Por Amor escrita por Luh_Mell


Capítulo 12
Respire


Notas iniciais do capítulo

Ae meninas! ME desculpem mesmo pela demora! Mas estou de volta e com a corda toda!
Aqui está um capítulo super "in love" pra vocês!
Beijos

Música do Capítulo "Breath - Anna Nalick"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482251/chapter/12

Edward olhou para Bella.

Ela ressonava tranquilamente na cama, a mão delicada e feminina repousada sobre o ventre arredondado.

Sua garota agora estava a salvo.

Quando Edward a viu pela primeira vez, sabia que aquela mulher seria dona do seu coração para sempre.

Mas não imaginava que, dia após dia, ele a amaria mais e mais.

Seus cabelos estavam mais longos, o rosto mais arredondado por conta da gravidez e seus lábios mais rosados.

Apesar de todas as feridas que James havia provocado nela, ela continuava bela como um anjo. Tanto por dentro como por fora.

Depois que saiu do hospital, Bella passou a fazer tratamentos terapêuticos e após alguns meses, conseguiu dormir uma noite inteira sem pesadelos.

Ela havia lutado bravamente pela vida de seu bebê e apesar de ter tido uma gravidez difícil, conseguiu lidar bem com a situação.

E agora, com quase nove meses de gestação, Edward podia afirmar que sua linda e amada Esposa estava em paz novamente.

Sorriu, lembrando-se do dia em que oficialmente se uniu a Bella.

Era um dia ensolarado. Edward havia preparado tudo às pressas e, entretanto ali estava ele, olhando para uma das mais belas decorações de casamento.

–Muito bom, meu irmão. –disse Emmet.

Edward sorriu orgulhoso.

–Bella vai amar querido! –disse Alice – Será uma grande surpresa!

E realmente foi. Quando Bella chegou à casa dos Masen, depois de mais uma sessão de terapia, não esperava encontrar um salão de beleza a postos ocupando todo o quarto de Esme e Carlisle.

Não esperava, também, encontrar seu vestido de noiva dos sonhos.

E, ao Crepúsculo, Edward e Bella se casaram.

–Hm... Edward? Querido? – a voz doce de Bella trouxe Edward para a realidade.

Ele sorriu.

–Estava pensando. Está tudo bem?

Ela assentiu, suspirando.

Seu peito estava tão leve, sentia-se tão feliz. Estava realizada.

Não poderia pedir marido, filho e família melhores.

–Eu te amo Edward. – ela disse.

Edward se curvou e após beijar a barriga de Bella, beijou seus lábios.

–Eu também te amo Bella. Mais que minha própria vida.

–Sabe, Edward... Estava pensando. Acha mesmo que vai ser uma menina?

Ele riu.

–Não acho amor, tenho certeza.

–Mas, Edward, eu disse que sonhei com um menino! Eu deveria ter algum crédito, sabe? O bebê está dentro de mim. A minha ligação é maior. –ela chiou.

Edward gargalhou.

–Ah, querida... Não se esqueça de que antes dele ir parar ai, estava aqui guardado comigo.

Ela arregalou os olhos.

–Edward!

Rindo, ele a puxou para um abraço desajeitado.

–Não vejo a hora de ela sair dai de dentro para eu poder abraçar as duas decentemente.

Rindo, Bella acariciou a barriga.

–Hm... Não... Ela está tão segura aqui dentro de mim.

Edward beijou a cabeça de Bella.

–Nada vai machuca-la, amor. Eu não vou permitir.

Bella abriu um grande sorriso e beijou os lábios de Edward.

–Eu tenho certeza que sim.

Depois de alguns beijos e suspiros, ambos adormeceram.

Eles podiam, finalmente, respirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? O que acharam?? Amanhã tem mais!

Peço que comentem, por favor.
Comentários estimulam nós, escritoras, a continuarmos escrevendo e nos indica se estamos no caminho certo ou não.