Surtos escrita por Lola Carvalho


Capítulo 9
Perigo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! :3
Uhuhuhuuuu :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482344/chapter/9

– Patrick! – espantou-se Pike – Ajude-me aqui, Teresa desmaiou – mentiu ele.

Sem pensar duas vezes, Patrick pegou uma jarra de vidro que estava no balcão e atirou-a no agente, porém ele conseguiu se esquivar, e a jarra se espatifou e se dividiu em vários pedaços no chão.

Marcus tirou de trás das costas o pano com o sonífero, e jogou-o em Patrick que, mesmo com o rápido contato de seu nariz com o produto, caiu no chão inconsciente.

.......

Teresa acordou e se encontrou em uma pequena sala que, com o passar de alguns segundos, ela reconhecera como a sala que havia debaixo da escada que dava acesso ao sótão.

Sótão... Essa palavra a fez lembrar de Jane, e ela logo virou-se para o lado, encontrando-o caído, de mãos e pés amarrados e desacordado.

Ela tentou se mexer e só neste momento percebeu que seus próprios pés estavam amarrados, porém suas mãos estavam livres.

Logicamente ela começou a desamarrar seus pés e depois a desamarrar Patrick, sem deixar de considerar o quão estúpido aquilo era, e...

“Estúpido demais, ou faz parte do plano dele?” ela pensou.

Jane começou a se mexer e resmungar algo que se assemelhava com “dor”.

– Patrick... – ela se aproximou dele

– Teresa – ele abriu os olhos completamente – Oh meu Deus, você está bem! – ele a abraçou forte

– Patrick, o que houve? – ela sussurrou baixinho

– O Agente Pike é primo do Haibach... – ele respondeu

– Oh meu Deus... Então é o Raibach que está por trás das escutas – ela constatou – Patrick... O que vamos fazer?

– Shh – ele a abraçou – Vai ficar tudo bem, nós vamos sair dessa, ok?! - ela assentiu com a cabeça e algumas lágrimas nos olhos.

– Eu quero ver vocês tentarem... – disse uma voz que eles reconheceram como a do agente Pike, mas eles não o enxergaram em lugar algum

– Pike... O que você quer? – indagou Jane

– O que eu quero? Não, isso não é sobre o que eu quero... Isso é sobre justiça! – ele afirmou com raiva

– Que justiça? – Jane continuava a procurar de onde saia a voz

– Você, Patrick, fez o meu primo sofrer... Ele nunca fez nada para você!

– Então se isso é sobre justiça, porque Teresa está aqui? Ela não tem culpa...

– Ah, ela tem. Escolheu você como namorado. Um assassino, vingador, trapaceiro e injusto.

– Ciúme – replicou Patrick

– Como é?

– Ciúme. Você está com ciúme, e é por isso que está fazendo isso. Ciúme!

– Você não sabe do que voc- Quer saber? Eu daria uma hora para vocês encontrarem a saída, mas agora vou dar apenas meia hora para vocês encontrarem a saída da casa. E caso não consigam... – ele riu – Não olhem para lado.

Silêncio.

O que será que ele quis dizer com isso? Achar a saída da casa? Mas eles não estavam na casa de Lisbon?

E se não conseguirem, por que não podem olhar para o lado?

Eram muitas dúvidas e apenas uma única certeza: Suas vidas estavam em extremo perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ciumentooo! hahaha..
Mas vamos combinar, entre o Jane e o Pike, a escolha é óbvia hehehe :P

Não esqueçam de comentar, ok?!
Amo ler as coisas que vocês me escrevem :3
Podem mandar críticas, sugestões :D
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surtos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.