Katherine Evans Potter. escrita por Faith


Capítulo 14
O passado e o futuro.


Notas iniciais do capítulo

MEU MERLIIIIIIIN!! VOCÊS QUEREM ME MATAR DO CORAÇÃO!?
Sério, eu tive um treco aqui em casa.
Vocês são demais! Cara, não sei oque seria de mim sem vocês (simplesmente, nada).
Eu nunca pensei em ter um comentário em um capítulo, imaginem oito comentários em um só capítulo! Já falei que amo vocês? Não? EU AMO VOCÊS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482255/chapter/14

P.O.V ALVO POTTER (sim, filho do Harry Potter. {ou seja... no futuro...})

– Melyssa! Me devolva minha varinha! -Eu gritava e corria atrás dela.

– Nem vem, Alvo. Quero saber o por quê de você ter feito aquilo! -Ela gritou parando de correr. Eu fiz o mesmo.

– Olha, eu não sei. Agora me devolva minha varinha!

– Alvo! Oque está acontecendo aqui? -Scorpius perguntou olhando a irmã do seu lado.

– Ele bateu no meu namorado! -Gritou Mel.

– Oque? Por quê, Alvo? -Scorpius perguntou.

Peguei minha varinha e fui correndo para o jardim.

– Está tudo bem, Alvo? -Rose perguntou sentando ao meu lado.

– Não, eu gosto da Melyssa, o problema é que ela é minha prima! -Falei.

Ficamos lá, conversando, até de noite. Aos poucos, foi se reunindo todo mundo, Rose {Weasley, minha prima}, eu, Hugo {Weasley, meu primo}, Lily {Minha irmã}, só faltava o James {meu irmão}... até que...

– GENTE! Vocês não sabem oque eu achei! -James chegou gritando.

– Oque? -Gritamos em uníssono, ta, foi esquisito, até demais.

– Um relógio? Pra quê diabos a gente vai querer um relógio? -Hugo perguntou.

– Não é só um relógio! -James falou.

– Eu já li sobre isso. -Falou Rose pegando o relógio. Ele cabia na palma da mão.- É um vira-tempo. Pode voltar, ou avançar no tempo. Minha mãe tem um.

– Podemos ir ver nossos pais! -Claro, que essa frase foi dita por James.

– Não! Nós podemos alterar o futuro, e um de nós pode acabar não existindo. -Eu falei.

– Ah, Alvo! Qualé, até parece que você não quer conhecer seu xará! -James falou.

– JAMES! NEM PENSE NISSO! -Melyssa falou assim que o viu dar voltar no relógio.

Mas já era tarde demais. Tudo ficou embaçado e logo depois preto.

P.O.V KATHERINE POTTER.

– AI! -Gritei assim que vi uma... MULHER? cair em cima de mim? Masoq?

– AI! -A mulher também reclamou.

– MEU LÍRIO! -Veio a socorro da ruivas em cima de mim.

– AI! AGORA VIROU FESTA? -Cai de novo no chão.

– LILY! -Um garoto ruivo veio ao socorro da garota em cima de mim.

– Harry... -Murmurei.

– Meu Merlin! -Harry falou me ajudando a levantar.

Ao levantar minha cabeça, vi um tumulto, não de alunos.

– Oh, Merlin, oque é isso? -Perguntei.

– Harry, Katherine... -Hermione apontou para a ruiva que caiu em cima de mim.

– M-mãe? -Eu estava boquiaberta.

– Meu lírio, você está bem? -O de óculos, que suponho que seja nosso pai, perguntou a ruiva, que suponho que seja nossa mãe.

– JAMES, EU NÃO SOU SEU LÍRIO! EU TE ODEIO! -Ela gritou e assim fez toda aquele tumulto se calar, mas foi preenchido com outro grito.

– JAMES!!! SEU IDIOTA! OLHA ONDE VIEMOS PARAR! Nossos pais vão nos matar! -Gritou uma ruiva.

– ALVO, me ajuda! -Gritou oque eu acho que era o tal "James".

– Nem pensar. -Falou um de olhos totalmente azuis, encantador.

Apertei forte a mão de Harry que estava entrelaçada a minha.

– Oque está acontecendo aqui? -Harry perguntou e todos se calaram.

– Bom... Nós viemos do passado. Meu nome é Lilian Evans... O idiota que nos trouxe aqui, é o James. Este é Sirius Black -Apertei mais a mão de Harry.- e Remo. -Falou a ruiva, agora minha mãe, apontando de leve para cada um.

– E nós viemos do futuro. Alvo, devemos dizer nossos nomes e de quem somos filhos? -Perguntou a ruiva.

– Sim, é melhor. -Respondeu o de olhos azuis.

– Bom... lá vai.... Eu sou Rose Weasley, esse é meu irmão, Hugo Weasley, somos filhos de Hermione e Ronald Weasley. -Falou a menina que agora se chamava Rose.

– Bom, eu sou James Potter, essa é Lilian Potter, minha irmã. E meu irmão, Alvo Potter. -Falou o James apontando de leve para cada um.

– E eu sou Melyssa Malfoy, e esse é o idiota do meu irmão, Scorpius Malfoy, somos filhos de Draco Malfoy e de Katherine Potter. -Falou a loira, agora Melyssa.

PERAI, EU TENHO FILHOS COM O DRACO? Que sonho! Ta, não é sonho, eu sei.

– Ahm... Eu sou... Katherine Potter, esse é meu irmão Harry Potter. Somos filhos de James Potter e Lilian Potter. -Falei com a voz falha e apontando de leve para Harry ao meu lado.

Hermione e Rony nem precisaram se apresentar.

– OQUE? EU TENHO FILHOS COM ESSE IDIOTA? -Minha mãe gritou se afastando de meu pai. Nossa, minha mãe fica incrivelmente linda com as vestes de Hogwats.

Enquanto meu pai ria junto com Sirius, e Remo, eu olhava para Melyssa e Scorpius. Meus filhos, COM O DRACO, DA PRA ACREDITAR?

– Ta, isso daqui ta super, mega, estranho! -Comentei.

– Hey, mãe, cadê o Draco? -Melyssa perguntou.

– E eu vou lá saber... -Fui interrompida.

– MAS OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? -Ouvi Draco gritar e me virei ficando de frente para ele. O silêncio reinou ali.

– Oque está fazendo aqui? -Hermione perguntou.

– Nem vem, eu sou monitor, esqueceu? -Ele falou como se fosse óbvio.

– PAI! -Melyssa veio correndo abraça-lo. Engoli em seco.

– QUÊ? -Gritou espantado se soltando da loira.- OH, MEU MERLIN!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAii está mais um capítulo meus amoreeeees, espero que gostem e não esqueçam de cometar heim!! Eu escrevi esse capítulo ouvindo G.U.Y a nova música da diva da Lady Gaga. Mas lá vamos nós:
Até a próxima!
Beijinhos, e se tiver comentários até o anoitecer, postarei mais um!
Até o próximo :)