My Little Pony : Element D Prisonier escrita por DarkFeposo


Capítulo 1
Capítulo 1 : A fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481858/chapter/1

Olá,meu nome é Dark
Certo dia fui raptado por um grupo de poneis,eu era um pegasus,eles me deram uma coleira que dava choque aos que não obdeciam...eles me deram o nome de "ELEMENTO D",certa dia eles fundiram meu DNA com uma tinta vermelha e um morcego,assim me tornando um ponei diferente.Porem ainda sou o mesmo por dentro mas não por fora,então o local explodiu,eu fui um dos unicos sobreviventos...quanto percebi minha coleira estava escrita "ELEMENTO DARK",fiquei um pouco assustado...agora procuro um local para me esconder,já que alguns dos sobreviventes foram os que me raptaram..
Estou vagando pelos trilhos do trem da amizade,mas até agora não encontrei ninguem ou algum trem...estou a 3 dias andando,estou com sede,fome e cansado..

Quando olhei havia um ponei caminhando do outro lado,então perguntei para ele :

Dark : Hey,podes dizer a cidade mais proxima ? Tenho algumas moedas comigo e estou precisando de algum lugar para descansar,se responderes te dou 10 moedas das minha 12 moedas.

Estrangeiro : A cidade mais proxima é Mannehtann,não precisas pagar,aqui leve essas moedas.

Ele me deu 28 moedas e foi embora.Ao chegar em Mannehtann,comprei um pouco de comida,tomei agua,aprovetei para descansar em um hotel ponei,tomei um banho relaxante e fui dormir.
Ao acordar,peguei tudo o que eu necessitava e fui para a estrada,parecia estar com sorte,encontrei uma garrafa com aguá,cenouras e 20 moedas.No meio do caminho,vi uma pequena vila chamada Ponyville,ele estava muito distante,levaria dias ou semanas para chegar até lá,então continuei caminhando...achei uma casa,parecia estar abandonada,resolvi ficar por alguns dias lá.Fiz uma plantação,vendi algumas mercadorias,então apos achar que eu estava pronto continuei.Tentarei achar algum local em Equestria onde eu posso me salvar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo :
Dark encontra um pequeno grupo de sobreviventes do acidente,eles foram capturados como ele,mas será que aquele grupo é realmente amigo ?
Descubram !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Pony : Element D Prisonier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.