I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

mais um pessoas!
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/37

Narrador pov

Rachel parecia completamente diferente da Rachel do dia anterior, parecia mais madura, mais confiante, mais sexy. A morena um vestido justo que dava uma visão privilegiada da suas pernas e usava saltos, Quinn não conseguia lembrar se ela já tinha visto Rachel de saltos.

A morena riu da cara da namorada e deu uma volta para que ela pudesse ter uma visão melhor, e Quinn só conseguiu soltar um “nossa!” quando seus olhos caíram na bunda da namorada, conseguia estar mais perfeita como se fosse possível.

Quinn fechou a boca e tentou recobrar os sentidos e tentou falar.

Q: Deus..... você está tão linda, como você conseguiu ficar ainda mais perfeita eu não sei....

R: obrigada!

Rechel respondeu corando um pouco. Quinn a puxou para um beijo de arrancar o fôlego em seguida entregou os lírios recebendo um abraço muito apertado e um selinho nos lábios.

Q: a propósito seu cabelo ficou lindo!

R: obrigado Q, eu também gostei!

Rachel foi puxando Quinn para dentro e indo em direção a cozinha para colocar as flores no vaso e a loira ficou na sala olhando a bunda da namorada enquanto ela andava.

N: os olhos da minha irmã são bem mais em cima Fabray, se quer babar ao menos seja discreta.

Noah falava enquanto vinha do quarto com uma roupa de moleton fazendo Quinn se assustar.

Q: ai Noah, você não deveria estar coma Kitty?

Ele franziu a sobrancelha e olhou a loira.

N: está bonita Fabray, e a sua prima não me quer por perto, disse que era pra eu desaparecer.

Q: obrigada Noah, e você fez o que ela quis?

N: eu acho que eu estou aqui né!

Q: olha eu sei que você não gosta de mim e estou bem com isso, mas ao menos vamos ser cordiais, vou te dar um conselho, mesmo que você possa não querer depois ira me agradecer, essa reação da kitty se chama hormônios,na verdade o que ela mas quer é você lá com ela e isso só vai piorar com o tempo, ela vai começar a sentir gorda, gritar com você, dizer que você não a ama e dizer que a culpa de tudo é sua, ela vai ter desejos estranhos e vai fazer você sair as três da manhã atrás de churros com abacate, ela vai chorar vendo desenho e ela só vai querer você ao lado dela por mais que ela diga ao contrario, ela precisa se sentir amada e protegida, ela quer estar segura, a última coisa que ela precisa agora é de uma base fraca, você pode achar que gravidez não é nada, mas você não faz ideia como isso meche com uma mulher, o psicológico dela tem um único objetivo proteger o filho de tudo e todos e ele vai querer o seu apoio pra isso, então só esteja lá segurando a mão no momento mais louco dela.

N: eu não sabia... eu realmente achei que ela não me quisesse mais.

Q: ela quer, pode ter certeza, você deveria ir a casa dela.

N: obrigado Quinn!

A loira sorriu ao ouvir seu nome sem o tom característico na voz do judeu. Rachel voltava da cozinha e olhava para a cena que ocorria na sala.

R: onde vai Noah?

N: casa da Kitty.

R:eu sei que você não vai voltar pra casa tão cedo, mas não vou dormir em casa e nos já vamos.

N: eu acharia estranho se você dissesse que iria dormir em casa.

Quinn piscou para morena e foram para o restaurante.

No local fizeram o pedido e já tinham começado a comer.

R: o que estava conversando com meu irmão?

Q: ele está com alguns problemas com os hormônios da Kitty.

R: eu não vejo a hora dos meus pais se mudarem logo, não a primeira vez que isso acontece, da ultima ele ligou para meus pais quase chorando porque a Kitty disse que não amava ele e não faço ideia de como se lida com isso.

Q: ele vai ser um bom pai.

R: eu espero, mas no fundo eu também acho, ele está sossegado e parece gostar da sua prima, eu nunca o vi assim.

Q: eu não vejo a hora de ser você passando por essas crises hormonais, ver sua barriga crescendo.

R: meus pais vão surtar quando souberem que eu vou ser mãe agora..

Q: eles vão achar ruim?

