Poison escrita por Saúva Venenosa


Capítulo 6
Que tal uma ajuda?


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores, tudo bem? Desculpem a demora. Estou meio atarefada na escola :( Espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481833/chapter/6

Tive uma espécie de pesadelo. Algo envolvendo facas, sangue e um eu, desforme e sujo. Acordei assustada, meu coração batendo forte. Olhei meu celular, e já eram 3:17 da manhã. Puta merda, não vou mais conseguir dormir. Toda vez que eu acordava de madrugada era uma luta para voltar a dormir. Já reparou no jeito como nós pensamos em milhões de coisas antes de ficarmos inconcientes? Mas eu tinha uma técnica para essas ocasiões. Eu me imaginava em alto mar, em uma espreguiçadeira flutuante. E só pensava no rítmo e balanço das ondas. Funcionava, exceto pela parte que eu tenho medo de tubarões. Bom, não tinha nada pra fazer aquela hora, sentei na cama e começei a ler um livro que tinha trago. Avancei bastante no número de páginas, mas para minha surpresa, acabei dormindo de novo.
Despertei novamente às 6:03, não estava atrasada, na verdade adiantada. Me levantei torcendo o corpo de preguiça, e fui para o meu pequenino banheiro. Após fazer minha higiene pessoal, vesti meu uniforme e pentei meus cabelos. Saí cantando " By the way" do meu alojamento. Caminhei calmamente até o refeitório, que já estava bem cheio. Mas eu não conhecia ninguém do recinto. Nem Clint, Sharon, Daniel... será que levantei muito cedo? Fui pra bancada de comida, mas não estava acostumada a alimentos sólidos pela manhã. Peguei um copo de café e tomei em um canto da cantina.
– Pareço até novata na escola... - reclamei pra mim mesma.
Onde será o " lugar " de teinamento? Saí da cantina e parei um cara da minha altura que vinha em direção oposta a minha.
– Oi... hã, você sabe onde fica hã... a sala de treinamentos? - perguntei meio sem graça, pela minha burrice.
– Claro! É só virar a direita nesse corredor e depois a esquerda no seguinte. - disse o simpático agente.
– Muito obrigada. - agradeci sorrindo.
– Não há de que. - e retribuiu o sorriso.

Depois de passadas longas cheguei ao local, bem grande, e com vários acessórios. Desde pistolas a bonecos de borracha para boxe.
– Nossa... - disse adentrando a grande sala.
– Louco né? - perguntou Daniel por trás de mim.
– Ai Daniel, você me assustou. - reclamei com as mãos no coração.
– Ei, desculpe Lily. - falou em tom arrependido.
– Tudo bem... mais vai ter troco. - disse sorrindo. Olhei ao redor e todos os outros novos agentes já haviam chegado. Sharon conversava alegremente com Davi e Peter. Sim esses eram os nomes dos outros dois novatos.
– Ei Daniel, você sabe quem vai nos treinar? - perguntei curiosa.
– Não, mas espero que seja uma ruiva gostosa, que eu vi andando por ai! - disse rindo.
Também ri.
– Tarado! - homens!
A porta se abriu e nos voltamos para o nosso treinador. Meu coração parou de bombear meu escaldante sangue. Puta que pariu! Ele não!
– Bom dia agentes. Eu sou Clint Barton, seu treinador. - o Gavião Arqueiro disse, olhando para mim ao final do anúncio.

...

Não que eu não quisesse Clint por perto, longe de mim, mas eu era uma ameba em relação a treinamento físico. Não queria que ele me visse caír ou apanhar de alguém. Fiquei um pouco irritada. É claro que ele já sabia disso, por que não me contou? " Calma Alice, você conhece ele a apenas dois dias". Minha conciência alertava - me. Tentei não encarar e fiquei olhando um ponto fixo da parede, depois para o teto, voltando para o ponto.
– Você tá bem, Lily? - Daniel cochichou pra mim. - Está pálida.
– Tudo bem, é só minha labirintite. - cochichei de volta.
– Bom, o treinamento de hoje envolve mira e pontaria. - falou o agente Barton. Tô fudida!...
Na primeira etapa nós tinhamos que atirar em alvos. Escolhi uma pistola média, tanto faz, tudo que é arma atira mesmo! Até que fui muito bem, só errei uma vez.
– Muito bom agente Cooper. - disse Clint passando ao meu lado.
– Obrigada. - disse emcabulada. Que foi gente, sou tímida!
Depois foi a vez do arco e flecha... Aí a porra ficou séria. Não conseguia acertar nenhuma flechinha. Quase matei Peter com uma flechada na cabeça. Mas eu queria mesmo era acertar Sharon. Aquela criatura era ótima na pontaria, e era só sorrisos pro Gavião. Que raiva... ciúmes? Talvez. Mas ele parecia indiferente, e eu sorri por dentro. " Toma gatinha " , pensei. Mas uma tentativa em vão.
– Você está fazendo errado. - quase caí no susto que tomei de Clint.
– Olha... assim. - disse segurando minhas mãos, envolvendo minhas costas com seu tronco malhado. Desculpem - me pela vulgaridade, mas minha calcinha quase derreteu. E eu só consegui ficar ainda mais despersa. Clint parecia estar se divertindo com meu estado, quase pude ver seu sorriso atrás do meu cabelo. Mas se esse gatinho pensa que eu vou deixar barato... Colei meu corpo no dele, levantado um pouco meu traseiro, para " mirar melhor". Ele ficou surpreso ... comigo sempre tem volta. E enfim consegui acertar aquele desenho circular, bem no centro. Me virei com um sorriso de orelha a orelha.
– Você é um ótimo professor, agente Barton. Ele me ofereceu aquele sorriso extremamente sexy, que eu tanto gostava.
– Você também é uma ótima aluna. - e por alguns segundos ficamos nos encarando. Até Sharon com um olhar de matar, me matar na verdade, chamar Clint.
– Continue treinando agente Cooper. - falou o arqueiro, indo em direção a cadelinha. Eu apenas tentei me recuperar do acontecido, e depois acertei mais algumas vezes. Ahh sim! Clint era um ótimo professor.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Curtiram ???