Chopper Baby! escrita por HQueenElla


Capítulo 2
Fire burning




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482323/chapter/2

–Assim?

–É, assim mesmo.. -riu Robin enquanto observava Zoro segurar um copo grande e estreito de cor azul e tampa, na qual tinha uma espécie de canudo que estava na boca de Chopper.

Sim, era um copo de bebê, um copo de tampa, e naquele canudo se via leite quente e meio desnatado sendo sugado pela rena... Como Chopper estava todo enrolado nas mantas, não tinha como pegar nada, então o espadashin segurava o copo enquanto Robin segurava o paciente.

–Por que é que as renas bebem tanto leite? -o moreno indagou confuso, não vê o médico do Sunny tomar muita coisa que não seja leite e água.

–Animais mamíferos dependem bastante de leite quando são pequenos, o Chopper ainda é um bebê de certa forma, então ele bebe mais leite do que outras coisas.

–Hm...

–Levanta um pouco mais esse copo.

E assim Zoro fez, incrível como a rena conseguia se fartar de leite e ainda ser tão pequena;

*

*

*

*

O almoço foi agradável, apesar de que era esquisito não ter Robin a mesa.

–Será que o Chopper já está melhor?

Luffy falava todo convicto de que a rena de nariz azul logo melhoraria.

–Ainda não Luffy, sossega! -Nami resmungou alto-

–Mas ele não melhora nunca!?

–Ele acabou de ficar doente e você já quer que ele melhore!

–Mas ele precisa melhorar!

–A gente sabe, mas ele não vai ficar bem se sair da cama agora, então sossega nessa cadeira!

–Baaaaaah!

Zoro apareceu para comer, mal pisou na cozinha e já foi bombardeado de perguntas.

–O Chopper já está melhor? -seu capitão novamente voltou a questionar.

–Não!

–A Robin pegou a gripe dele?

–Não!

–Mas ele já melhorou al-

–Luffy, pela última vez, NÃO!

–Tá bom... emburrado -sussurrou o garoto que tomou um cascudo na cabeça.

Assim o moreno se sentou e começou a comer, a conversa continuava normal;

–Ah, Marimo, a Robin-chwan está com fome?

–Ela vai comer depois que eu almoçar.

–Por quê?

–Quem é que vai cuidar do Chopper? -ironizou o espadashin-

–Aaaah...

–ILHA A VISTA! -Usopp gritou do lado de fora, todos no navio ouviram.

E modéstia a parte, era a maior das Ilhas que já puderam ver em toda a Grand Line.

–Ela nem vai caber no meu mapa! -Nami ficou estática, não era uma Ilha com vulcões, mas era do tipo de Ilha que continha muitas montanhas e picos nevados.

*

*

*

*

No quarto Robin ouvia uma gritaria abafada, ficou meio confusa de início, mas então Zoro apareceu;

–Ilha a vista.

–Aposto que o capitão se empolgou um pouquinho... -a arqueóloga riu de canto.

–Bastante até, mas não importa, sua vez de almoçar.

–Tá bom...

E assim, Chopper passou para o colo mais robusto, era engraçado o modo de como suas tão pequenas patinhas se agarravam nas roupas. Ele parou de tremer de frio, mas a febre ainda estava muito alta.

*

*

*

–Oh, Robin-chwaan! -Sanji falou de forma tão apaixonada que dava até enjoo.

–Yoo, Sanji-san.

–Seu prato está impecável, Mellorine!

–Obrigada por fazê-lo... -sorriu-

Mas aquele loiro é tão tarado que só se viu tendo um sangramento nasal (de novo).

–Ah, Robin! -a amiga ruiva exclamou contente- Estamos nos aproximando de uma Ilha, seria a vez do Chopper vigiar o navio, mas...

–Tudo bem, eu e o Kenshi-san podemos ficar.

–Tem certeza?

–Absoluta, por enquanto é melhor não deixar o Chopper sair do navio.

–Ok.

*

*

*

*

As âncoras estavam descendo e Luffy estava animado, como podia até mesmo naquele friozinho básico ele aguentar ficar de bermuda, chinelo e ter tanta empolgação?

Ninguém sabia!

Mas é o Luffy né? Precisa de uma explicação?... -Muito bem! -gritou a navegadora- Vamos explorar a Ilha e se alguém encontrar alguma vila ou coisa do tipo, volte pelo caminho que fizermos e avise!

–Ok!

–Zoro e Robin vão ficar para cuidar do navio e do Chopper, por isso precisamos manter mais a atenção.

–Awww, âncoras baixadas! -Franky ficou todo feliz com isso- Agora, descendo, todo mundo!

–Será que é uma boa ideia deixar a Robin-chwan sozinha com aquele... Marimo de merda? -Sanji queria dizer algo em protesto, mas não tinha como, Robin é a única além de Chopper que sabe mexer nos remédios.

–Não podemos fazer nada quanto a isso. -Nami respondeu mais séria- Agora vamos!

*

*

*

*

Robin terminara de almoçar, quando voltou pro quarto ficou até um bom tempo parada na porta: Zoro dormia sentado na cama e Chopper em seu colo.

Fofura extrema... Bem, ela tinha o dia todo para fazer isso, sem pressa de cuidar de dois de seus amores...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chopper Baby!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.