Os Meus Vizinhos escrita por Bianca Dias Araújo


Capítulo 7
Volta ás aulas


Notas iniciais do capítulo

Heeey galera! Como estão? Estão gostando da história? Espero que sim. Vocês acham que eu deveria mudar algo? Falem as ideias de vocês nos comentários então é isso, bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481936/chapter/7

Varias semanas se passaram e as aulas iam voltar.

POV ANNABETH

So this is what you meant
When you said that you were spent
And now it's time to build from the bottom of the pit,
Right to the top
Don't hold back
Packing my bags and giving the Academy a rain check (http://www.vagalume.com.br/imagine-dragons/its-time.html)

Era meu celular tocando, mas não era ninguém me ligando e sim o meu o meu despertador, desativei o alarme e fui tomar banho, coloquei o uniforme e fui para a cozinha, todas as meninas estavam lá menos a Thalia que provavelmente ainda esta dormindo.

–Bom dia meninas.

–Bom dia – elas disseram juntas

Tomei o meu café da manhã e fui acordar a dona Thalia porque se não ela vai se atrasar. Entrei no quarto dela e a chamei, nada, chamei de novo e ela resmungou algo.

–THALIA ACORDA AGORA OU VOU JOGAR ÁGUA EM VOCÊ!

–Pedindo tão delicadamente assim que não levanta?

–Melhor assim.

Saí do quarto dela e fui pra sala esperar a ela.

XXX

Todas estavam prontas e Thalia já tinha tomado café da manhã.

–Pronto? Podemos ir? - perguntei.

Todas afirmaram

E então fomos para a escola.

XXX

Chegamos na escola e tínhamos que pegar o horário e as apostilas e o sinal ia tocar daqui a pouco então fomos correndo, pegamos o horário e as apostilas e cada uma foi pra aula.

POV PERCY

Eu e os meninos chegamos na escola e esperamos as meninas chegarem como elas não chegaram nós fomos pegar os horários e as apostilas e cada um foi pra sua sala. Entrei na sala e não achei ninguém conhecido então fiquei sentado mexendo no celular quando alguém parou na minha frente, era a Annie.

–Oi Annie – eu disse.

–Oi Percy – Ela respondeu

Levantei da cadeira dei um abraço e um selinho o que levou as pessoas olharem pra nós. A professora entrou na sala e começou a explicar a matéria, mas a única coisa que eu conseguia prestar atenção era na loira que estava sentada do meu lado.

–Então pessoal vocês vão ter trabalho para fazer, o trabalho é em dupla, vou colocar as duplas na lousa – a professora disse.

Procurei meu nome e achei junto com o de Annabeth, olhei pra ela e sorri e ela retribuiu o sorriso.

O sinal bateu e eu e Annabeth somos para o pátio pra trocar de sala.

POV THALIA

O sinal tinha batido e finalmente aquela aula insuportável acabou, sai da sala e fui para o pátio pra pegar o caderno da próxima aula, fui até meu armário troquei de caderno e quando fechei o armário e fui virar alguém esbarrou em mim.

–OLHA POR ONDE ANDA! – gritei.

–Calma Tha, só vim perguntar se você gostaria de sair comigo.

Era o Nico.

–Okay, 19:00 está bom, Nico agora eu preciso ir pra aula porque né.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? O que esperam do encontro da Thalia e do Nico?
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Meus Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.