Destino escrita por Nat Snape


Capítulo 16
Aceito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482119/chapter/16

Ele ajoelhou perto dela, pegou sua mão entre as dele.

_ Srta. Granger aceita se casar comigo?

Por essa Mione não esperava.

_ Severo, está falando sério?

_ Nunca falei tão sério em toda minha vida. E então? Aceita?

_ Sim, Severo Snape. Aceito.

Beijaram-se longamente. Naquela noite, Hermione não voltou a seu dormitório.

Preferiu as masmorras. Dormiu com seu amado, com seu agora, noivo.

Sonhou. Tivera um sonho lindo, como há muito tempo não tinha.

Abriu os olhos e encontrou Snape parado, olhando para ela. Sorriu e lembrou de tudo que viveu naquela noite. Lembrou que agora tinha seu amor.

Como daria a notícia que estava noiva para seus amigos? Pensaria nisso depois...

_ Bom dia meu amor.

_ Bom dia, Mi. Não quis acordá-la. Estava dormindo tão bonito. Tendo bons sonhos?

_ Sonhando com um certo Severo. Você o conhece?

_ Talvez... Descreva-º

_ Ele é lindo. Maravilhoso. E o mais importante. É meu noivo.

_ Nossa. Sorte a dele, ter uma noiva tão bela.

Beijaram-se.

Mione trocou de roupa rapidamente. Era Sábado. Não teria aulas. Mas tentou não pensar nas próximas semanas. Teria que deixar Hogwarts. Teria que achar uma casa. Seria livre. E estava noiva, do seu grande amor. Era tudo tão perfeito. Não queria acordar daquele sonho nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.