My Little Pony : Element D Prisonier escrita por DarkFeposo


Capítulo 7
Capítulo 7 : Uma jornada por almas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481858/chapter/7

Eu e Spike partimos.
Spike : Dark,se não me engano,o local que temos que ir é cima daquela montanha,mas é apenas você voar,certo?

Dark : Você é quem pensa,possui uma barreira,devemos ir pelo caminho normal.

Spike : Então vai demorar...

Começamos a ir mais rapido,então alguns unicorns,pegasus e ponys nos pararam.Simplesmente,não tivemos escolha,tínhamos que lutar ou se não sermos capturados.Mas...esses inimigos...pareciam familiar...tinha apenas uma alicorn.Apenas peguei a espada,mas Spike me parou.

Spike : Não ataque,são elas !

Dark : Mas...como ?

Spike : Não percebe ? Uma alicorn,duas pegasus,uma unicorn e duas ponys !

Dark : Isso não faz sentido...Mas não temos escolha...

Spike : Por favor,arranje um jeito de fugir...

Pensei,então disse para Spike cuspir fogo no chão,apos isso,avancei em direção ao chão,simplesmente quebrei,consegui evitar.Mas então guardas,normais mesmo,apareceram,peguei minha espada e avancei.Cortei as espadas,era apenas pedra,acho que minha espada estava mais afiada.Então,continuamos.Foi um caminho meio dificil,mas...ta bom...nem meio dificil,quase impossível...Entramos finalmente no castelo,mas algo nos puxou para baixar,quando percebemos tinhamos que subir 19 andares subsolos mais 20 andares.Então continuei,estava bem calmo,para um prisão.Então mais guardas apareceram,porem mais armados.Ataquei eles,mas apenas fiz um pequeno arranhão,quase impossível de se enxergar,joguei Spike para longe,não ia deixar ele sofrer.Então a lamina da espada inimiga passou perto,quase me machucou.Avancei para cima,mas,não fiz estrago.Eram muito forte,então eles me atacaram,nunca senti tanta dor na minha vida,recebi uma sequencia de 127 ataques,minhas asas já estavam fracas para eu conseguir usar a espada do meu jeito favorito,minha visão estava embaçada,tentei fugir,mas me acertaram com gás do sono.Antes de acordar,tive um pesadelo,que prefiro esquecer,imagine,se eu tivesse sido morto,não tivesse mas nenhum salvador,meu irmão tivesse o controle do caos,sendo imortal,uma arma de destruição em massa,Equestria seria apenas um pedaço de terra no meio do nada.Acordei com medo,não sabia onde estavam meus equipamentos,mas tentei ao menos fazer uma esfera de fogo,consegui fazer uma fraca,mas o suficiente para quebrar as grades,puxei o Spike,evitando ao maximo fazer um som se quer,mas outra "alma" me viu,Spike acordou.

Dark : Spike,me passe essa espada ao seu lado !

Spike : Certo...

Peguei a espada,aquela "alma" era como um espelho,repetia tudo que eu fazia,era impossível de se passar,então fingi que ia atacar,mas evacuei e depois ataquei,destruindo o espelho,subimos alguns andares,chegando no central,disse para Spike fugir,não queria que ele se machucasse.Então a partir desse momento,estava sozinho.Alguns guardas me atacaram,então vi meus equipamentos,tentei atravessar a sala,por sorte,consegui,equipei minha espada e recuperei minhas medicinas que Life Flower havia deixado para mim.Avancei,cortando as espadas dos guardas,então algo me puxou pra cima.La estava quem causou todo aquele caos,seu nome era Soul Blade.

Soul Blade : Ora,ora,parece que tenho um desafiante por aqui...

Ele tentou me atacar com tudo,um ataque destrutivo,mas desviei,o ataquei com tudo,mas ele era resistente,então percebi o que estava causando aquele caos todo,uma esfera,mas não iria conseguir chegar lá sem lutar,Soul invocou alguns guardas,eram fortes,mas consegui derrota-los,Soul aproveitou e me acertou.Não fez muito estrago,mas achei que teria de evitar,apenas tentei desviar para chegar na esfera mas nada adiantou.Quando cheguei na esfera,ele me acertou,assim,quebrando a esfera.

Soul : Está tudo um caos,mas tenho uma oferta...

Dark : Diga...

Soul : Irei ressuscitar sua mãe,se permitir esse caos.

Dark : Minha mãe ?

Me lembrei quando ela havia sido morta.Ela estava cuidando de mim,quando os cientistas me pegaram.Quando cheguei na prisão,ela havia sido morta.

Dark : Queria saber as ultimas palavras dela.

Soul : Ela disse "Se te oferecerem minha ressurreição,aceite,tudo deve ficar em caos."

Dark : Não,minha mãe nunca diria isto !

Soul : O que ? Como soube disso ?

Dark : Porque ela disse : "Recuse minha ressurreição,seus amigos atuais ou do futuro merecem paz."

Tudo voltou ao normal,mas a luta não havia acabado ainda,ele me atacou,fiquei muito machucado,então percebi o ponto fraco dele,apenas acertei,ele se machucou muito,mas não o suficiente,então fui acertado,mais machucado ainda,o acertei no ponto fraco,finalmente,ele estava quase no fim,mas ele me atacou,contra-ataquei,então,ele virou pedra,mas ainda tinha saber o que fazer com a esfera que havia se reconstruído.Então ela explodiu,me jogando longe,fiquei inconsciente por um tempo.Quando acordei,eu estava muito longe de qualquer lugar,pelo menos estava feliz por saber que meus amigos estavam bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Pony : Element D Prisonier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.