Pânico escrita por Srta Strapazzon


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

A história sai um pouco da realidade mas quem já leu as minhas fics sabem que isso sempre funcionam.Se tiver algum Romione lendo saibam que: Sim,Romione é lindo mas eu em particular não gosto do Ronald de maneira nenhuma.Sério.Espero que gostem da fic,até lá embaixo u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482193/chapter/1

Pesadelos.

As vezes os pesadelos são tão reais que você tem que se perguntar se eles realmente não aconteceram.

Infelizmente para Hermione,ela vivia em um pesadelo aonde realidade e sonho se misturavam distorcendo sua realidade e transformando sua vida em um inferno.

Não que ela tivesse uma vida de dar inveja,não.Ela desde seus 11 anos enfrentou trevas ao lado de seus maiores amigos até que aos 17 anos aconteceu oque ela mais temia,o confronto final.

Ela perdeu muita gente ao decorrer do tempo,viu pessoas na qual ela se importava perderem suas vida na frente de seus olhos e ela nada pode fazer.

Então ela descobriu.

Há maneiras diferentes de morrer,o corpo de Hermione ainda respira,o coração da Gryffindor ainda batia,mas ela não está mais viva.

E nem puderá,não depois do que fizeram com ela,não depois do que a transformaram.Eles a mataram da pior forma,eles arrancaram a inocência que nela havia e pisotiaram-a.

Mas agora,ela tinha uma nova missão,uma nova vida em jogo.Uma vida que ela estava destinada a salvar custe o que custar.

–-- ⏃ ---

Já era noite,passava-se das 22:00 e o tempo era frio.Mas isso não parecia importar para o casal que se encontravam em um beco escuro.Ambos pareciam irritados.Cobertos com seus grossos casacos e com sorrisos irônicos nos lábios eles discutiam.

–Olha só,vamos ser francos Granger,você não faz ideia do que quer.-Malfoy falou largando seu tão famoso sorriso de canto.

–Você tem razão,eu não faço ideia do que quero mas posso lhe assegurar de algo,não é você.

A Gryffindor então fez uma leve menção de sorriso e passou pelo loiro batendo de propósito seus ombros.O Slytherin por sua vez deixou que ela se afastasse um pouco para então se pronunciar.

–Não tão rápido baby,eu sei sobre o bebê.

Você está me deixando maníaco

Você não pode me tirar dos meus hábitos

Eu nunca vou ser você

Eu odeio o fato de você estar respirando

O sangue de Hermione parou de ser bombiado e ela instintivamente pôs as mãos ao redor de sua barriga já evoluída escondida pelas roupas de frio.

–Como?-Foi oque ela disse.

–Tenho meus contatos.-Ele destilou veneno.

–Malfoy,se sabe do bebê também sabe de sua paternidade e também deve imaginar que sou fraca o suficiente para não conseguir abortar.-A Gryffyndor virou-se para o loiro que percebeu que a mesma tinha a face borrada pelas lágrimas.-Vai fazer oque?Contar para o mundo que a idiota aqui está grávida de um monstro?Que foi…Que foi violentada mas que mesmo assim nega-se a abortar pois no fundo ama a a criança mesmo sendo filha de quem é e da forma que foi concebida.É isso vai fazer?

Draco olhou para Hermione.Não como fazia nos tempos de Hogwarts,ele realmente olhou para Hermione.

Para sí ele invejava a garota.Admirava talvez.

Várias meninas já teriam desistido e abortado o feto mas não a Granger,não,ela jamais faria isso com uma criança ainda mais sendo parte dela.Voldemort havia a violentado,aquele maldito a torturou de várias maneiras mas a que mais doeu na castanha foi ter sua virgindade roubada pela pior pessoa no mundo.Aquela na qual ela sempre tentou destruir e no fim ele a destruiu.

Draco entendia Hermione,ele também teve sua vida destruída pelo malfeitor.

