I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 74
Capítulo 74


Notas iniciais do capítulo

preciso dizer que amei os leitores que comentaram? e que me deixou muito feliz? e completamente inspirada a postar mesmo depois de um prova gigantesca? acho que não, eu espero que continue assim,ainda mais agora que terei um " pequeno" recesso de três semanas e se forem bonszinho, eu tentarei postar duas vezes por semana, mas isso vai depender da quantidade de comentários e apesar da minha semana ter sido péssima, eu já estava com saúde debilitada e agora descobri que estou um pouco mais ferrada, a puta da minha namorada resolveu terminar comigo, porque ela acha que tenho pouco tempo para ela, entre outras coisas, mas eu estou postando, pois vocês me deixaram felizzzz!!!! boa leitura, espero que gostem!!! comentei e até próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/74

Narrador pov

Chegou o dia o da consulta, Rachel acompanhou Quinn e a loira começou a tomar os hormônios e já tinham marcado a inseminação, porém elas ainda tinham algumas duvidas se usariam o mesmo doador que usaram no outros ou se escolheriam algum parecido com Rachel.

R: Quinn, eles não precisam parecer comigo ou mesmo ter laço sanguíneo eu vou amar de qualquer jeito.

Quinn tentava a qualquer convencer Rachel a ter um doador como Rachel.

Q: eu não sei.. eu quero alguém como você, já pensou no Noah?

R: não sei se ele vai aceitar Q.

Q: não é que ele vai ser pai de mais uma criança, só precisamos de um doador.

R: eu vou falar com ele hoje, terei o resto do dia de folga e vou levar Kiara e o Ethan lá já que a Beth está com o Sam.

Q: você acha que um dia eles vão querer um pai?

Rachel olhou para Quinn e segurou a mão dela.

R: Quinn por mais que eles vejam que Beth tem o Sam eles vão saber que a situação dela é diferente, obvio que eles farão perguntas e terão curiosidades a respeito disso, como eu tive em relação a minha mãe, mas isso não significa que eles vão nos odiar por isso, porque nos daremos o amor necessário e eles nunca sentirão a ausência de nada, eles estão sendo muito, não necessitam procurar em outro lugar, em se for para questões de autoconhecimento eu te asseguro que eles estarão bem com isso.

Quinn olhava para as mãos entrelaçadas e passava o polegar na palma de Rachel.

Q: mas você quis saber quem era sua mãe Rachel.

R: o meu caso foi diferente e você sabe disso, mas em nenhum momento eu amei menos meus pais, eu tinha uma curiosidade natural e meus pais como mantinham contato com ela, perguntaram se eu gostaria.

Q: mesmo assim..

Rachel respirou fundo e puxou o rosto de Quinn para que ficasse no mesmo nível que o dela.

R: só vamos dar tempo ao tempo, cada um é diferente do outro, não adianta sofrer por antecipação

Rachel deu um selinho nos lábios de Quinn e desejou bom trabalho e foi taxi para o apartamento pegar o próprio carro e os gêmeos.

............................

A casa já estava toda pronta e completamente reformada, Quinn ainda não tinha posto o pé lá por ordens de Rachel, que queria surpresa e isso deixava Quinn aflita, ela amava a mulher, mas Rachel tinha um gosto exótico. Ao contrário do que esperado a casa estava linda, ambientes claros e bem iluminados, com toques em tabaco, Rachel e Quinn tinham terminado de levar as ultimas caixas para colocar na casa e todos estavam ali para conhecer e ajudar na arrumação da nova casa.

R: Quinn!

A loira ouviu o grito de Rachel e fez uma careta levando os sogros ao riso.

Q: Rachel...

R: Rachel? Eu não estou brincando Fabray, suas coisas ainda estão todas fora do lugar.

Q: eu estava ocupada?

Rachel bufou e cruzou os braços arqueando a sobrancelha.

R: com o que?

Quinn arregalou os olhos.

Q: recepcionando nossa família.

Rachel fechou os olhos, respirou fundo e passou a mão no cabelo jogando a franja para trás.

R: para de enrolar e vai arrumar suas coisas, até Beth já arrumou as dela e você está tirando com a minha cara.

A loira abriu a boca e Rachel já tinha saído da cozinha.

Q: mas eu..

R: AGORA QUINN!

Q: meu Deus...

Quinn encostou na porta e resmungava baixinho enquanto Leroy e Hiram riam.

Q: parem de rir isso é frustrante, eu não posso arrumar amanha?

H: Rachel gosta das coisas na hora Quinn..

Q: eu nunca percebido isso..

Quinn disse de forma irônica e Hiram entregou a xícara de café a ela, e afagou os fios loiros.

H: não fique irritada, apenas ignore os gritos e o estresse dela, ela já vai se estressar por você e por ela..

Q: ela não pode se estressar..

H: você quer dizer isso para ela?

Q: não mesmo..

Hiram riu e tirou a xícara já terminada da mão de Quinn.

