Surviving Hell. -Hiatus. escrita por Devonne


Capítulo 2
Revenge and blood.


Notas iniciais do capítulo

Ooiiii!!!

Gente, desculpe a demora pra postar, mas eu queria que esse capítulo fosse perfeito e tecnicamente eu amei faze-lo hahaha =)

Espero que gosem.

Mudei a capa porque comecei a imaginar a Megan Fox como a Enobaria e tals entao.....

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482335/chapter/2

Pov’s Enobaria.

1 semana. Já se passaram uma semana e hoje é o dia em que Cato e Clove entrarão na arena. As brigas entre os dois se tornaram constantes desde o dia em que Clove confessara o relacionamento deles para mim, eu por minha parte não tinha muito o que fazer, apenas garanti que tentaria tirá-los de lá.

Observei ser dada a largada dos jogos e meus dois aprendizes correrem em direção a Cornucópia, eles corriam para salvar suas vidas,mas também para tirar a vida de outros. –Fique calma Enobaria, eles treinaram a vida toda para isto. –disse Brutos ao meu lado, não tirei os olhos do grande telão e apenas assenti.

Horas se passaram e muitas pessoas já faziam suas apostas em seus devidos tributos, Brutos arrumara muitos patrocinadores para Cato e Clove e com certeza eles chegariam seguros até o fim dos jogos, e depois disso eu terei que cumprir minha promessa a Clove.

Flashback on*

Corri até o terraço do prédio e vi o aerodeslizador pronto para embarcar os tributos, vi um pouco mais afastado do areo Cato e Clove, respirei fundo e caminhei a passos decididos até eles - Esperem! –gritei e ambos se viraram para mim, os olhos da garota marejaram por meros segundos e ela veio me abraçar.

–Enobaria... –sussurrou Clove, nessa uma semana Brutos, Cato, Clove e eu nos tornamos muito próximos e compartilhamos muitas coisas, por isso neste momento está sendo tão difícil me desapegar deles.

Afastei-me de Clove e abracei Cato - Cuida dela Cato. –sussurrei em seu ouvido pouco antes de nos afastarmos - Boa sorte, sou sentir a falta de vocês. Vemo-nos daqui umas semanas. –digo sorrindo abertamente e tentando reprimir as lágrimas, pois sei que a Capital daria um jeito de me humilhar se eu o fizesse. –Adeus.

–Enobaria, prometa para mim que se ficará bem... Mesmo se algo pior vier a acontecer? –questionou Clove e eu assenti levemente, não posso prometer, porque sei que me abalaria fácil se algo acontecer a esses dois. –Prometa-me?!

–Prometo. –soltei baixinho e vi um sorriso crescer no rosto da morena, observei os dois caminharem decididamente até o aéreo e o mesmo levantar voo. Cumprirei minha promessa nem que eu leve a vida toda.

Flashback off*

Agora o que me resta é apenas esperar, observar o que anos de treinamento serviram a aqueles jovens e cumprir minha simples promessa.

1 semana depois:

–Enobaria? –chamou uma voz grave atrás de mim, virei-me e encarei Brutos, seus olhos verdes escuros se conectaram aos meus e sorri de canto para ele. –Você está bem?

–Sim... –minha voz soou meio falha e eu engoli em seco levando toda a minha dor junto - Temos de ir para a coroação do novos vitoriosos, certo? –Brutos assentiu e eu vesti meu casaco simples - Então vamos. –saí do quarto sendo seguida pelo meu companheiro e caminhei a passos largos até o elevador.

–Nem acredito que eles perderam para os amantes desafortunados do Distrito 12. –disse Brutos e eu senti um aperto no peito só de ouvir falar daqueles dois tributos, os únicos que mexeram realmente comigo.

–Não fale deles. –digo seca e Brutos me olha confuso, mas ao mesmo tempo aliviado, o que este homem tem? –O que foi?

–Nada, só é bom ver a Enobaria fria de volta. –ele diz e eu sorrio de canto, o elevador começou a descer lentamente pelos andares e eu suspirei entediado por ter que rever tudo aquilo todos os anos seguidos. –Vai ficar tudo bem Eno, estou aqui com você. –Brutos segurou minha mão de uma forma disfarçada e sorriu para mim.

–Obrigada. –sussurrei pouco tempo antes das portas do elevador se abrirem, caminhamos lado a lado até os nossos lugares no meio daquela plateia colorida.

Observei o desenrolar da coroação e me senti segura por ter Brutos ao meu lado e querida por ter Kayle sorrindo carinhosamente para mim, ela poderia ser toa egocêntrica e hipócrita igual a Capital, porém no fundo ela era uma boa pessoa e com certeza apoiaria tudo por uma boa causa.

Senti que poderia ser forte, se tivesse ele por perto e é isso que farei, manterei Brutos ao meu lado por tempo ilimitado e serei forte por ele, por Cato e por Clove. Serei forte por todos que sofrem pelos Jogos Vorazes.

Estava na hora de retornarmos ao Distrito 2 e vivermos novamente aquela vida pacata, apenas treinando futuros tributos, novas crianças que irão morrer em breve ou que irão viver e ter pesadelos para o resto da vida...

Manterei minha sanidade com a presença de Brutos e somente assim sobreviverei ao inferno em que minha vida se tornou após os meus jogos. –Você não precisa ir aos jogos do ano que vem se não quiser Enobaria. –disse Kayle sorrindo amigavelmente para mim, nós três estávamos dentro do trem já nos encaminhando ao Distrito 2.

–Eu preciso... –falo baixinho de forma seca, abaixo o olhar e fico encarando o prato de comida a minha frente com certo nojo temendo a hora em que terei de consumir toda aquela comida.

–Kayle tem razão Enobaria. –disse Brutos e eu o encarei confusa, ele nunca iria me pedir para afastar-me do cargo de ser mentora, pois como ele diz a minha presença acaba revigorando ele e fazendo-o querer se esforçar mais para superar a mulher mais poderosa dos jogos, bom isso na opinião dele. –Você precisa esquecer tudo o que aconteceu no seus jogos e para que isso aconteça você deve se afastar um pouco do tempo de mentora.

–Vocês não entende... –eu digo observando o olhar preocupado de ambos - Eu preciso enfrentar tudo isso... Preciso acabar com esse meu medo... Eu vou vencer essa batalha contra meu medo. –digo séria erguendo-me da mesa e me dirigindo ao um sofá bem próximo a mesa, sento-me no mesmo e fico por lá apenas pensando em como farei tal tarefa em como irei superar as coisas e ter uma vida totalmente diferente.

–Só queremos o seu bem Enobaria. –ouvi Kayle dizer, suspirei de leve e assenti para ela sem virar meu rosto para encará-los, eu voltaria ano que vem não importa quem me impedisse eu iria voltar e ainda iria conseguir superar tudo.

Voltei para mesa minutos depois de longa reflexão e comecei a comer a comida que colocaram em meu prato, estava muito boa, mas nada daquilo satisfazia a fome que eu tinha de vingança, vingança que somente seria saciada com o sangue daqueles que me colocaram naquela arena, daqueles que causaram minhas noites de pesadelo... O sangue da Capital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Comentem o que acharam. =3

Entao gente eu queria dizer que está sendo bem emocionante escrever essa fic, mas que irei demorar um pouquinho pra postar novos caps porque estou entrando em semana de prova e ainda tenho que cuidar do pé que eu fiz questao de torcer.... kkkk

Tentarei postar o mais rápido possível, okay?!

Beijos
D.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surviving Hell. -Hiatus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.