Então deixe-me sozinho, eu sou um viciado

Você nunca vai ver isso do meu jeito

Estou sugando a luz do seu dia

Você está empurrando, você está empurrando

–Não irei fazer nada contra você Granger.-Ele finalmente falou se aproximando dela que fungou o fazendo notar o quanto ela era indefesa por baixo da máscara de indiferença e de mulher forte.-Ao contrário do que todos pensam eu tenho um coração,e se você quiser,eu lhe ajudo.

–Ajudar-me?E como fará isso?

–Eu assumo a paternidade.-Ele soltou passando as mãos em seus cabelos mostrando seu estado afoito.Hermione limpou as lágrimas brutalmente com os dedos que tremiam soltando o ar pelo nariz.-Podemos fugir,abandonar o mundo mágico criar essa criança longe disto tudo…

–Ou podemos voltar para a realidade aonde eu e você nos odiamos e que enlouqueceu!-Falou meio histérica na última parte.

–Eu não enlouqueci,ao contrário,nunca estive tão são como estou agora.-Ele falou a pegando pelos ombros.-Não estou lhe pedindo para me amar Granger,apenas rogo-te uma chance de ser alguém melhor.Eu sinto que só serei se estiver ao seu lado.

Hermione suspirou quando o Slytherin pegou sua mão esquerda e a levou até o peito estufado.

–Sente isso?-Ele perguntou.-É oque sinto cada vez que lhe vejo.Quando soube do ocorrido nunca senti tanta raiva de mim mesmo pois você estava lá,indefesa,sem ninguém para ajuda-la e eu não pude fazer nada.

–Não foi sua culpa.-Ela falou recolhendo a mão.

–Você pode parar de agir feito uma mula teimosa?!-Ele perguntou revirando os olhos.A expressão de Hermione passou para incrédula.

Estou puxando você para baixo

Baby, poupe-se (Mas eu estou apaixonado por você)

Não, eu não aceitarei sua ajuda (Mas irei até o fim)

Eu estou longe demais para você me trazer de volta

–Me chamastes de mula?!-Hermione questionou empurrando Malfoy que deu um sorrisinho.

–Chamei porque eu estou aqui disposto a abandonar tudo por você e você fica ai se fazendo de difícil.Não vê que precisa de mim tanto quanto preciso de você e antes que abra esta matraca é bom me ouvir.Eu te amo sua sangue ruim,te amo desde que te vi no expresso de Hogwarts e acredite eu queria me matar quando te chamei de sangue ruim pela primeira vez mas entenda que era oque eu sabia na época.Eu tinha que odiar os inferiores e não amar.Meu pai fez muitos erros mas ele fez por me amar,e quero fazer isso pela pessoa que mesmo aparentando consegue ser mais forte do que jamais eu serei.E eu ensaiei isso na minha cabeça umas vintes vezes antes de vir para cá.

Hermione pôs a mão na boca.

Então baby, poupe-se

Você está me deixando em pânico

Eu sei que você não pode entender

Estou constantemente à procura, não estou pensando mais

–A tinta de seu cabelo afetou seu cerébro.-Ela falou dando uns passos para trás.-A sua sorte é que estou desesperada..-Ela sorriu e deu de ombros começando a sair deixando Draco perplexo para trás.

–Oque isso quer dizer?-Ele gritou para que ela ouvisse antes de virar a bifurcação.

–Quer dizer que você pode me pegar as 00:00 no caldeirão furado.Não se atrase ou mudo de ideia.-Gritou aparatando em seguida.

Malfoy sorriu,ele havia vencido.

–-- ⏃ ---

Quando se tem 17 anos você pode ser impulsiva,você pode agir sem pensar até que esses atos não pensáveis podem se tornar algo bom em sua vida.

Ou não.

A sorte esteve ao lado de Hermione e Draco,há se esteve.

A gravidez de Hermione foi conturbada e o bebê se desenvolveu três vezes mais rápido que um bebê normal.Logo com três meses de gestação Hermione já aparentava estar quase parindo.E pariu.Ao completar o quarto mês a pequena Granger nasceu.

