Destino escrita por Nat Snape


Capítulo 13
Amores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482119/chapter/13

_ Eu também te amo, Severo.

As malas de Severo caíram no chão com um estampido.

Foi um choque para ele ouvir isso. Era tudo que ele queria, mas sabia que causaria problemas. Por Merlin, ela ainda era sua aluna. Mas ele a amava, nem que para tê-la aos seus braços, ele tivesse que deixar tudo para trás. A cabeça dela dava voltas. Ela pensava em tudo que tinha sido dito naquela noite. Era muita coisa para uma pessoa só entender. O que faria agora?

_ Não torne as coisas piores, Hermione.

_ Eu não estou tornando nada pior. Não entende? Eu estou dizendo o que sinto. Tudo que sinto por ti é verdadeiro. E tenho certeza de sofri demais e calada. Como acha que me sinto agora? Sabendo que todo este tempo amei uma pessoa que também sente algo por mim? Nunca se importou em dizer alguma coisa que demonstrasse isso. Pelo contrário. Sempre me humilhou. Sempre me tratou mal. Como acha que me sentia quando via a pessoa que amo, me ofendendo?

_ Já disse que me arrependo.

_ Arrependimento não faz esquecermos as coisas, Severo. Nunca esquecerei das ofensas. Sempre esperei palavras bonitas. Poxa.. É a pessoa que amo. Não seria o certo ouvir coisas bonitas? Não seria o melhor? Desperdiçamos sofrimento.

Eles choravam. Queriam que fosse diferente. Mas tinham começado. Agora teriam que ir até o fim.

_ Não há um dia em que não me arrependo dos meus atos. Por isso acho que não te mereço. Por isso, preciso ir embora. Não posso ficar aqui e agüentar tudo isso. Não posso fazer nada pra me redimir. Sei que minhas palavras tiveram um preço. E muito alto. Estarei pagando por ele durante minha vida. Mas não aqui. Não desta maneira.

_ Você não pode fugir do que sente. Não pode jogar todas essas palavras em cima de mim e simplesmente ir embora, como se não tivesse acontecido nada. Seria injusto demais de sua parte fazer isso comigo.

_ O que espera que eu faça? Sorria, porque você me ama? Abrace-te e te peça em casamento? E te faça juras de amor eterno até que a morte nos separe? Que escolha nome para os nossos filhos? Isso é hilário. Não entende que não dará certo? Você é minha aluna! Sempre foi e sempre vai ser. Nada vai mudar isso.

_ Não deixo de amar ou de ser uma mulher por isso.

_ Não disse que não percebi isso.

_ Porque não daria certo? Porque não tenta? É tão difícil assim pra você? O que está em jogo? Seu emprego? Você está fugindo dele mesmo. Ou é sua reputação? Convenhamos que ela não é das melhores. É medo? De quê? Não temos nada a perder.

_ Não disse isso. Hermione, você é a garota mais linda que conheci. Nunca senti por ninguém o que sinto por você. Mas as pessoas vão falar. Elas vão te criticar. Ninguém aceitará esse relacionamento. Você é jovem, é linda... Não posso te prender a mim. Não é meu direito.

_ Dane-se o que as pessoas vão dizer!!! Não entende que eu te amo? É difícil pra você entender isso? Não estou nem ligando para o que as pessoas vão falar. Não quero opinião sobre minha vida. Eu quero apenas vivê-la. Acho que mereço um pouco de felicidade. Droga. É tão difícil assim?

Snape pegou na mão de Hermione, fazendo-a olhar para ele. Ele chorava, mas não se importava com as lágrimas que corriam pelo seu rosto. Delicadamente ele secou o rosto dela. O simples toque dele, a fez arrepiar. Era tudo que ela queria. Ela precisava viver esse amor. Precisava gritar pro mundo todo. Não podia mais suportar aquilo.

Ele levantou o queixo dela, cruzando seus olhares. Eles tinham medo, mas se amavam, e isso superava qualquer sentimento.

_ Não acho certo te prender a mim. Você precisa viver e conhecer alguém que te mereça.

_ A pessoa que preciso conhecer, eu já conheci, Severo. Estou olhando para ela neste momento.

Silêncio.

Ela sabia o que queria. Queria beijá-lo desde o momento em que gritou com ele na masmorra.

Ele se aproximou. Segurou a nuca dela, sentiu cada pêlo dela se arrepiar. Ela fechou os olhos lentamente. Os lábios se tocaram. O toque dele era frio, mas se tornou quente em instantes. Os lábios eram delicados, gelados. Aos poucos se entregaram para o primeiro beijo deles. A língua dele percorria cada milímetro de sua boca. Explorava cada sensação. Era algo mágico.

Hermione não sabia o que sentir. Sentia felicidade. Ela tinha seu amor. Sabia que o amava mais que nunca. Sabia que não queria que ele fosse embora. Não queria deixá-lo. Beijaram-se durante um bom tempo. Naquela noite eles tinham um ao outro. Sabiam que nada os separariam.

Era tarde. Ela precisava ir para seu dormitório.

_ É melhor eu ir.

_ Não é o que quero, mas tudo bem. Nos veremos amanhã?

_ Se você não decidir fugir, arrumar todas suas roupas no lugar, e me esperar para nossa aula. _ Ela sorriu, juntamente com ele. _ Nos veremos sim.

_ Se eu fugir deixo um bilhete dizendo meu paradeiro e você vai me encontrar.

_ Não brinque com isso.

_ Quer mesmo viver com um cara mala, mal educado, insensível e grosseiro como eu?

_ Esse é o cara que eu amo. Viverei com você para sempre.

_ Hermione.?

Ela virou-se antes de abrir a porta.

_ Oi...?

_ Não ganho beijo de despedida?

Beijaram-se longamente. Não queriam largar um do outro. Era como se nunca mais fosse se ver. Precisavam ficar juntos. Mas ela tinha que ir.

_ Boa noite.

_ Boa noite, Mione.

Ela deixou as masmorras, sentindo-se leve, amada. Sentiu como se pudesse voar. Queria gritar. Dizer ao mundo que estava amando. Mas isso acordaria metade do castelo. E enfrentaria problemas ao explicar quem era o amado.

Trocou de roupa em silêncio para não acordar Gina, mas na hora que se deitou, não houve escapatória.

_ Posso saber onde a Srta. estava até esta hora?

Hermione encarava Gina sem saber por onde começar. O que ela contaria primeiro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.