I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 75
Capítulo 75


Notas iniciais do capítulo

Desculpe não postar antes, mas meu note esta ruim e estou postando pelo celular e é um pouco mais complicado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/75

Narrador pov
Quinn estava guardando suas coisas e Judy entrou no quarto e pegou uma caixa, sentou ao lado de Quinn, tirou a vedação e começou a tirar as coisas e entregar para filha para que fosse guardando, uma pequena caixa de madeira rosa foi tirada de dentro da caixa maior, tinha o nome Beth gravado, Judy olhou para Quinn como se pedisse permissão para abrir. Ali, dentro daquela caixa Quinn guardava tudo que significava algo para ela, era como um tesouro, ela tinha a necessidade de ter aquilo, dentro daquela caixa estavam pequenas coisas, desde do teste confirmando a gravidez ao primeiro dente que caiu, ela nunca teve conhecimento se Rachel sabia daquela caixa, ela não a escondia, mas não deixava a mostra.
J: sabe Quinn eu olho para você agora e vejo o quanto mudou o quanto cresceu em pouco tempo e isso me orgulho, não que você não desse antes, mas agora mais do que nunca e não tenho mais aquela preocupação que eu tinha com você.
Quinn franziu a testa e Judy pegou foto em que Russel tinha tirado de Quinn com Beth no colo e Sam olhando com os olhos cheios de lagrimas para as duas.
J: quando você entrou em casa chorando, tinha o rosto vermelho, dizendo que sua vida estava acabada, eu gelei, passou milhões de coisas pela minha cabeça, ver você tao quebrada, parecendo tão derrotada, aquilo me destruiu e nem sabia o porque.
As lágrimas caiam pelo rosto de Quinn, ela lembrava daquilo perfeitamente
J: quando você jogou o exame em cima da mesa eu pensei que você estava morrendo, pensei em tudo, menos em Beth, afinal você não tinha namorado, eu olhei o papel e vi positivo para gravidez, devo dizer que fiquei muito aliviada, afinal você tinha nada grave e uma criança é sempre bem vinda, eu fiquei até feliz, minha Lucy ia ser mãe, ia me dar um neto e então eu fui abraçar você e te dar os parabéns e você gritou, passava a mão no cabelo e tremia, gritando que não podia levar "isso" para a frente, que arruinaria sua vida e naquele momento, eu nunca senti algo assim, eu não sabia o que fazer, se eu te consolava e dizia que tudo daria certo, ou se eu puxava sua orelha pelo o que estava falando, eu estava desorientada ver meu bebê naquele estado e querendo fazer tão cruel me partiu, eu não esperava que o dia que me dissesse que estava grávida fosse daquele..
Q: mãe eu...
J: eu não terminei Lucy...
Judy suspirou fundo e limpou algumas lagrimas que caiam doa olhos da filha.
J: quando você aparentemente você estava aparentemente mais calma você disse que iria tirar a criança e ainda se recusava usar a palavra bebê, usava sempre coisa ou feto, eu quis te bater, como uma mãe podia fazer isso com um filho, você subiu e foi para seu antigo quarto e se trancou lá e achei que deveria te dar espaço para você pensar melhor no que estava fazendo, você ficou mais de quatro horas naquela quarto, pareceu semanas e eu não sei quanto tempo fixou desacordada no chão, eu sei que eu abri a porta para te chamar para comer e você estava lá com a mão na barriga e os dedos apertando o vestido e única coisa que consegui fazer, ele ainda não sabia, eu não queria que ele soubesse por mim, , mas foi necessário no momento, ele subiu e te pegou no colo e colocou no carro e fomos o mais rápido possível para hospital, eu não fazia ideia do que tinha acontecido, se você tinha provocado ou se tinha sido um acidente, eu só esperava que você fosse um pouco responsável e não tivesse feito aquelas coisas daquele jeito.
