Poison escrita por Saúva Venenosa


Capítulo 2
Welcome the Shield!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, esse é oficialmente o primeiro capítulo. Espero que gostem.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481833/chapter/2

Acordei às 5:00 horas da manhã. Tinha que estar na Shield apenas duas horas e meia depois. Mas não conseguia mais dormir com a empolgação do, meu novo emprego. Não me perguntem como consegui a vaga de agente, digamos apenas que conheço um cara que conhecem caras. Ta bom, foi meu pai que descolou esse emprego com um amigo agente dele. Me levantei, fui para a cozinha do meu pequenino mas adorado apartamento. Tomei meu nescau matinal, e me dirigi ao banheiro. Escovei meus dentes e refresquei - me em um longo banho cantando " Thousand Miles".
Não tenho uma voz das melhores mas dá pro gasto. Saí do banheiro enrolada em uma toalha azul e com outra na cabeça.
"Ding dom" escutei a campainha tocar. Não dava tempo de vestir uma roupa, então abri a porta segurando minha toalha. O cara de boné que segurava uma pequena caixa, teve um pequeno sobressalto em me ver.
– E - e- entrega para a senhora Alice. - disse me olhando de cima a baixo.
– Senhorita. - corrigi. - Obrigada. - agradeci fechando a porta. Entregadores...
O embrulho estava em nome da minha mãe. Angela Cooper.
Abri depressa rasgando a caixa. E lá estava um retrato de minha mãe, minha irmã e eu. Eu adorava aquela foto. Atrás dizia: " Boa sorte no novo emprego. Com amor mamãe." Sorri ao ler. Bom meu pai não se encontrava, por que ele e minha mãe haviam se separado a algum tempo. Mas aí é outra história. Voltei pro meu quarto guardando meu presente na bolsa preta com meus pertences que levaria para a Shield. Lá, tinhamos que ficar e dormir de segunda a sexta. Abri minha gaveta e escolhi uma calça jeans justa e escura, blusa de alças branca e minha tão amada jaqueta de couro. Sequei meu cabelo rapidamente com o secador, e passei um batom rosa meio avermelhado. Pra finalizar calcei meus scarpans pretos. Uma última olhada no espelho e me senti divando, rsrs. Peguei minha bolsa de ombro que estava um pouco pesada e saí de casa, trancando a porta.
– Até mais apartamento. - disse olhando minha porta outra vez. Meu bebê estava me esperando lá fora. Linda como sempre, brilhando. Subi em minha amada moto preta, e coloquei o capacete.
– E aí vamos nos Shild. - disse ligando o motor e arrancando com a moto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?