E ela era lindo,perfeita.

Cabelos castanhos escuros e encaracolados,seus olhos eram castanhos claros e seu nariz um pouco pequeno demais.

Draco ficou admirado quando a pequena com apenas 2 anos o chamou de papai.Nem Hermione nem Draco a corrigiu.

Então deixe-me sozinho quando bater o desespero

Você nunca vai se sentir do meu jeito

Estou sugando a luz do seu dia

Você está empurrando, você está empurrando

–Você vem ou não vem?-Perguntou Draco.

–Como você é mal humorado pela manhã,credo.-Hermione disse fazendo sinal para que Melissa pegasse suas coisas.

–Vamos Mell,sua mãe tá me estressando.-Malfoy disse rindo quando Melissa gritou “Que novidade”.

–Você está pondo nossa filha contra mim,é isso?-Hermione enrrugou a testa se aproximando de Malfoy que riu.

–Você pode falar isso de novo,você fica extremamente sexy quando fala assim.-Ele pediu fazendo biquinho.

–Se eu falar o que ganho com isso?-Provocou a Gryffindor mordendo o lábio.

–O garoto mais desejado de toda Hogwarts.

Hermione revirou os olhos e logo Melissa apareceu carregando sua bolsa que era quase maior que ela.Já com sete anos,Melissa tinha puxado o nariz arrebitado da mãe e a inteligência mas sem escapar da personalidade egocêntrica do pai.Tanto o biológico quanto o de criação.

A família Malfoy entrou no Megane preto do loiro e se puseram a percorrer até o lugar desejado.Draco foi obrigado a aprender a dirigir e fazia isso com maior destreza,logo a família estava em frente a escolhinha de sua filha que orgulhosa como a mãe desceu sorridente antes de correr para dentro do local.Hermione não conseguiu conter um sorrisinho de orgulho.

Malfoy contemplando a cena abobado apenas arrancou com o carro.

Estou puxando você para baixo

Baby, poupe-se (Mas eu estou apaixonado por você)

Não, eu não aceitarei sua ajuda (Mas irei até o fim)

Eu estou longe demais para você me trazer de volta

–O que foi desta vez?-Perguntou Hermione descendo as escadas meio brava já que a campanhinha não parava de tocar,por onde andava Malfoy?

Ao chegar perto da porta da frente viu que a mesma já havia sido aberta e dentro de sua casa encontrava uma das pessoas que ela jurou a sí mesma que havia morrido.Draco estava de joelhos no chão com Rodolphus Lestrange apontando-lhe a varinha para seu pescoço.

O sangue de Hermione sumiu ao ver o ser ossudo rindo da desgraça de Malfoy.A risada cessou e os olhos gélidos encontraram o castanho.

–Olha,olha,olha se não é quem eu procurava…-Falou ele rindo mostrando seus dentes podres.

–Voldemort.-Pronunciou ela ainda sem entender como o dito cujo estava ali,bem na sua frente.

–Minha amada sangue ruim…-Novamente Voldemort riu e fez um sinal para que um outro homem tão grotesco quanto ou mais que Rodolphus a pegasse e prendesse seus pulços às costas.-Não deveria ter se escondido...Sabe quanto eu lhe procurei?

–Deixa ela em paz!-Gruniu Draco recebendo uma coronhada na nuca que lhe fez cair desacordado no chão.Hermione tentou se livrar do aperto do comensal mas nada adiantava.

Então baby, poupe-se

Oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh oh não

–O que quer de mim?-Perguntou ela tentando engolir o choro,tentando engolir o medo.

Voldemort a avaliou com os olhos,a menina agora mulher parecia perfeita para seus planos.Se antes ela já lhe agradava imagina agora.Com aquele corpo.Com aquela força.

–Não quero nada de você...Você quer algo de mim.-Confundio-a.-Você tem escolhas a fazer meu bem,sabe desde cedo qual era seu caminho,desde a profecia.Não tem nada a fazer,seu caminho e o meu se cruzam sempre.Já deve ter notado.

