Twin Sisters escrita por Jack


Capítulo 2
Para Hermione?


Notas iniciais do capítulo

Prometo que o próximo capítulo vai ser bem maior, obrigado pros que acompanharam, divulguem pros amigos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482345/chapter/2

(FLASH-BACK/On*)

Agora eu e minha irmã, Hermione, estávamos com 10 anos, iríamos fazer aniversário daqui a uma semana. Eu não estava nem um pouco animada, porque com 11 anos nós iríamos ter que estudar na Escola Elementar Jefferson, que era só pra meninas.

E eu odiava ter que deixar todos os meus amigos pra trás, isso esta me revoltando, estou brigando com os meus pais sempre que posso, para ver se eles mudam de idéia, mas dá pra perceber que a decisão já está tomada, por isso estou no meu quarto agora, escutando música o mais alto possível que eu posso, com a porta trancada e também fazendo greve de fome, tenho que fazê-los mudar de idéia.

Quando de repente um vulto branco passa em frente a minha janela, corro pra ver o que é, antes que vá embora, e chego a tempo ver uma coruja colocar uma carta na caixa de correio.

Fico pasma, e, também bem curiosa, dou uma pausa na minha greve, abro a porta e desço correndo pro quintal, não falo com ninguém quando eu passo, quando chego na caixa de correio vejo que a coruja realmente colocou uma carta lá, procuro a tal carta no meio das outras, e com surpresa vejo que está endereçada a Hermione.

Resisto á vontade de abrir, e, corro pra dentro de casa, coloco as cartas que não interessam na mesa e corro com a que realmente importa pra entregá-la a Hermione, estava morrendo de curiosidade.

– Hermioneeeee, cadê você ?!- eu disse.

–Tô aqui em cima Nick!- ela responde.- Lendo no meu quarto!

Subi correndo as escadas entrei no quarto dela e deixei a carta cair em seu colo.

–Pode acreditar ou não, mas foi uma coruja que deixou essa carta na caixa de correio...- ela me olhou como se eu fosse maluca.- ABRE LOGO!

Quando abriu rapidamente leu, e com olhos arregalados gritou os meus pais. Foi bem estranho, mamãe rindo de nervoso, papai balançando a cabeça sem acreditar no que estava lendo, e Hermione olhando pro nada.

Depois de um tempo vi que eles não iam contar oque dizia a carta, então eu mesma peguei a carta e li. Era uma carta de uma escola chamada Horgwarts, e na carta tinha uma lista de material com nomes estranhos como caldeirão e varinha.

Deixei a lista de material de lado e peguei a carta, comecei a ler, e vi que a Hermione era uma bruxa, mas uma bruxa que faz magia, agora lendo pude entender o nome da escola, também dizia na carta que a Hermione havia ganhado uma vaga quando demonstrou sua magia pela primeira vez com 8 anos, rapidamente me lembrei do incidente com os ratos.

Foi ai que eu percebi que a Hermione não iria pra Escola Elementar Jefferson, ela iria pra essa tal Horgwarts e eu ia ter que estudar sozinha. Também fiquei olhando pro vazio com a boca aberta os olhos arregalados e pensando: E AGORA???

(FLASH-BACK/Off*)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse o próximo vai ser bem maior, amo vcs me adicione no whatsapp no facebook e se quiserem curtam a minha página lá no facebook também:

WHATSAPP: 021991950439
FACEBOOK: https://www.facebook.com/jackson.breno1
PÁGINA NO FACEBOOK:https://www.facebook.com/DesenhosdeSagas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twin Sisters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.