My Little Pony : Element D Prisonier escrita por DarkFeposo


Capítulo 2
Capítulo 2 : O grupo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481858/chapter/2

Eu encontrei um grupo,parece ser amigavel,eles possuem o nome das suas coleiras grudados no corpo,acho que devo conservar com eles.

Dark : Olá...vi que vocês são sobreviventes do acidente.

Lider do grupo : Olá,Dark,soubemos de você.Tu eras o mais popular,porem o mais evitado por alguns já que você era o mais estranho e usado para experiencias.Então,o que faz aqui ? Aproposito meu nome é Bubble Dart.

Dark : Bom muito prazer,eu estou a procura de ajuda para me salvar dos caçadores que sobrevieram.

Bubble Dart : O que ? Alguns caçadores sobreviveram ?

Dark : Sim.Por isso estou a procura de ajuda,está muito dificil,não encontro ninguem na estrada.

Bubble Dart : Nós tambem não,bom permita-me nos apresentar,Eu sou Bubble Dart,sou um unicornio,aquele é Sword Cut,um ponei terrestre,muito bom em batalhas.Aquela é Life Flower,uma pegasus,adora curar as pessoas,porem não é muito boa em batalhas.

Dark : Entendo,bom podemos andar junto o que achas ?

Bubble Dart : Por mim tudo bem ! Será divertido ! Parceiros o que acham ?

Sword Cut : Desde que ele saiba o que está fazendo,por tudo bem...

Life Flower : Ok ! Sempre bom um novo amigo !

Dark : Ok vamos !

No meio do caminho,começou a ter uma forte tempestade,tivemos que nos abrigar em uma caverna.Alguns dias depois a tempestade começou a parar,então continuamos a jornada.Um vento forte soprou,parecendo um tornado...o céu abriu e vimos um lindo arco-íris.Ouve um deslizamento causado por dragões,então fugimos para local de onde inicou-se o deslizamento.Então tivemos de batalhar.Sword Cut pegou usa espada,me surpreendi,uma espada de ferro leve porem forte o suficiente para cortar um cristal.Foi uma batalha dificil,porem eu voei alto e voltei com alta velocidade ao chão causando um terremoto,assim uma montanha de pedras se levantou em volta de mim atigindo os dragões.Me surpreendi,chegamos em ponydelfia,ficamos em um hotel ponei.No meio da noite eu sai pensei ter ouvido alguem.Um alicornio encapuzado,queria falar comigo,então começamos a conversar.

??? : Meu nome é Twilight Sparkle.

Dark : Você é a princesa Twilight Sparkle ?!

Twilight Sparkle : Sim,mas me chame apenas de Twilight Sparkle,ou Twilight se preferir.

Dark : Certo Twilight,mas o que faz por aqui ?

Twilight : Vim entregar uma espada de cristal e uma de ferro,a Princessa Celestia que mandou.

Dark : Mas por que ?

Twilight : Ela soube que você precisava de ajuda.Então ela mandou entregar,lembre-se,mantenha isso em segredo ! Apareça em Ponyville se precisar de ajuda ! Até logo !

Dark : Até logo !

No dia seguinte,eu estava cansado,pois no meio da noite 3 poneis banditos me seguiram.No meio do caminho pedi a Sword Cut me ensinar sobre espadas.

Sword Cut : Onde encontrou essa espada de cristal ?

Dark : Achei no meio da noite...alguem abandonou...

Sword Cut : Já que diz.

Treinamos por algumas horas,então fomos capturados por poneis morcegos,não eram meus parentes.Então acordei,comecei a rir,os guardas estavam dormindo,peguei a chave e minhas coisas e fui salvar os meus amigos.Dois unicornios invocaram espadas,lembrei do meu treinamento,venci.Então salvei eles.Chegamos ao líder :

??? : Olha se não são meus ratinhos para o almoço ! Como fugiram ?

Sword Cut : A questão é,como o Dark fugiu !

Dark : Parabéns ! Ganhou um selo de aprovação "Pra que isso ao extremo".

Bubble Dart : Ai,por Celestia,eles vão brigar,vou tentar bloquear a magia do inimigo então.

Eu chorei,Bubble Dart gastou toda sua energia se transformando em pedra apenas para nos ajudar.Então cheio de raiva ataquei o inimigo,perdi a minha espada de ferro,a de cristal estava com Sword Cut.Sword Cut deu o golpe final,infelizmente o inimigo fugiu,então saimos o mais rapido.Agora paramos no meio do caminho pra pegar uma carona no trem da amizade,porem nos vamos surfando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capítulo :
Dark encontra uma amigo de infancia,porem seu amigo não se recorda quem é ele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Pony : Element D Prisonier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.