Os Meus Vizinhos escrita por Bianca Dias Araújo


Capítulo 8
Nico e Thalia.


Notas iniciais do capítulo

Heeey galera, como estão? Eu sei que fiquei bastante tempo sem postar mas é que eu estava em semana de prova e tals e estou tendo bastante lição de casa, mas aqui esta mais um capítulo :) Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481936/chapter/8

POV THALIA

Eu estava no meu quarto me arrumando para o encontro com o Nico quando a Annie bateu na porta

–Posso entrar? - Ela perguntou

–Claro.

–Aonde vai assim tão linda?

–Vou sair com o Nico, eu falei pra você ontem.

–Hmmm isso vai dar namoro, só acho.

Peguei uma almofada e joguei na cara dela

–Ai – ela disse – Qualquer coisa estou lá na sala, não quero atrapalhar o preparativo para o encontro.

–Af Annie

Ela riu e sai.

Continuei me arrumando e quando fiquei pronta desci pra sala, quando cheguei na sala todas as meninas estavam lá.

–Hmmm vai sair com o Nico então? Nem me contou né Tha – disse Silena com uma cara maliciosa no rosto.

–Sim, eu vou sair com o Nico e eu te contei sim, contei para todas vocês ontem.

–Pra onde ele vai te levar? - Perguntou Piper

–Sinceramente eu não sei – todas riram – Meninas agora preciso ir, Nico esta me ligando então provavelmente ele já esta aqui.

–Tchau Thalia – disse todas juntas.

Sai de casa e como eu esperava Nico estava lá, na frente do seu carro.

–Thalia você esta realmente maravilhosa! – ele disse e eu corei.

(Roupa da Thalia: http://25.media.tumblr.com/ba417366241b37cef5837202b7c94fd5/tumblr_mugqhxv6sy1svawi2o1_1280.jpg)

–Obrigada Nico.

Ele abriu a porta do carro pra eu entrar e depois entrou no carro e vendou meus olhos

–Nico pra que isso?

–Pra não estragar a surpresa né

Demorou um tempinho pra nós chegarmos ao tal lugar, ele abriu a porta pra mim e como eu ainda estava vendada ele me ajudou a descer do carro e me levou até o lugar e então tirou minha venda.

–Eu sabia que você não iria gostar se eu te levasse em um restaurante chique então fiz algo mais simples, mas que continuasse romântico.

–Isso é está realmente incrível Nico – eu disse e abracei-o.

Realmente estava incrível, nos estávamos em um parque bem iluminado, mas não tanto a ponto de não conseguir ver as estrelas, tinha uma toalha de mesa colocada no gramado e tinha algumas coisas para comer em cima, ele tinha comprado velas pequenas e colocado no meio da toalha e tinha um vinho perto da vela.

Ele se deitou no gramado e pediu pra eu deitar também, deitei do lado dele, estávamos tão perto um do outro que eu podia escutar sua respiração, ficamos olhando as estrelas por um tempo até ele quebrar o silencio.

–Você nunca me falou quase nada de você, me fale um pouco de ti.

–Er não sei o que falar.

–Fale qualquer coisa sobre você.

–Hum, me deixa pensar, bom, eu morava em Orlando até 03 anos, eu gostava de lá, mas sei lá a cidade parece muito... Digamos que frágil, eu estudei espanhol por um tempo, mas desisti – ele sorriu quando eu disse isso – vim pra cá e conheci as meninas e desde então eu sou assim.

–Eu estudei espanhol, mas também desisti, é muito difícil.

–Pois é. Diga-me sobre você, eu disse sobre mim então agora é sua vez.

–Não tenho muito pra contar.

–Eu também não, mas eu falei, então fale também.

–Hum tá, eu morava na Itália até os 05 anos quando vim para os Estados Unidos eu morei no Texas e fiz um curso de inglês porque não sabia quase nada, fiz um curso de espanhol também como você já sabe e depois de um bom tempo morando no Texas decidi que viria morar aqui em Nova York com os meninos.

–Sua história é mais legal que a minha.

Ele deu risada.

–Tha eu realmente gosto de você, você sabe disso né?

–Não, eu não sabia, mas eu também gosto de você.

Ele se levantou e eu me levantei também, ele pegou uma caixinha do bolço e disse:

–Thalia Grace quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, gostaram? Se sim comentem, vocês acham que a Thalia vai aceitar?