I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 89
Capítulo 89


Notas iniciais do capítulo

estou de volta!!!!!!! não me matem, só vou postar o próximo de acordo com o comentários desse.
espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/89

Narrador pov

Rachel entrou no restaurante segurando firme a mão de filha, Rachel parou na porta do restaurante quando sentiu Beth puxando a mão da sua, a morena se assustou e parou de repente e como se a tirassem de uma bolha.

Beth: você está tremendo e apertando minha mão

R: me desculpa..

Rachel olhou preocupada para a menina que agora apertava as próprias mãos com força. Colocou as mãos nos bolsos.

R: quer ir para outro lugar?

Beth: mas você ia almoçar com a moça daquele lugar..

R: ela desmarcou.. vamos?

Beth: para onde?

R: vamos comprar pizza e comer no estúdio okay?

Beth deu de ombros e olhou em volta , Shelby observava tudo e Rachel olhava para o chão. A fotografa colocou Beth no carro e entrou apressada, trancou as portas, respirou fundo e segurou o volante com força e tentou se manter calma, a tentativa de sair da vaga era frustrada, a morena encostou a cabeça no volante depois do carro morrer duas vezes, Rachel estava em pânico e Beth assustada por ver Rachel daquela forma.

Shelby viu Rachel virar as costas no restaurante e respirou fundo e colocou a mão no rosto em foi o suficiente para Rebecca sair correndo até Rachel, à menina parou ao lado do carro no banco do motorista, olhava preocupada, sorriu para Beth e a loirinha correspondeu meio tímida. Shelby olhou para lado e Rebecca não estava mais lá o garçom indicou que a menina tinha saído pela perto e Shelby pegou a bolsa e saiu desesperada, Rebecca era um bebê na visão dela e Nova York era um monstro, ela parou quando viu Rebecca ao lado do vidro, olhando para dentro do carro.

Rebecca deu duas batidas tímidas no vidro o que fez Rachel abrir os olhos e levantar a cabeça, mexer na franja e olhar para o lado e encontrar um menina, com nariz e boca grandes, cabelos negros presos pela metade olhos verdes e marcados por grandes cílios e sobrancelhas grossas. Rachel franziu os olhos e a menina sorriu mostrando a mesma covinha que Rachel tinha ao lado direito, a menina do lado de fora pedia para Rachel abrir o vidro e Rachel estava parada analisando cada detalhe daquela menina a sua frente, ninguém poderia negar o grau de parentesco entre as duas, mesmo que Rebecca tivesse o sorriso de Noah e os olhos e aparentemente o jeito.

Rachel olhou para Beth que estava fora do cinto já, debruçada pelo banco olhando a menina do lado de fora, a fotografa olhou mais uma vez e abriu o vidro o que fez a menina sorrir ainda maior. O vidro foi aberto e estendeu a mão para Rachel.

Becca: sou a Rebecca, mas me chame de Becca, você falou comigo mais cedo ao telefone.

Rachel olhou a mão estendida e pegou e sorriu fraco

R: Rachel..

Becca: eu sei quem você é, eu sempre quis te conhecer quando mamãe dizia que éramos parecidas eu sempre achei que era coisa da cabeça pela culpa e tudo mais, mas realmente eu pareço com você mesmo que você pareça um pouco assustada, as pessoas costumam dizer que eu falo demais e costumo atropelar as palavras, mas eu não acho isso, se eu te assustar, você pode dizer que eu falo devagar..

Rachel sorriu um pouco melhor dessa vez e olhou a mão da menina junto a sua e passou o dedo devagar.

R: eu sempre quis um irmão mais novo...

Rachel disse e Rebecca só faltou dar pulos de alegria e Shelby ainda observava tudo de longe.

R: você deve voltar da onde veio, sua mãe deve está preocupada com você

Becca: ela sabe aonde estamos

Rachel sentiu o ar faltar e olhou através da menina e não viu nada

Becca: estávamos no restaurante esperando vocês, mas você desistiu de entrar, eu sei que a mamãe fez besteira, mas perdoa ela, ela não é uma pessoa ruim, ela largou os palcos para cuidar depois que fiz uma birra e duvidei do amor dela, eu sei a historia de vocês é complicada e não entendi ao todo muito bem, mas eu peço uma chance, para vocês, ela não é aquela e você vai ver o quão maravilhosa ela pode ser com você e com Noah e se você não quiser, eu posso não perder o contato com você, prometo que só será pelo telefone e eu gostaria de conhecer meu irmão, antes de vocês querer a mamãe longe

Rachel olhava aquilo com os olhos cheio de lagrimas, destravou o carro e saiu, puxou Rebecca para a calçada e a abraçou, a morena menor apertou Rachel firme e deixou algumas lagrimas caírem.

