Katherine Evans Potter. escrita por Faith


Capítulo 15
I love you, mom.


Notas iniciais do capítulo

Como muitos pediram, aqui está meus amoreees



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482255/chapter/15

(não liguem, foi a primeira coisa que achei).

P.O.V KATHERINE POTTER.

– Eu ainda não acredito que eu tenho filhos com essa coisa! -Minha mãe resmungou ao ouvir toda história, e conversamos com os do futuro, mas eles não nos contaram nada para não "alterar". E os do passado, não contamos nada sobre as coisas que aconteceram sobre Voldemort. Mas eles insistem.

Estamos agora, todos sentados de baixo de uma árvore, no jardim, pra ser mais especifica.

– Temos ver aonde vocês vão dormir, tipo... vocês não podem dormir no Salão Comunal por causa dos alunos, sabe... -Hermione falou desajeitada.

– Nossas camas são de casal, podemos dividir com eles. -Gina falou. É, ela chegou aqui pouco tempo depois do Draco.

– Eu durmo com a minha mãe! -Falei rápido antes de todos.- Mas as camas não são suficientes. Tipo... Os meninos podem dormir no dormitório de Harry e Rony e...

Bom, depois resolvemos tudo, finalmente conseguimos, sabe como é, né? É muito difícil!

Xxx

– Em qual cama eu durmo? -Minha mãe perguntou assim que entramos no meu dormitório.

Peguei minhas roupas enquanto minha mãe conversava com Hermione e Gina. Minha mãe, é tão estranho tudo isso. Ela é adorável, embora, ainda não tenha descobrido que é apaixonada por meu pai.

Tomei banho e pus meu pijama, saio do banheiro (já vestida, claro), e encontro minha mãe deitada na cama de Gina.

– NÃO! -Gritei.

– Oque foi? -Minha mãe perguntou rindo. Como ela consegue rir em horas como essa?

– Eu falei que você ia dormir comigo. -Falei cruzando os braços e fazendo um biquinho totalmente fofo.

Gina e Hermione riram de mim, enquanto minha mãe me olhava com... um olhar doce e fofo.

Ela se levantou da cama e me abraçou. O primeiro abraço que eu ganho dela. Eu correspondi, claro. Afinal, era minha doce e maravilhosa mãe.

– Eu te amo... mãe. -Murmurei ainda abraçada com ela, enquanto algumas lágrimas caiam sobre meu rosto.

– Embora, -Ela falou me soltando e me olhando nos olhos.- eu te conheça a poucas horas. Eu também te amo, filha. -Ela falou enquanto afagava meus cabelos.

Me deitei na cama e logo depois minha mãe deixou do meu lado, ela ficou afagando (eu pesquisei, e existe, é a mesma coisa que afagava, que eu coloquei ai em cima), meus cabelos, e foi assim que eu fui fechando meus olhos lentamente, me entregando ao sono, e pedindo a Merlin que isso não fosse um sonho.

Xxx

– Todo dia é a mesma coisa! -Resmunguei me levantando da cama após ser acordada aos gritos pela Hermione e Gina.

Mas não havia ninguém ao meu lado. Oh Merlin, foi tudo um sonho?

Até que ouso a risada da minha mãe de baixo do chuveiro. Suspirei aliviada.

– Bom dia, mãe. -Melyssa falou se levantando da cama.

– Bom dia... filha. -Falei. Aquilo tudo ainda era muito estranho.

Ela riu de meu comentário e foi procurar uma roupa.

– Vamos falar com tio Dumbledore hoje, certo? -Melyssa falou.

– Sim... e TIO Dumbledore? Por favor, né, Melyssa!? -Reclamei pegando minhas vestes no guarda-roupa.

– Sim. -Ela respondeu simplesmente.

Minha mãe saiu do banheiro com suas vestes, as de ontem.

– Mãe, um comentário. -Ela se virou para mim.- Você fica realmente linda com essas vestes.

– Obrigada. -Ela falou rindo.

– É verdade, vó. -Melyssa falou rindo.

– Nunca mais me chame de vó! Ouviu bem? Não estou nem acostumada com Kath me chamando de mãe, imagine com você me chamando de vó. -Ela respondeu rindo.

– Ok, Lily? -Respondeu Melyssa rindo.

Entrei no banheiro e tomei meu banho. Pus minhas vestes, e sai do banhero, estava a maior bagunça. Meu Merlin, é agora que eu morro. Nunca falei para você que eu tenho mania de limpeza? Pois é.

– MEU MERLIN! ISSO AQUI ESTÁ UMA BAGUNÇA! -Reclamei.- TRATEM JÁ DE ARRUMAR!

– Ela é sempre assim? -Perguntou minha mãe para as meninas.

– Sim, é normal. Sabe, ela tem mania de limpeza. -Hermione falou já arrumando suas coisas.

– Ai, pelo menos isso. -Falou minha mãe.

– Bom, antes de irmos para o Salão Principal, temos que falar com o TIO Dumbledore. -Melyssa falou.

– ELE NÃO É TIO! -Reclamei. Meu comentário fez todas rirem, não me aguentei e ri também.

– MAS PRA MIM ELE É! -Melyssa respondeu rindo.

– Tabom, vamos lá falar com o tio Dumb. -Minha mãe falou se levantando da cama.- E temos que chamar os meninos.

– Eles já devem estra no Salão Comunal. -Falei.

Fomos e lá estavam eles, jogados no Salão Principal.

– POSSO SABER QUE BAGUNÇA É ESSA? JÁ NÃO BASTA O HARRY, TEM QUE TER MAIS! -Reclamei.

– Ihh, lá vem. -Meu pai falou se levantando.

"ihh, lavem", NADA, Sr. Potter! -Falei.

– Ei! Gente, vamos ou não falar com o Dumb? -Minha mãe perguntou rindo.

– Dumb? -Perguntei confusa.

– É assim que chamamos o Dumbledore. -Minha mãe falou.

– Meu lírio, tudo bem? -Meu pai perguntou.

– JAMES! QUANTAS VEZES TENHO QUE DIZER!? PARA DE ME CHAMAR DE LÍRIO! -Minha mãe gritou.

– GENTE! Vamos ou não? -Sirius perguntou.

– Vamos lá. -Falei.

Logo nós saímos de lá, encontramos Draco com Scorpius, que logo seguiu caminho com a gente até a sala de Dumbledore. Só quero vez a cara de Dumbledore, isso sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, eu sei. Mas é que é o segundo só hoje, e eu preciso ir dormir, amanhã tem inferno (lê se escola!), até amanhã. Acordarei mais cedo só para um capítulo bônus! Mas lembrem-se:
Só se tiver comentários!!
Espero que tenham gostado, comentem ai embaixo.
Até o próximo, beijinhos :)