Chopper Baby! escrita por HQueenElla


Capítulo 3
Call me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482323/chapter/3

A tarde foi agitada, Chopper teve uma crise de tosse e perda de consciência por cinco vezes, mas o fato é que está bem... Voltou a ficar, como antes... Gripado.

Tanto Robin quanto Zoro já estavam se rendendo ao sono, mas ainda não podiam dormir: precisavam vigiar o Sunny.

Ela nunca pensou que fosse tomar tanto café na vida;

Enquanto Chopper dormia, a conversa continuava em tom baixo no quarto;

–Então quer dizer que renas de nariz azul demoram mais para crescer?

–É porque elas já são do tipo anão, então não precisam evoluir rapidamente, por isso Chopper é tão pequeno ainda.

Zoro agora já sabia mais da metade de informações sobre uma rena. Estava pasmo no quanto Robin sabia e ainda por cima no quanto ele não sabia.

–Incrível como os humanos são tão diferentes dos outros animais... -ele sussurrou aquilo com surpresa, não esperava que pudesse pensar tantas coisas num único dia. Não que Zoro seja burro, ele só tem preguiça de pensar.

Mas isso é o que ele admira em Robin, ela o faz pensar sem nem mesmo perceberem;

E do nada ele resolveu tê-la nos braços, deixa-la ali, como se quisesse sentir um abraço dela.

–O que foi? -Robin pareceu bem confusa quanto a isso.

–Nada... só quero te abraçar... não posso?

–Pode... Só é estranho você fazer isso.

–Se eu fosse normal... -ele riu.

Eles não precisavam falar, mas ela acabaria pegando no sono se não entrasse em atividade. Já Zoro pode meio que "dormir" e ainda sim vai estar escutando tudo o que se passa no navio, mas naquele momento ele só ficou deitado com ela e Chopper;

–Você precisa dormir... -ele não a encarou, porém lhe dava singelos beijos na testa

–Não posso...

–Não quer dormir?

–Quero, só não posso.

–Pode sim, dorme um pouco, eu cuido dele.

–Tem certeza?

–Tenho...

–Ok.

De fato ela queria dormir, mas não tinha certeza de que deixar Zoro cuidando de Chopper sozinho seria boa ideia, até porque, ela sabe que o espadashin é preguiçoso.

*

*

*

*

Robin não sabe por quanto tempo dormiu, mas quando acordou, todos já tinham voltado da exploração, pelo que Nami disse, não é uma Ilha desabitada, há vilarejos e duas grandes cidades na mesma e, por um incrível fato, não esbarraram com a Marinha.

E... Chopper! Droga, ela se esqueceu que deixou Zoro cuidando de Chopper e como havia pensado, nenhum dos dois estavam lá.

–Cadê eles? -a morena indagou a navegadora quase que caindo da cama-

–Relaxa, Zoro acabou de dar leite pro Chopper.

–E por que não estão aqui?

–Ah, é que como você estava dormindo e o Zoro foi tomar banho, pediu pro Franky ficar com ele por uns minutos.

Que susto... De algum modo aquilo pareceu deixa-la mais tranquila, vai que o espadashin já tá cuidando melhor que ela.

*

*

*

*

–E eu achando que o Zoro dormia demais. -Franky falava enquanto entregava a rena enrolada num monte de mantas para a arqueóloga- Ele estava praticamente dormindo enquanto bebia leite.

–Chopper está cansado, já desmaiou bastante hoje.

–Desmaiou? Isso é normal por acaso?

–Para uma gripe de rena, é.

–Bem, Zoro não queria acordar você para ficar com o Chopper, então deixou ele comigo.

–Obrigada.

Ela deu um sorriso simples, parecia ser impressão dela, mas o pequeno nakama estava com menos febre do que algumas horas atrás, era bom de certa forma, talvez, ele conseguisse melhorar antes do prazo estimado para uma gripe de rena.

*

*

*

*

É, digamos que não foi tão agradável chegar no quarto e ver alguém devolvendo o que comeu.

Mas era o Chopper, então tudo certo...

–Esse balde só tem leite né? -Zoro não consegue acreditar no quanto alguém pode vomitar em um dia.

–Pois é, pedi pro Cook-san fazer sopa dessa vez, vamos ver se ele come.

–Engraçado, como o Chopper pode parecer tão adulto sendo tão criança?

–Renas... -suspirou a morena que também se fazia a mesma pergunta.

E depois de encher um balde com vomito (não pensem no balde, não pensem no balde) de leite, Zoro levou o objeto dali e limpou, trazendo novamente, vazio, já Robin, pediu ajuda de Nami para poder fazer a parte mais chata do trabalho: dar banho a seco.

*

*

*

Baldes, panos, água quente e uma toalha, pois é, Chopper vai detestar isso.

–Não quero tomar banho... -ele resmungou com a voz tão falha.

–Sinto muito, mas não é uma opção. -a maior respondeu sem desdém, só não queria tira-lo do quentinho, as mantas aqueciam aquele corpinho miúdo que estava tendo quedas bruscas de temperatura;

E aí, Zoro voltou com o balde.

–E... que cê tá fazendo?

–Vou precisar da sua ajuda, Nami teve que trazer uma bacia com água morna e outra com água quente, só quero que segure o Chopper.

–Tá bom... -mesmo estranhando o pedido ele fez.

E sim, a rena odiou tomar banho a seco, mesmo a contra gosto Robin lhe deu um banho bem dado, seu pelo fica... com cheiro de sabonete; é esquisito!

Era meio engraçado porque de vez em quando, ou Chopper resmungava alguma coisa ou acabava chorando, sendo vencido pelo poder do banho. Era chato, mas necessário.

E quando aquele "pesadelo" acabou, a arqueóloga esfregou a toalha nos pelos finos, ele reclamou de novo.

–Odeio banho, odeio água...

–Tá bom, chega de banho por hoje... -ela riu e canto.

–Dá ele aqui. -foi só o que Robin ouviu, sem contestar passou a rena para as mãos do moreno. -Um dia eu vou entender porque você odeia água.

–Água é ruim... -resmungou Chopper todo irritado-

E sem o médico perceber, já estava vestido num roupão de novo, enrolado nas mantas e embaixo das cobertas, Robin estava realmente surpresa, Zoro está cuidando melhor do que ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chopper Baby!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.