R: eu vou tentar okay? Não vou te afastar... onde está Shelby?

Rebecca se soltou de Rachel e procurou por cima apontando para a mulher próxima ao hidrômetro, Rachel precisou piscar algumas vezes, Shelby não havia mudado nada, era a mesma, continuava elegante e esguia. Beth olhava tudo do carro sem entender muito bem, saiu e ficou atrás de Rachel e segurava o cós da calça. Rachel ainda olhava hipnotizada para Shelby, até Rebecca passar a mão pelo cabelo de Beth.

Becca: ela é linda...

Beth: obrigada, quem é você?

Rebecca olhou para Rachel que autorizou a menina a falar

Becca: sou uma conhecida da sua mãe

Beth olhou para Rachel que abraçou a menina.

Beth: eu estou com fome

R: já vamos comer meu amor

Becca: vai falar com ela?

R: não aqui, pede a ela para me encontrar no estúdio e irei levar pizza, ela não precisa se preocupar

Becca: eu posso ficar com você?

R: ficar comigo?

Becca: sim, ir com você para o estúdio

R: se sua mãe deixar tudo bem

Rebecca concordou e saiu correndo

Beth: ela que ia almoçar com a gente

R: sim..

Beth: ela parece com você e com Kiara..

R: você ainda não viu nada pequena, me promete uma coisa?

Beth: sim!

Rachel abaixou e olhou nos olhos da filha e levantou o mindinho,

R: tudo que aconteceu hoje, vai ficar entre a gente okay?

Beth: por quê?

R: porque tudo o que aconteceu aqui vi ter uma hora para ser contado okay?

Beth: prometo!

Rachel beijou a testa da filha e levantou e viu Rebecca voltando

Becca: ela não queria deixar, mas fiz um drama básico, podemos ir?

Rachel riu e abriu a porta para Beth e depois para Rebecca, Rachel entrou em seguida pediu que as duas colocassem o cinto e seguiu até a pizzaria ainda nervosa, parou o carro e comprou duas pizzas, uma para ela e Beth e outra para Rebecca e Shelby, seguiu até o estúdio e viu a placa de horário de almoço e só Marley lá, a morena estava ao telefone e anotando algo muito rápido, Rachel balançou a cabeça de forma negativa e pegou o telefone da mão de Marley e pediu o cliente para retornar em algumas horas que havia acontecido um imprevisto, Marley olhou chocada para Rachel e quase entrou em colapso quando Rachel fechou a agenda.

R: vá almoçar Marley.

M: mas Rachel eu ..

R: sem mais, não me faça pegar sua chave e ter que te colocar para fora na hora do almoço para você comer, porque tenho certeza que você é grandinha e não precisa de babá.

M: okay..

Rachel pegou a bolsa e tirou o cartão da empresa de dentro e entregou a Marley a maior pegou e ficou parada na porta esperando.

R: Marley, você não deveria ter ido?

M: estou esperando a lista do que é para comprar

Rachel riu pelo nariz

R: vou falar uma vez só, quero que você saia, vá comer aonde quiser por conta da empresa e não tem senhora Fabray, nem Rachel, é uma ordem, balança a cabeça se entendeu

Marley balançou a cabeça e quando voltar por volta das duas, trás sorvete para quatro. A assistente balançou mais uma vez a cabeça e saiu, Rachel que Rebecca acendesse a luz do hall e entrou na sala deixando as duas crianças na recepção vazia. Shelby entrou e encostou a porta, rebecca olhava em volta vendo cada detalhe, Beth estava sentada no lugar onde Marley estava anteriormente e rodava na cadeira.

Sh: Becca!

Rebecca parou e foi até mãe e Beth parou de rodar e olhou para onde vinha a voz

Beth: quem é você?

Shelby sorriu e foi até a menininha

Sh: me chamo Shelby Corcoran e você?

Beth: Elizabeth Fabray Evans

Shelby franziu o cenho

Sh: você não deveria ter Berry?

Beth: mami Rachel é mamãe de coração, por isso eu não tenho o nome dela, ai eu sai da mamãe Quinn e o Sam é meu papai

Rachel saia da sala e viu Shelby parada em frente à Beth.

R: Beth vem para cá...

A menina levantou e foi correndo até Rachel, Shelby crispou os lábios levantou olhando para trás.

Sh: Rachel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam dos comentários...
ps: já tenho outro pronto!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.