Primeiro Beijo escrita por Nan3da


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu to usando um teclado diferente, então, desculpem se estão faltando letras, ou se eu troquei as letras.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481846/chapter/1

Emma era ainda uma jovem adolescente. Tinha 17 anos, várias espinhas na cara, estava apenas ainda conhecendo as malícias da vida, já que seus pais sempre a asseguraram de conhecê-las na idade certa. Usava um par de óculos preto, com lentes de fundo de garrafa, já que seu grau era alto e usava aparelho fixo. Ela tinha estilo próprio, calça jeans sempre que podia, camisetas largas, ou blusas cavadas. Botas ou tênis. Maquiagem? Ás vezes só. Quando muito um batom. Ela era um livro aberto. Não tinha segredos, e odiava mentiras. Há tempos seu coração pertencia há uma pessoa, mas não podia ficar com essa pessoa. Essa pessoa era sua mentora do colégio em que estudava. Ser mentora era o menor de seus problemas. O maior era que era uma mulher.

- Droga – resmungou Emma enquanto se pegava pensando na mulher – Ela tem 25 anos. 25. Ela é bonita. Deve ter um namorado – completou enquanto fechava a tela do computador. – Tenho que parar de te stalkear.

Emma era a única de sua sala que ainda não tinha beijado. Ela deveria se sentir orgulhosa por isso, mas cada vez que perguntavam com quantos ela já havia ficado, se sentia envergonhada por dizer que nenhum. E não era por falta de pedidos, pois sempre que saia com os amigos alguém pedia pra ficar com ela. Mas a loirinha queria que fosse com alguém especial.

Ela estava na sala de aula, o professor tinha terminado a matéria, e agora, os alunos estavam conversando, e fazendo bagunça. Algumas meninas se juntaram no meio da sala e ficaram dançando lepo lepo, e beijinho no ombro. Os meninos estavam filmando as meninas dançarem, para depois postarem os vídeos nas redes sociais, mas Emma estava sentada no canto da sala, esperando o sinal bater. Queria ver sua mentora. Falar “oi”.

- Emma, posso te perguntar uma coisa? – perguntou Mulan enquanto se aproximava da garota e sentava na carteira da frente.

- Se eu puder responder – respondeu Emma sorrindo abertamente.

- Você já beijou alguém?

- Por que? – perguntou Emma franzindo a testa.

- Sei lá, eu estava pensando ontem, e reparei que ninguém nunca comentou sobre você ter ficado com alguém.

- Bem, ainda não – corou.

- Por que não?

- Eu não sei, quero que seja com alguém especial. Não quero que seja só por ficar, entende?

- Sei.

Nesse instante tocou o sinal, e todos saíram da sala para curtir o recreio da maneiro que achavam mais conveniente. Emma resolveu ir até seu armário, onde já separou o material da próxima aula e guardou o da anterior.

- Bom dia – ouviu alguém falar atrás de si.

Emma se virou e encontrou com os olhos negros de sua mentora. Ela sorriu abobalhadamente, e logo abaixou o rosto timidamente.

- Nossa, nem vai me abraçar hoje... To sabendo, coisa de adolescente – disse dando uma piscadinha.

- Acha?! – exclamou sorrindo.

- É claro, e outra, se ficar me abraçando vão ficar achando que você está saindo comigo, e então nenhum gatinho vai vir falar com você!

Emma ficou vermelha, e riu de leve.

- Como se alguém fosse vir falar realmente comigo, não é? – comentou.

- Está depressiva hoje? – perguntou enquanto puxava a garota para andar pela escola.

- Não...

- Sorria! Se sorrir, mais gatinhos vão vir falar contigo.

- Não quero falar com os gatinhos, gata. – deu uma piscadinha para a mais velha que sorriu.

- E com as gatinhas? – perguntou divertida.

- Acho que não também.

- Nem comigo? To no grupo das gatinhas, espero!

- Você está me deixando confusa – reclamou Emma.

- Vou ao banheiro, espere aí – pediu Regina apontando para a porta de fora do banheiro.

