o passar dos anos, Nick aprendera a se defender de todos que a zooavam na Beauxbatons, mas sua autoestima só aumentou mesmo quando ela adquiriu um visual de gótica (Roqueira), começou a andar de preto com calças rasgadas, furou o nariz usava lápis de olho bem forte, e, a cada semana trocava as mechas do cabelo.

Ninguém mais implicava tanto com ela quando começou a andar assim, e quando começou a se defender verbalmente e com feitiços, Nick uma vez fizera uma promessa pra si mesma que nunca mais na sua vida iria deixar alguém humilhá-la.

Agora estava desembarcando do avião, e a primeira coisa que viu foi sua família correu pra abraçá-los, e depois de colocar o papo em dia como quem havia ganhado a guerra contra Voldemort e como Harry Potter o havia derrotado com a ajuda de sua irmã e o namorado dela, Hermione finalmente disse:

– E ai Nick, pronta pra ir pra Hogwarts?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora é que eu perdi os capítulos escritos, então tive que escrever esse direto aqui no site, mas agora mas do que nunca eu preciso de sugestões, tipo no próximo capítulo a Nick vai pra Hogwarts e eu estou em dúvida em qual casa colocá-la então favoritem e acompanhem pra me dar sugestões e POR FAVOR FAÇAM ISSO, AGUARDO RESPOSTA, AMO VCSSSSS