Pânico escrita por Srta Strapazzon

Pânico

Pesadelos.

As vezes os pesadelos são tão reais que você tem que se perguntar se eles realmente não aconteceram.

Infelizmente para Hermione,ela vivia em um pesadelo aonde realidade e sonho se misturavam distorcendo sua realidade e transformando sua vida em um inferno.
Não que ela tivesse uma vida de dar inveja,não.Ela desde seus 11 anos enfrentou trevas ao lado de seus maiores amigos até que aos 17 anos aconteceu oque ela mais temia,o confronto final.
Ela perdeu muita gente ao decorrer do tempo,viu pessoas na qual ela se importava perderem suas vida na frente de seus olhos e ela nada pode fazer.
Então ela descobriu.
Há maneiras diferentes de morrer,o corpo de Hermione ainda respira,o coração da Gryffindor ainda batia,mas ela não está mais viva.
E nem puderá,não depois do que fizeram com ela,não depois do que a transformaram.Eles a mataram da pior forma,eles arrancaram a inocência que nela havia e pisotiaram-a.
Mas agora,ela tinha uma nova missão,uma nova vida em jogo.Uma vida que ela estava destinada a salvar custe o que custar.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Draco Malfoy
Gêneros: Drama
Avisos: Violência

Capítulos: 1 (2.378 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 06/03/2014 às 19:53 | Atualizada: 06/03/2014 às 19:53


Notas da História:

Fanfic inspirada na música Panic de The Pretty Reckless. Link { http://www.vagalume.com.br/the-pretty-reckless/panic.html }

Capa matrix achada na internet com edições feita por mim.
Estória Dramione shipper,não goste,respeite.


Capítulos

1. Capítulo único
2.378 palavras