R: não sei, mas acho que não, acho que eles ficar felizes, mas vão achar precoce, porque eu só tenho vinte e um anos..

Q: você não precisa fazer isso agora, podemos esperar até você ter uns vinte e cinco, é uma idade boa, acho que consigo esperar mais um tempo.

R: eu quero ser mãe Quinn, eu torço para que tudo dê certo, eu estou me cuidando, tomando todos os hormônios devidamente.

Q: e nada vai dar errado meu amor, nada.

Terminaram de comer e foram em direção ao apartamento de Quinn. A loira prensava a menor no elevador agradecendo por não ter ninguém e ignorando o possível show que estaria dando ao porteiro.

Quinn abriu a porta com dificuldade, tentando acertar a chave na fechadura com Rachel beijando o seu pescoço.

Foram até o quarto e Quinn jogou a morena na cama e colocou a bolsa em cima da mesa que tinha próximo a porta, parecia que estava carregando cimento a noite toda, aquele anel parecia pesar toneladas.

Rachel já havia tirado os sapatos, ela não via a hora de fazer aquilo e estava deitada de barriga para baixo esperando Quinn tirar seu vestido, a loira subiu na cama devagar, passando as mãos pelas pernas da morena devagar só com as pontas dos dedos, parando e dando beijos na barra do vestido, abaixo da bunda. Foi com a mão até o fecho do vestido e o abriu delicadamente, roçando os dedos pelas costas da morena que fechou os olhos e suspirou com a sensação.

A loira tirou o próprio vestido junto com a calcinha, sendo observada por Rachel, que dava a Quinn um olhar safado, não lembrava nada aquela menina indefesa.

Terminou com o vestido da namorada a deixando só de calcinha, ela podia sentir a umidade do meio das pernas da morena sem ao menos toca-la.

Quinn apertava a bunda da morena enquanto beijava suas pernas, deitou sobre ela e levantou seu cabelo beijando a nuca, vendo Rachel se arrepiar e depois deu um chupão no lóbulo da orelha vendo a namorada estremecer.

Q: fica de quatro para mim!

Rachel tremeu com a voz usada pela loira e fez o que foi pedido, dava pra ver o quanto a morena queria que Quinn seguisse em frente, a calcinha branca da morena estava encharcada, a loira a tirou rapidamente e jogou no chão voltando a encarar o centro úmido e lambeu os lábios com a visão.

Quinn foi de encontro com a boca e usando os dedos como auxiliar em seguida, passava a língua e alternava entre os dois, a mão livre segurava a bunda da morena e a apertava uma vez ou outra.

Rachel estava indo a loucura, Quinn era um furacão na cama, a morena amava isso. Ela chegou ao orgasmo derrotada, esse tinha sido um dos melhores que já tivera, estava tudo tão intenso, ela desabou na cama respirando com dificuldade, deixando Quinn com um sorriso convencido no rosto, Rachel a puxou para deitar ao seu lado e passou a mão na intimidade da loira.

Q: pronta para mais uma rodada?

R: ainda não Q, deixa descansar um pouquinho, você fez um ótimo trabalho.

Q: eu sei, eu sou demais.

R: menos Quinn!

Quinn a puxava para deitar de conchinha e colocou a coberta em cima das duas.

R: eu amo quando deitamos assim, eu realmente gosto da minha bunda encostando na sua borboletinha e modo como suas mãos ficam passando pelo meu corpo.

Q: hmmm eu também gosto da minha borboletinha em você

Disse a loira apertando a morena no próprio corpo e indo com a mão até o seio de Rachel e fazendo movimentos circulares com os polegares no biquinho rígido.

R: Quinn tira a mão do meu seio, eu estou ficando ligada de novo.

Q: e isso não é bom?

R: sim, eu só pedi um tempinho não disse que iríamos parar por aqui, daqui a pouquinho começamos de novo.

Q: ok, eu consigo esperar.

R: sei...

Respondeu a morena rindo, minutos depois ela tinha pego no sono e foi acompanhada pela loira.

Quinn foi acordada de madrugada sentindo uma boca em seu seio e algo brincando com seu clitóris e depois de mais três rodadas de sexo elas voltaram a dormir exaustas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários abaixo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.