Q: mãe chega por favor...
Quinn levantou e já soluçava
Q: porque está fazendo isso?
J: deixa eu terminar Lucy. Você não tinha perdido o bebê só estava estressado demais e com a pressão alta foi naque momento que eu decide intervir intervir e eu não esperava que você concordasse tão rápido, você nem concordou na verdade, apenas ficou em silêncio e não olhava para mim eu esperava que você rejeitar quando nascesse quando nascesse, eu já tinha conversado com seu pai e comunicado o advogado para entrar com o pedido de guarda caso não quisesse..
Quinn estava encostada na parede olhava para mãe com tristeza nos olhos
J: você pode ter sido um pouco desleixada e ter dado um pouco trabalho durante a gravidez mas eu via o quanto você ficava mal em cada resfriado dela, mesmo tendo ficado receosa durante um bom tempo, ou quando ela tinha cólica, ou quando ficou com dó dela quando vocês decidiram tirar a chupeta dela e ela pedia antes de dormir, ou quando você me ligou que ela precisava de óculos, Deus Lucy... Ela é extremamente parecida com você até nisso, eu sei que você sente orgulho ao olhar para ela do mesmo jeito que eu sinto por você, seu ego infla, do mesmo jeito quando Ethan arqueia a sobrancelha igual você faz e quando Kiara desafia sua autoridade, se me perguntasse naquela dia que eu veria isso eu diria que essa pessoa era maluca, você estar casada e com três filhos e planejando um quarto, eu não via algo assim, hoje eu não vejo futuro melhor para você.
Quinn não conseguia falar nada ela só foi até mãe e abraçou e ficou chorando no colo dela, Judy beijou a cabeça da filha e disse a amava enquanto esperava ela se acalmar.
Rachel estava impaciente com a demora de Quinn, ela conhecia a esposa e sabia que a médica faria o mais rápido possível, subiu para ver onde Quinn estava e checar se estava tudo bem, chegou na porta do quarto o único barulho era um soluço, corpo de Quinn ainda tremia no colo da mãe, Rachel tentou se aproximar Judy fez um sinal negativo com a cabeça e sussurrou "depois.." para Rachel, a morena ficou bem atordoada com aquilo, não era comum ver Quinn tão frágil assim, ali entregue, completamente quebrada.
Rachel chegou na sala tentando processar os fatos, ela não sabia se tinha acontecido algo, ela ficou na sala evitando que as pessoas subissem por enquanto.
Quinn se afastou do colo da mãe e limpou o pouco das lágrimas que ainsa restavam, foi ate o banheiro e lavou o rosto, tirou as lentes, não queria descer com cara de choro. Judy olhava da porta do banheiro com uma expressão tranquila no rosto.
J: usa água gelada que vai ser melhor e o soro nos olhos para tirar o vermelho.
Q: tudo bem..
Quinn começou a fazer o que a mãe falou, secou o rosto e pegou o colírio, tentou colocar a lente novamente mas foi inútil, estava incomodando , a loira retirou rapidamente e olho estava lacrimejando, bufou frustrada, Judy estendeu os óculos.
Q: eu não vou descer de óculos mãe.
J: Lucy o que tem demais?
Q: muita gente lá embaixo, eu posso evitar isso.
J: acho que você já passou da idade para ficar de graça com isso, mas a escolha é sua, você coloca a lente e fica desconfortável, desce sem nenhum dos dois ou coloca os óculos e fica tranquila o resto do dia.
Q: eu não gosto disso...

Disse pegando os óculos da mão da mãe e colocando fazendo a mulher mais velha sorrir

J: esta linda!

Q: mãe!
J: deixa de ser chata Lucy, nem seus filhos são assim.
Q: tanto faz, eu culpo a minha criação, ser filha única faz isso com as pessoas.
J: Lucy Quinn!
Quinn riu da cara da mãe e levou um tapa na bunda
Q: tanto faz mãe.
Quinn puxou a mãe para fora do quarto e desceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar!! Bjsss