My Little Pony : Element D Prisonier escrita por DarkFeposo


Capítulo 6
Capítulo X : Não passa de uma fuga...


Notas iniciais do capítulo

Eu estou no note da minha mãe,então para reviver devolta a fanfic estou postando um filler,lembrando que é um filler,não ira interfirir na historia atual.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481858/chapter/6

Já faz muito tempo que estou preso,está na hora de uma pequena fusão...mas antes disso,eu e alguns amigos temos um plano para fugir.Primeiro passo,irei ouvir que os cientistas estão dizendo.

Cientista 1:Se o garoto sofrer um dano de uma explosão,ele irá ficar inconsiente por muito tempo,mas não impede no crescimento mental e fisico.Mesmo desmaiado.

Cientista 2:Verdade,o chefe disse para realizarmos a fusão quando tudo estiver em boas condições,para evitar este acidente.

Apos ter escrito,passei para a cela do meu companheiro,então ele leu,e um fez gancho com o papel,assim pegou as chaves e se livrou,então ajudou outros amigos.Agora a segunda parte do plano,eles iriam para a sala de controle escondidos,e irião desativar as coleiras de choque,mas ainda terá alguns problemas.O terceiro passo seria,eu fugir,comecei a fugir,então continuei levando um choque,mas era muito fraco.Sabendo que apenas podia planar,pulei,desci 20 andares.O quarto passo era eu me encontrar com eles.Depois realizamos o quinto passo,irmos até a saida de incedio.Sexto passo,acender um sinalizador vermelhor,assim irão sair alguns guardas.Setimo passo,ir a cozinha.Eu me virei e fui nocautiado,quando acordei estava sendo fundido,então gritei POUSEI NO NINHO.Sabendo que talvez não fosse funcionar,mas eu tentei.Logo apos a fusão,houve uma explosão,meus amigos realizaram o plano que iriamos tentar o maximo possivel.Assim fui lançado para fora da area de fusão,então alguns guardas aparecerão,tive de lutar,desarmado.O local começou a cair,o relogio contava, 30 minutos para explosão.Estou preocupado,acho que não irei conseguir.Apenas evitei ser atacado e passei pelos guardas.Então os prisoneiros começaram a fugir,fico olhando aquilo,era um caos,levei muito tempo para atravessar e chegar na porta.Então tudo explodiu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok,muitos irão falar "Então tudo explodiu e aconteceu o que?",foi a parte em que Dark entra em coma...depois de muito tempo ele acorda...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Pony : Element D Prisonier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.