Magus Draken - A escola de magos (interativa) escrita por Doutor


Capítulo 22
Peter Walker


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas por não ter continuado essa fic. :c Ate que pensei na possibilidade, mas fiquei com medo de vocês não gostarem das mudanças da minha escrita. :c Por isso fiz essa nova fic
http://fanfiction.com.br/historia/597017/Magus_Draken_-_A_origem_de_Peter_Walker_interativa/

E na época do nosso vilão Peter Walker. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482299/chapter/22

"Um homem usando uma capa branca que tinha uma capuz. Ele possuía olhos verdes e cabelos loiros, alto e aparentemente tinha 27 anos. Caminhando ate sua casa, ele parece estar com pressa. Seus passos são pesados e apressados, ele caminha esbarrando em todos que caminham contra a sua direção. Ele finalmente adentra na sua casa e encontra uma mulher ruiva de olhos verdes, aparentemente, tendo um filho. A sua empregada ajudava a mulher a ter o filho.

–Senhor Henry Walker...- diz a empregada.

–Emilia! - diz ele, correndo para sua mulher, Emilia. A ruiva que estava tendo o filho. Finalmente, nasceu um jovem menino. Seus olhos eram verdes, seu cabelo era ruivo e cacheado, seus olhos eram verdes. Mas algo era estranho naquele bebê, seus pais possuíam energia mágica da luz, e o garoto emanava uma forte aura negra enquanto chorava.

O pai olhava para o menino, feliz, surpreso e sem entender como aquela aura era dele. A aura tinha uma energia mais poderosa do que a de um mago adulto e experiente. Como? A mãe do jovem também sentia, e a empregada segurava o bebê, assustada. Ela entrega o filho para o pai.

–Como? - perguntou a empregada.

–Seu nome sera Peter. - diz Emilia. A empregada olha para a mulher.

–Olhe esse garoto, ele tem aura negra, vocês são magos da luz. Ele é uma maldição. - diz a empregada, se retirando do local em desespero e medo. O pai do jovem não se importa com o que escutou.

–Peter...- sussurrou Willian, mexendo no cabelo ruivo do jovem."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saibam que isso é uma parte do capítulo da nova fic, que sera interativa, mas na época de Peter, pode ser que os pais de muitos personagens apareçam. :D E mais uma vez peço desculpa. E faço uma proposta, vocês querem que eu continue essa fic? Se sim, eu vou continuar essa e ao mesmo tempo fazer a outra que estou fazendo, mas a frequencia de capítulos sera menor. :c Mas caso queiram que eu faço só aquela, a frequencia de capítulos sera maior naquela. De qualquer jeito, a escolha e de vocês. :D Sem contar que vou ter que pular o baile. XD Tipo, já vou faze rum capítulo depois do baile, no dia seguinte. ^^ Deem sua opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magus Draken - A escola de magos (interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.