–Não…

–Sim,tenho que manter a mestiça em segurança,sabes disso.

Sim,Melissa Granger Malfoy era a oitava parte da alma podre e assustadora de Lord Voldemort.Uma horcrux até então não descoberta.A última para ser mais exata.

–Se a garota vier você pode vir comigo!-Ofereceu ele ao mesmo tempo que ordenava.Draco se remexeu e logo foi puxado pelos cabelos por Rodolphus que gargalhou forçando o rapaz a olhar sua esposa.

–Hermione...Não faça isso!-Sussurrou sem força.

–Se eu for...O que acontecerá com Draco?

Baby, poupe-se de todos os meus problemas, pois

Eu não aceitarei a sua ajuda, eu não sou a garota que eu era

–Ele ficaram bem,palavra de honra.-Riu de sua ironia.

O cérebro da castanha funcionava a todo vapor,se ela fosse junto ele não machucaria Draco mas e o mundo bruxo?Ele as manteria escondidas e provavelmente a sorte não estaria o lado de Harry Potter,o garoto que sobreviveu duas vezes.Mas então oque fazer?Se se negasse eles a obrigariam e ainda machucariam sua família.

Pensa,pensa.

–Eu vou com você com uma condição.-Anunciou evitando olhar o olhar apavarado de Draco.O Slytherin chorava.

–Já falei que sua família ficará a salvo.-Voldemort pronunciou bravo,cansado desta enrrolação.

–Eu desejo ir ao meu quarto uma última vez,pegar o ursinho favorito de Melissa…-Mentiu.-Por favor,ela não consegue dormir sem ele.-Completou rapidamente.

Hermione jurou que seu plano desceria pelo ralo mas Voldemort com um gesto de desdém o Lord acentiu.

–Pegue e depois iremos buscar a mestiça.Ande rápido.-Logo ela foi empurrada escada acima pelo comensal.Ao chegar na porta do quarto ela se soltou do aperto do comensal e entrou rapidamente trancando a porta e bloqueando a passagem.Ela tinha segundos.

Literalmente ela vou até seu guarda roupa pegando uma caixinha na qual guardava um de seus bens que ela jurou jamais usar.Seu vira-tempo.

A porta tremeu perante um impacto do outro lado,um aviso que seu tempo estava acabando e que logo Voldemort entraria ali e tudo estaria ferrado.

Colocou tremendo o vira-tempo em seu pescoço dando rapidamente uma enorme quantidade de voltas.Sua última visão foi Voldemort partindo a porta no meio com um feitiço e depois tudo ficou borrado.

Eu estou longe demais para você me trazer de volta

Então baby, poupe-se

–Hermione está me ouvindo?Você não tinha dito que ia caminhar com Ronald?Tenho quase certeza que acabei de vê-los indo para lá;-Perguntou Harry.-Você está chorando?!

Granger olhou para o amigo e o local que se encontravam.Se ela estivesse certa eles estariam se escondendo na floresta.Céus,se ela bem se lembrava logo eles seriam capiturados.

–Harry,eu preciso lhe contar uma coisa e você não pode me interromper de maneira alguma,entendeu?-O garoto confirmou com a cabeça,Hermione limpou a garganta.-Tudo começou quando Voldemort nos achou oque irá acontecer cerca de dois dias se eu bem me lembro...

Era uma história longa.

Hermione tomou sua decisão,novamente ela sacrificou sua felicidade para salvar o mundo.Draco não precisaria abandonar tudo para salva-la,não precisariam se esconder do mundo bruxo e Voldemort com certeza não voltaria.Ela só precisaria contar tudo para Harry,coisa que ela deveria ter feito da primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey,agora que já leu a estória que tal dar um incentivo bem legal ?Não precisa ser uma poesia linda e maravilhosa apenas um "Legal" "Patético" ou até mesmo "Bom".Muitos autores acabam desistindo de postar por falta de reconhecimento em suas estórias.XoXo Srta Strapazzon