I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

desculpa o horário não achei que fosse demorar tanto, pessoas sairam até do além.
então feliz dia mães.
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/38

Quinn pov

Acordei e olhei para lado, Rachel ainda dormia, parecia cansada foi uma noite bem agitada e se dependesse de mim seria uma manha excelente.

Procurei meu hobbie e peguei meus óculos na cabeceira e sai devagar do quarto não queria que ela acordasse ainda, voltei ao quarto me xingando mentalmente tinha esquecido o principal do café da manhã, o anel, o peguei e desci indo em direção a cozinha, fiz nosso café da manhã e escondi o a caixinha com o anel na bandeja.

Subi com cuidado, tentando não derrubar nada, empurrei a porta com o pé devagar tentando não derrubar nada ou fazer algum barulho, coloquei a bandeja no chão, ao lado da cama e subi em direção a Rachel, beijei suas costas, sua bochecha, seu nariz e seus lábios, vi que ela começava acordar e me deu um sorriso preguiçoso.

Q: bom dia meu amor!

R: bom dia Q!

Q: como você dormiu?

R: perfeitamente bem e você?

Q: com uma morena linda e incrível, então acho que dormir bem.

Fui para beija-la dei uma selinho e quando fui aprofundar mais o beijo ela virou o rosto e eu franzi as sobrancelhas.

R: eu não escovei os dentes ainda Q.

Q: achei que já tínhamos passado dessa fase, eu não me importo.

Nos beijamos e deitei de bruços e fiquei olhando a olhando enquanto ela passava a mão pelo meu cabelo.

R: eu gosto de você de óculos.

Q: eu não.

R: você fica sexy e te da um ar misterioso.

Q: vou lembrar disso

Eu escondi o rosto no cobertor e ela riu.

Q: eu fiz café para você

R: hmmm qual o motivo especial?

Q: você!

R: então eu sou especial.

Q: sim muito, você não imagina o quanto

Dei um selinho e desci para pegar a bandeja que estava no chão, ela se sentou na cama puxando o cobertor para cobrir o corpo nu, eu podia amar cada pedacinho do corpo dela, mas agradeci por isso, eu não podia me distrair.

Q: seu café senhorita!

R: obrigada, vai comer um batalhão aqui?

Q: não, só imaginei que estaria com fome e também eu irei lhe fazer companhia.

R: tudo bem Q!

Começamos a comer e eu estava nervosa, mal conseguia comer ou me concentrar em algo, minha mente voava, o anel estava atrás da jarra de suco, ela ainda não tinha visto, me perdi por um momento olhando para os seios dela que tinham ficado a mostra quando o coberto caiu.

R: Q acho que você pode parar de comer com olhos e voltar a comer seu café da manhã.

Q: quer que eu te coma de café da manhã?

R: acho que daqui a pouco, só pare de olhar assim que me deixa com vergonha.

Q: desculpa.

Continuei comendo, Rachel tinha terminado de comer as frutas e foi em direção ao suco, eu gelei, era agora ou nunca, ela pegou a jarra e percebeu a caixinha e olhou para bandeja confusa, ela pegou a caixinha com a mão e sua confusão pareceu aumentar.

R: o que é isso Q?

Q: abra!

Ela abriu e arregalou os olhos

Q: gostou?

R: sim, é muito bonito, lindo na verdade e grande.

Tirei a bandeja de perto dela colocando de lado por um instante, peguei a caixinha da sua mão e me ajoelhei na cama e estendi a caixinha para ela.

Q: você quer casar comigo?

Ela não tinha reação, ela só me olhava, até algumas lágrimas começaram a cair, ela começava a tremer um pouco e eu estava entrando em pânico, que merda eu tinha feito? Fechei a caixa e joguei na cama, me aproximei e pegei suas mãos.

Q: Rachel, Rachel, me desculpa... eu não tinha a intenção de te deixar mal ou triste, me desculpa, eu só pensei que poderíamos fazer as coisas meio certas e casarmos antes da barriga aparecer e ....

R: cala a boca Quinn!

Eu me assustei e percebi que eu já chorava também, eu nunca poderia imaginar que seria assim.

Q: me desculpa Rachel, eu..

R: cala boca caramba, eu aceito, eu aceito me casar com você, eu serei sua esposa orgulhosamente.

Q: ham?

O pânico estava tão grande que eu achei que era uma alucinação, ela segurou meu rosto e me beijo, pude sentir o gosto salgado das lágrimas.

R: eu aceito, eu quero ser sua mulher, nada me deixaria mais feliz.

Q: eu não acredito...

Peguei o anel um pouco atrapalhada e coloquei em seu dedo e fiquei observando, ela passava a mão no anel, parecia que não conseguia acreditar.

R: eu te amo tanto, eu nunca pensei em como seria esse momento, mas eu não poderia dizer que eu esperava algo assim, foi tudo tão perfeito, nos teremos uma família, eu tenho um amor e futuro com você pela frente, parece tão real, e de pensar naquela menina assustada que chegou em Nova York para fazer a sua faculdade, que agora para mim nem é tão importante e agora eu vou casar com uma loira linda.

Eu a beijei e fui deitando devagar junto com ela e comemoramos nosso noivado do melhor jeito possível.

...........................................

Rachel pov

Quinn estva deitada do meu lado com os olhos fechados e eu fazia carinho na parte de trás do cabelo dela e olhava para minha mão com o anel, era lindo e agora eu estava noiva da mulher mais linda do mundo.

Q: eu te amo ainda mais depois disso tudo.

R: porque eu aceitei?

Q: não, também, mas você me deixa feliz com cada pequeno gesto, eu fico feliz só em saber que você está bem e feliz.

R: você é perfeita..

Ela corou e eu achei bonitinho

R: vamos aproveitar essa manha na cama que nem sempre podemos ficar assim e depois temos que buscar a Beth.

Q: já?

R: sim.

Eu ri do biquinho que ela fez.

.................................

Depois de buscarmos a pequena, contamos que iríamos casar e ela ficou bem feliz e Quinn perguntou se poderiamos passar na casa da Santana antes de voltar para o apartamento.

Brittany nos recebeu com um abraço e Santana com a sutileza latina dela, peguei Sophie no colo e sentei no sofá com Beth do meu lado.

Sophie era linda a cara de Brittany e com poucos traços da Santana, ela bocejou e vi as mesmas covinhas que Santana tinha e não pude evitar de sorrir.

Beth: Rach...

De um tempo para cá Beth passou a dizer meu nome certo, não sei o porque da mudança, eu achava bonitinho o “Aichel!” dela.

R: sim princesa..

Beth: eu quero um irmãozinho igual à Sophie.

R: eu sei princesa.

Beth: eu já pedi varias vezes, você pode me dar uma?

R: você sabe que não podemos comprar bebês certo?

Beth: sim, mas ai você fica grávida igual a dinda e me da meu irmãozinho.

R: vou pensar com carinho princesa, prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mac mamãe te amo! Não tenho filhos, mas tenho um gato que é meu filho.
comentários abaixo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.