Nesse instantes um grupo de garotos, que estavam ali perto, pararam o que estavam falando e começaram a observar Emma, até que um deles disse que ela nunca tinha beijado, logo ela virou motivo de piadinhas e chacotas. Seus olhos se encheram de lágrimas, e ela abaixou o olhar. Uma lágrima escorreu pelo rosto dela, mas logo tratou de limpá-la, e assim que ergueu o rosto se deparou com Regina saindo do banheiro.

- O que houve? – perguntou a morena alternando o olhar entre Emma e os garotos.

- Nada. – respondeu num muxoxo.

- Vamos na minha sala – pediu ela.

As duas caminharam pelo colégio até que entraram na sala de Regina. Era uma sala pequena, que cabia somente uma mesa e duas cadeiras. Tinha um espelho na parede atrás da cadeira onde Regina sempre sentava, e em cima da mesa tinha um pacote de lenços descartáveis, e uma foto com seus pais.

- O que eles te fizeram? – perguntou Regina enquanto mandava a loira se sentar em uma cadeira.

- Já disse, nada.

- Claro. Fala.

- As pessoas ficam me caçoando por eu nunca ter beijado na vida – respondeu depois de perceber que não iria sair dali se não contasse.

- Let it be – falou Regina enquanto puxava Emma e a sentava na borda da mesa. – A boca é sua, e você beija quem você quer, e se você quiser.

- É que todo mundo já beijou, sabe?

- E por que você nunca beijou?

- Porque eu quero que isso aconteça com alguém especial.

- E quem seria essa pessoa especial? – perguntou Regina fechando a cara.

Seria isso ciúmes? Não poderia. Poderia?

- Alguém que se importe comigo. – disse – De verdade – completou.

Regina se aproximou de Emma, seus rostos estavam bem próximos, Emma estava ansiosa, sentia um turbilhão de coisas, borboletas no estômago? Isso não correspondia nem a metade do que estava sentindo. Seria agora seu primeiro beijo? Com sua mentora? Isso era certo? Mas ela era bonita, né? Antes que ela pudesse fazer alguma coisa, Regina colocou a mão em sua cintura, e ficou entre as pernas da loira. Roçou seus lábios no da loira, e quando não ouviu objeções, roçou novamente, e por fim aprofundou o beijo. Emma estava um pouco desajeitada, não sabia onde colocar as mãos. Seria na cintura da mais velha? Seria envolvendo o pescoço? Seria somente ao lado do corpo? Ela optou pela primeira opção. Não sabia como, mas seus lábios se movia em sincronia com os de Regina, e suas línguas também.

Regina sabia que aquele era um momento especial para a loira, então terminou o beijo como começou, lentamente. Queria que aquele momento ficasse registrado na cabeça da loira para sempre. Elas separaram os lábios, porém ficaram de testas coladas, até que Regina sussurrou:

- Agora você não terá mais problemas com aqueles garotos idiotas.

Emma sorriu de leve e abriu os olhos, ela se afastou da mentora e disse um pouco sem jeito:

- Obrigada. Eu acho.

- Certo – concordou Regina se sentindo um pouco desconfortável.

- Vou pra aula.

- Te acompanho até a sala de aula.

Elas saíram da sala da mais velha e foram caminhando lentamente até a sala de aula da loira, onde se despediram com um “até logo”. Emma escolheu sentar no fundo da sala, onde durante o resto do período letivo, ficou pensando no que ocorrera durante o recreio. Ela queria contar a Regina sobre seus sentimentos, mas como fazer isso? Ela passou as mãos pelos lábios e fechou os olhos, se permitindo lembrar do beijo novamente.

Quando as aulas acabaram, ela juntou seu material, e ao sair da sala encontrou Regina. Elas foram conversando sobre assuntos banais até chegarem no portão, conversaram por mais alguns minutos, até que Mary parou com o carro enfrente a escola, e então Emma se despediu da mais velha, e antes que pudesse entrar no carro, ouviu a morena lhe chamar. Ela olhou para as escadarias, onde ouviu Regina falar:

- Você quer sair comigo?

- Quero! – respondeu Emma sorrindo.

- Te pego ás 8, ok?

- Okay!

Emma entrou no carro, e foi embora. Regina que estava na escadaria do colégio ficou observando o carro andar até o final da rua, e quando ele virou, ela se permitiu sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente, dedinhos não vão cair!