Magus Draken - A escola de magos (interativa) escrita por Doutor


Capítulo 23
Dia do baile - 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. :D Capítulo pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482299/chapter/23

Brian se arrumava, usava um smoking preto. Ele apertava a sua gravata borboleta enquanto se olhava no espelho. Seu cabelo estava penteado. Ele passa a mão em seu cabelo, ajeitando um erro.

–Brian? É você mesmo? - diz Scoot, quando chega no quarto. O jovem viu seu parceiro de quarto se arrumando feito um narcisista e estanhou.

–A Maisie. - diz ele. - Eu e ela vamos juntos. O baile é daqui a duas horas. - diz Brian.

–Eu sei, mas é daqui a duas horas. - diz Scoot.

–Cala boca! - diz Brian. - Estou bonito? - o jovem perguntou para seu parceiro de quarto. Scoot olhou pra ele, ainda achando a situação estranha.

–Esta bom, você vai agrada-la. - diz ele, surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Num sei se esta do mesmo jeito que antes. :c Me deem suas opiniões sobre a escrita, e caso seu personagem tenha aparecido nesse capítulo, me diga o que achou da personalidade dele, se esta batendo com a personalidade que pensei. Por isso o capítulo esta pequeno, ele é só uma especie de "teste". XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magus Draken - A escola de magos (interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.