H: posso te contar algo que vai te tranqüilizar

A loira balançou a cabeça de forma afirmativa.

H: ela está bem melhor agora, Rachel podia parecer inofensiva quando criança, ter as diferenças delas, mas duas coisas assustavam muito, ela irritada e ela determinada, as únicas vezes que eu vi meu filho apavorado foi com Rachel gritando com ela porque ele tinha quebrado a casa da Barbie dela sem querer..

A loira tinha os olhos arregalados..

Q: Kiara...

H: sinto muito.

Disse Hiram segurando o riso, Quinn lembrava de algo que aconteceu e ela não fazia idéia de como agir.

Flashback on

Ethan estava no canto chorando, enquanto Kiara gritava e jogava as coisas nela tentando ser impedida por Rachel, Quinn saiu do escritório pelos gritos de Kiara. Ela olhava a cena perplexa, não fazia idéia como uma criança de dois anos, podia ser tão forte e saber usar tantas palavras.

Q: o que está acontecendo?

Rachel suspirou enquanto tentava segurar a filha no colo e tirar alguns bloquinhos de madeira da mão dela.

R: ela estava tentando fazer um castelo com os bloquinhos e Ethan derrubou algumas vezes, da quarta vez ela ficou assim.

Q: ookay..

Quinn pegou Kiara do colo de Rachel e a menina tentava se jogava no chão, levou a filha para o escritório e Rachel foi acalmar Ethan. Quinn fechou a porta e sentou a filha no sofá.

Q: Kiara abre o olho e para de gritar e olha para mamãe.

A menina foi parando aos poucos, e estava cansada devido ao esforço.

Q: porque você fez isso?

Kiara: Ethan derrubou meu castelo mamãe, muitas vezes.

Q: porque não chamou a mamãe?

A menina só deu de ombros e cruzou os braços fazendo o bico.

Kiara: Ethan é chato, eu quero bater nele.

Quinn suspirou e puxou a menina para o colo.

Q: você acha que bater no seu irmão ia te deixar feliz depois? Ele ia ficar dodói e triste com você.

Kiara: eu estou triste com ele..

Q: você está chateada com ele, é diferente. Você só não queria que ele derrubasse suas coisas.

Kiara; mamãe ele derrubou com o pé e eu disse para ele não fazer.

Q: tudo bem, ele não vai mas fazer isso, eu não quero mas você gritando ou tacando coisas nas pessoas, isso deixa sua mami nervosa, okay.

A menina balançou a cabeça e desceu do colo indo até a porta, a loira sabia que a conversa tinha sido me vão, Quinn levantou e abriu a porta sem deixar Kiara passar e ela pode ver a menina bater o pezinho impaciente, suspirou e abaixou na altura da filha.

Q: você vai pedir desculpa a mami e ao seu irmão, a sua mami por ter gritado e ao seu irmão por ter tentado bater nele e Ethan vai pedir desculpa a você por ter derrubado seu brinquedo. Estamos de acordo?

Kiara: sim mamãe..

Q: agora eu quero meu abraço e meu beijo e sem cenas como essa de hoje, a próxima você fica de castigo.

Kiara abraçou a mãe e deu um beijinho nos lábios como era comum Quinn e Rachel fazerem com os filhos.

Flashback off

Quinn ouvia passos apressados pela madeira do apartamento.

R: Quinn eu não acredito que você ainda está aqui – Rachel bufou- quer saber, você só vai para cama hoje quando eu ver todas as suas coisas no lugar

Quinn sorriu de lado e se aproximou envolvendo Rachel em um abraço que prendia os braços da morena, e eram observada pelos sogros.

Q: você não aguentaria dormir sem mim.

Rachel virou para Quinn e sorriu.

R: quer pagar para ver.

O sorriso no rosto de Quinn morreu, Leroy engasgou e Rachel tirou os braços de Quinn que ainda estavam envolta dela.

Rachel beijou a ponta do nariz de Quinn e viu a loira sair como um foguete pela casa, os homens tinha a expressão de espanto no rosto e Rachel um sorriso vitorioso, puxou a cadeira e se sentou apoiando a cabeça na mão, olhou para os pais e não entendia o porque da expressão horrorizada deles.

R: o que foi?

L: criamos um monstro..

H: acho que sim.

Rachel revirou os olhos.

R: do que estão falando?

L: você foi má com ela, ela merecia isso..

R: eu sei que peguei pesado, mas se não tivesse feito, ela ainda estaria aqui, falando com vocês.

L: okay, okay... tenho pena dela, ela tem um boa alma.

R: porque isso agora papai?

L: podemos dizer que a Quinn tem um lugar no paraíso garantido, porque agüentar você e sua copia não deve ser fácil.

Rachel abriu a boca indignada e saiu da cozinha batendo o pé, os homens bateram as mãos e continuaram conversando enquanto esperava o assado ficar pronto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar!!!!!!!! bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.