Surtos escrita por Lola Carvalho


Capítulo 8
A sós na cozinha


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei, falhei terrívelmente!
Faz uns dois ou três dias que eu postei no meu blog, e ainda não tinha postado aqui :/
Mas... Eu tenho uma explicação:
Tive prova ontem, então fiquei meio atrapalhada O.o
Daqui a pouquinho também vou postar um capítulo de Um começo Diferente :3
Espero que me perdoem :)

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482344/chapter/8

– Você quer esperar aqui? – perguntou Patrick para Marcus – Eu vou acordar a Teresa...

– Claro! Eu... Vou ficar aqui no sofá – responde o agente sorridente

Patrick foi até o quarto de Teresa, e ainda sonolento, ele sentou-se ao lado da cama dela e a chacoalhou levemente para que ela despertasse.

E ela assim o fez, sem deixar de sorrir por ser acordada por seu namorado.

– Bom dia, Patrick! – ela disse

– Bom dia, Reese... – ele se inclinou sobre ela e a beijou rapidamente nos lábios – O agente Pike está lá na sala... Acho que ele veio pra tomar café da manhã com você.

– Hum – ela resmungou, encolhendo-se novamente nas cobertas – Tenho mesmo que levantar? Está frio...

– Bem, não podemos dispensar seu... Admirador – brincou Patrick

– É – Teresa concordou e ambos riram da brincadeira.

O que eles não sabiam era que o agente Pike na verdade era Marcus Pike Francis Haibach, e que ele os estava espionando pela fresta que Jane havia deixado aberta da porta do quarto de Lisbon.

E eles também não sabiam que o agente havia se enfurecido com a tal brincadeira.

Pike foi até a porta da frente e trancou-a, seguindo com as janelas e então ele voltou a sentar-se no sofá, antes que o casal saísse do quarto.

– Bom dia, Marcus! – cumprimentou-o Teresa animada

– Oh, oi Teresa... Como vai? – ele a abraçou

– Estou bem, e você?

– Bem também... Eu havia te prometido um café... Vim cumprir minha promessa – ele sorriu de orelha a orelha

– Oh... Muito obrigada, estou mesmo precisando de uma café – ela o guiou até a cozinha, e Patrick resolveu ir até o quarto trocar de roupa.

Podia parecer loucura, mas ele confiava em Teresa, e sabia que ela não o trairia.

Então seguindo com seu plano, ele foi até o quarto, mas antes que ele pudesse entrar no banheiro, ele ouviu o celular de Teresa tocar.

Era Grace... Que estranho!

Grace ligando para Lisbon às sete e meia da manhã?

Curioso de mais para se conter, Patrick atendeu o celular.

– Alô, Grace?

– Jane! Ai, graças a Deus... Cadê a Lisbon?

– Ela está na cozinha com o agente Pi-

– Essa não! – lamentou Grace

– O que está acontecendo?

– O agente Pike é primo do Richard Haibach. Você precisa tirar esse cara de perto da Lisbon, Jane – alertou Grace.

Patrick largou o celular e saiu correndo em direção a cozinha para salvar a Teresa.

Dois minutos antes, quando Pike entrava com Lisbon na cozinha para, supostamente, fazer o café, o agente começara a puxar assunto:

– Você e o Jane... É sério? – ele perguntou tímido

– É... Bem sério! – ela disse – Desculpe por...

– Não se desculpe, Teresa. Você não tem culpa. É uma mulher bonita!

– Obrigada... – ela sorriu tímida

– Mas quem foi que disse que só somos punidos por coisas que somos culpados? – ele perguntou fazendo com que Lisbon franzisse o cenho em dúvida.

Porém, antes que ela pudesse fazer qualquer tipo de pergunta, Pike colocou um pano encharcado com sedativo no nariz e boca de Lisbon, e ela caiu no chão, quase que instantaneamente, desmaiada.

E neste exato segundo, Patrick Jane chegou a cozinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai logo, Patrick! Arrebenta a cara desse daí... Ooooh...
Vocês acham que Jane vai conseguir salvar a Lisbonita?

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surtos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.